Razão do meu viver

Amor; é com lágrimas nos olhos

que escuto esta canção;

pois, lembro teu sorriso,

sinto teu cheiro, teu tesão,

a acenderem minha paixão.

Olho o céu cheio de estrelas...

e entre elas o teu olhar

me convidando a namorar.

Te desejo com loucura

e vou a tua procura.

Na penumbra do nosso quarto,

sinto teu cheiro, teu abraço,

o pulsar do teu coração.

Amor da minha vida,

minha doce canção,

luz que ilumina meu caminho,

a Deus, eternamente, agradeço:

por meus sonhos que realiza;

por nosso lindo renascer;

por nosso amor que eterniza.

Meu doce amor;

esse sol que trazes nas mãos,

ao tocar o corpo meu

desfaz qualquer tristeza.

E nesse amar tão sublime,

cheio de ternura e beleza

quero colar meu corpo ao teu.

Viver a eterna emoção

de colocar em tuas mãos:

minha vida, meu destino,

meu pequenino coração.

13 comentários:

Maria Valadas disse...

Lúcia,

O teu poema, até que dava uma bela canção.
Adorei!
Um bom fim de semana com mt saúse.

Beijinos.

Maria

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lindo poema, olhos de mel************
Beijos pra vc**********************
**********

*Eu cismava; o jardim se mostra de repente
E na hora me choca a pupila fervente.
Olho-o com radiante e intensa fruição;
Riso, frescor, candura, idílio de verão!
Tudo me excita, agrada, e tudo me extasia,
Avanço e logo paro: eu acho que a alegria
Estava ali no arbusto e em meu peito dá saltos!
Eu, de arroubo, de amor, de perfume me exalto,
E tão bem mescla o azul ao meu corpo essa trama
Que ao meu surpreso olhar, de súbito parece,
Que não o prado e, sim, o próprio olhar floresce.
E mesmo que eu fechasse as pálpebras, querendo,
Ainda a rosa e o sol eu estaria vendo*

O JARDIM ENCANTADO*
Poema da Renata*

Beijos e felicidades sempre, Lúcia*

São disse...

Minha querida, tua poesia continua a transmitir sensações bem fortes...e eu gosto.

Um excelente fim de semana.

Desnuda disse...

Querida amiga,

sim, seus poemas são escritos com as tintas dos seus sentimentos. Lindos! Obrigada.


Carinhoso beijo e lindo fim de semana!

VANUZA PANTALEÃO disse...

Lucinha, querida!
Seus poemas são tão doces quanto você...
Obrigada pelo carinho e um gostoso final de semana nessa Bahia que eu amo!!!Bjsss

Pelos caminhos da vida. disse...

Te Desejo Nesta Semana...

Paciência para as dificuldades
Tolerância para as diferencias
Benevolência para os equívocos
Misericórdias para os erros
Perdão para as ofensas
Equilibrios para os desejos
Sensatez para as escolhas
Sensibilidades para os olhos
Delicadezas para as palavras
Coragem para as provas
Fé para as conquistas
E amor para todas as ocasiões...

Que Você tenha uma Semana Maravilhosa!


(Autor Desconhecido).

beijooo.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belo poema...Espectacular....
Beijos

O Árabe disse...

Paixão e ternura... de nada mais precisa a poesia. E, aliás, a vida... :) Boa semana!

Desnuda disse...

Minha querida amiga, vim te deixar um beijo e desejar uma linda semana.

O Árabe disse...

Espero o novo post. E te desejo uma bela semana! :)

Luma Rosa disse...

A saudade do amado inspira, mas te inspira especialmente!!

Boa semana! Beijus,

Daniel Costa disse...

Olhos de Mel

A primeira coisa, depos de ler o teu suave, bonito e sensual poema é a beleza que já escreste aqui em verso. Muito naturamente o teu coração explode na própria beleza.
Na beleza do poema.
Beijos
Daniel

Janaina disse...

O amor para ti é como ar que você respira,beijos.