Amantes

22 comentários:

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDA LÚCIA, BELÍSSIMO POEMA... SIMPLESMENTE ADOREI...ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belo poema...Espectacular....
Beijos

São disse...

Quanta intensidade, amiga...
Um dominmgo caloroso por aí.

O Árabe disse...

Belo e intenso... sentimento profundo! :) Boa semana.

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigado por sua mensagem!

Você
tem idéia do quanto fiquei
feliz ao receber a sua mensagem ontem?

Saiba que você é uma pessoa que
admiro muito, alguém realmente especial,
e receber esta surpresa fez o
meu dia muito melhor.

A vida fica realmente iluminada
quando se tem amigos como você.
Tenha um dia feliz!

beijooo.

VANUZA PANTALEÃO disse...

Lucinha, querida!
Poemas assim, com sabor de mel e esses amantes embalados de forma tão caliente, só aqui, no seu doce espaço.

Amei...

Beijinhos!!!

looking4good disse...

Erotismo poético muito bem conseguido! Obrigado pela companhia na blogosfera. Uma excelente semana com flores, sorrisos e ...poesia :)

Deusa Odoyá disse...

Olá minha querida amiga Lucia.
Vc. tem razão, temos que sonhar esse amor tão lindo, completo, que só mesmo quem ama de verdade sabe o peso que ele tem.
Lucia,, seu poema é lindo e profundo.
Parabéns...
Uma semana de muita paz, amor, luz, fé e realizações.
Beijinhos doces da sua amiga.
Regina Coeli.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.

A Magia da Noite disse...

o amor é reflexo dos sentires e esse não se atêm a palavras ou descrições são apenas o que são.

A.S. disse...

Belo! Intenso! Sensual!...
As palavras do poema, são insanas e doces caricias deslizando suavemente na pele...


Beijossss
AL

VISION DE ARLEQUÍN disse...

HOLA, LO QUE ME ENCANTA DEL MUNDO DEL BLOG, ES QUE HACERCA LUGARES Y ME ENCUENTRO CON COSAS SORPRENDENTES. NO HAY DUDA, UNO NUNCA TERMINA DE SORPRENDERSE.

TE MANDO UN SALUDO DESDE ALGÚN ILÓGICO LUGAR DE MÉXICO.

TE EXTERNO UNA INVITACION PARA QUE ME VISITES.
ME HA GUSTADO MUCHO TU BLOG Y TE VOY A SEGUIR VISITANDO Y FIRMANDO, ESPERO NO TE MOLESTE.

"LA VIDA ES UN GRAN CIRCO, PERO SIN ESPECTADORES"

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Tal como tu, o poema é mesmo doçura. Alás é escrino teu jeito de seduzir o leitor. Adoro a suavidade que imprimes aos teus poemas.
Em certa altura, deixei o meu contacto - danielcosta@tele2.pt - porque desejo muito escrever o poema OLHOS DE MEL. Para o fazer queria autorização de vasculhar aqui e escolher fotos, ou aceito por Mail. Ficaria muito grato se dissesse algo, pode ser mesmo em comentário.
Beijos
Daniel

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Tal como tu, o poema é mesmo doçura. Alás é escrino teu jeito de seduzir o leitor. Adoro a suavidade que imprimes aos teus poemas.
Em certa altura, deixei o meu contacto - danielcosta@tele2.pt - porque desejo muito escrever o poema OLHOS DE MEL. Para o fazer queria autorização de vasculhar aqui e escolher fotos, ou aceito por Mail. Ficaria muito grato se dissesse algo, pode ser mesmo em comentário.
Beijos
Daniel

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Tal como tu, o poema é mesmo doçura. Alás é escrino teu jeito de seduzir o leitor. Adoro a suavidade que imprimes aos teus poemas.
Em certa altura, deixei o meu contacto - danielcosta@tele2.pt - porque desejo muito escrever o poema OLHOS DE MEL. Para o fazer queria autorização de vasculhar aqui e escolher fotos, ou aceito por Mail. Ficaria muito grato se dissesse algo, pode ser mesmo em comentário.
Beijos
Daniel

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Tal como tu, o poema é mesmo doçura. Alás é escrino teu jeito de seduzir o leitor. Adoro a suavidade que imprimes aos teus poemas.
Em certa altura, deixei o meu contacto - danielcosta@tele2.pt - porque desejo muito escrever o poema OLHOS DE MEL. Para o fazer queria autorização de vasculhar aqui e escolher fotos, ou aceito por Mail. Ficaria muito grato se dissesse algo, pode ser mesmo em comentário.
Beijos
Daniel

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Tal como tu, o poema é mesmo doçura. Alás é escrino teu jeito de seduzir o leitor. Adoro a suavidade que imprimes aos teus poemas.
Em certa altura, deixei o meu contacto - danielcosta@tele2.pt - porque desejo muito escrever o poema OLHOS DE MEL. Para o fazer queria autorização de vasculhar aqui e escolher fotos, ou aceito por Mail. Ficaria muito grato se dissesse algo, pode ser mesmo em comentário.
Beijos
Daniel

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Tal como tu, o poema é mesmo doçura. Alás é escrino teu jeito de seduzir o leitor. Adoro a suavidade que imprimes aos teus poemas.
Em certa altura, deixei o meu contacto - danielcosta@tele2.pt - porque desejo muito escrever o poema OLHOS DE MEL. Para o fazer queria autorização de vasculhar aqui e escolher fotos, ou aceito por Mail. Ficaria muito grato se dissesse algo, pode ser mesmo em comentário.
Beijos
Daniel

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

Tal como tu, o poema é mesmo doçura. Alás é escrino teu jeito de seduzir o leitor. Adoro a suavidade que imprimes aos teus poemas.
Em certa altura, deixei o meu contacto - danielcosta@tele2.pt - porque desejo muito escrever o poema OLHOS DE MEL. Para o fazer queria autorização de vasculhar aqui e escolher fotos, ou aceito por Mail. Ficaria muito grato se dissesse algo, pode ser mesmo em comentário.
Beijos
Daniel

O Profeta disse...

Chove no Mundo
O céu envolveu o verde com seu manto
Será que os Anjos andam a brincar com as nuvens
Ou é apenas um deus que verte seu pranto

Chove no Mar, água na água
A maresia ostenta um diadéma de sal azul
Uma bruma envolve o meu querer
Há um pronúncio de saudade vinda do sul


Bom carnaval


Doce beijo

Whispers disse...

Minha querida
Eu sei que hoje nao e o dia dos namorados ai.
Mas o dia do amor e todos os dias
Happy valentine's day para a minha amiga
Mil beijos
Rachel

A.S. disse...

Vim deixar-te um terno e doce beijo!!!

AL

O Árabe disse...

Boa semana... bom carnaval! :)