23 comentários:

São disse...

Lúcia querida, este seu post é muito tocante.

E sabea? nós estamos aqui não para sermos felizes , mas sim para evoluirmos...e essa caminhada, infelizmente, jamais é fácil.

Perdoe-me ser tão directa, mas a minha experiência de vida - e eu sou muito mais velha do que você - não me deixa tapar o Sol com uma peneira, viu?


Um grande e solidário abraço do lado de cá do azul do ocenao.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá lúcia, seu post é marcante....
Mesmo que tenhas dificuldades , nunca detruas as flores da Esperança....
Um beijo para você

le baladin disse...

je te souhaite une très belle année 2010 santé amour bonheur et réalisation !!!! bisous phil

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LÚCIA, DOCE AMIGA... UM POEMA FORTE E QUE TOCOU O MEU CORAÇÃO...ABRAÇOS DE CARINHO E AMIZADE,
FERNANDINHA

Pelos caminhos da vida. disse...

Hoje estou agradecendo de um por um por eu ter alcançado mais de 100.000 visitas, isso não seria possível sem vc, meu muito obrigada.

Fim de semana de muitas bençãos.

beijooo.

Cleo disse...

Lucia, lindo demais, profundo, cheio de alma e poesia.
Grande beijo no coração.
Cleo

Whispers disse...

Querida Amiga,

Conheco tao bem,esta musica...
Esta musica e uma das mais tocantes.
Perder um amor na vida,seja qual for o tipo de amor, e perder um pedaco da gente mesmo.

Desejo que tenhas um fim de semana em paz e luz
Mil beijos
Rachel

VANUZA PANTALEÃO disse...

Bom dia, amiga!

Ah, o meu desabafo?Rs. Não, não tem nada a ver com os amigos que por lá recebo de braços abertos. A questão é mais profunda, mais existencial...

Muito legal sua Viagem! É assim mesmo, a gente se perde um pouco pelos caminhos da vida.Depois nos encontramos...

Obrigada mesmo pela visita e um lindo domingo!!!Bjssss

Pelos caminhos da vida. disse...

Desejo nesta semana para você:

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões

beijooo.

A Magia da Noite disse...

a vida é um comboio sem destino que nem sempre para onde queremos ficar.

O Árabe disse...

Lindo, sim. E você vai encontrar a estação da felicidade, tenho certeza! :) Boa semana.

Ricardo Calmon disse...

magueiiiiiiiiiiiiiii!nun consigu me seguidor fazer! sniffffffffffffff!todos os protestos del mondo!
Viva la vita!

Ricardo Calmon disse...

marvadeza totalllllllllllllllllll!

buá´[aááááááááá´

viva la vita! snifffffffffffffff

A.S. disse...

Querida.. Na vida tudo renasce e se renova! Até o amor!!!
Ama a vida, deixa que o sol te envolva no seu manto de luz... e sorri!!!

Fica o calor do meu abraço

AL

Iana disse...

Amiga querida saudades tuas...

Parece que anda tristinha é??? :(((
Não esquece que deste outro lado esta uma amiga que tem por ti um carinho muito grande. Conta sempre comigo tá?

"2010... Juntos com certeza, teremos força,
pois, somente amigos conseguem
e podem fazer com que a amizade
permaneça sólida através dos tempos."

Beijos doces
da rosa amiga
Iana!!!

Maria Valadas disse...

Minha querida Lúcia,

Que o som da madrugada faça murmurar em teu ouvido mansas palavras de apoio neste momento de tristeza.

Tinha saudades de ti... amiga!

Beijinhos.

Maria

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Música e canção calmas, o adequado à situação como convém.
Retiro-me em silêncio respeitoso.
Beijos
Daniel

Oliver Pickwick disse...

De uma só vez, duas coisas que gosto muito: ferrovias e a sua poesia, que apesar de melancólica, é muito bonita.
Um beijo e feliz 2010!

Desnuda disse...

Nossa amiga, você sempre me emociona... Toca meu coração, minha alma. Lindo, Lúcia! Estou , amando seus videos! Que voce seja a passageira mais feliz do vagão da esperança, desfrutando de toda beleza da vida.

Carinhoso beijo, amiga linda.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha doce amiga.
Lucia, concordo com tudo que a Desnuda falou.
Um ano de 2010 com muitas realizações, paz e amor.
Seu poema é lindo, mesmo sendo melancólico.
Beijinhos doces, mimnha amiga.
ReginaCoeli.
Fique na paz.

Luma Rosa disse...

Lúcia, não pude abrir o video agora porque estão usando o audio na sala, mas assim que puder volto para vê-lo. Agora, minha amiga, só queria te dar um abraço bem forte, ficar um pouquinho assim, tentando te passar um pouco da minha energia e dizer que o tempo irá amenizar a dor da separação que agora sente. Não lastime a perda e ore bastante! Beijus,

Entre "linhas" disse...

A felicidade encontra-se numa continua procura e nunca se deve a descurar.
Bjs Zita

O Sibarita disse...

Melancólica, mas, bonita, logo, logo a alegria bate ai... faça fé moça!

bjs
O Sibarita