Com todo meu coração

Numa capela bem pequenina

já orei ao senhor,

pela benção divina.

Pedi com todo fervor;

que a tua luz,

em nome da tua cruz

clareasse os meus caminhos...

Tirasse todo mal,

nos livrasse dos espinhos.

Coloquei-me em tuas mãos

e te cantei uma oração.

No caminho que já cruzei

um livro eu escrevi,

uma árvore já plantei,

meus filhos já criei.

Vivi por descaminhos,

por desencantos já chorei.

Passei por ondas turbulentas,

mas a tua mão,

em onipresença,

muitas vezes segurei.

Já me senti em teus braços

e hoje, refazendo meus passos,

pelos meus erros, peço perdão

e a tua bênção agradeço;

com todo meu coração.

17 comentários:

São disse...

Minha querida, eis um poema repassado de humildade e fé.Que lindo!

Que DEus esteja sempre em sua Vida.

Um abraço bem apertado.

Whispers disse...

Querida amiga,

No livro que escreveste ate hoje, nas paginas que viste passar
Tenho a certeza que o fizeste, com amor e emoção
Que teu melhor entregaste, e que Deus sempre te acompanhou, nos momentos, bons e maus que passaste.

Que ele sempre te acompanhe, e que o teu livro da vida, tenha muitas mais paginas para escreveres, a historia da tua vida, que ainda só esta a começa.
Desejo-te um lindo e maravilhoso dia
Mil beijos
Rachel

Desnuda disse...

Querida amiga,

é o que a amiga São disse. Uma oração linda neste poema. Que você continue sendo abençoada e toda a sua família linda que está crescendo e renovando a esperança e fé.


Beijos, com muito carinho.

VANUZA PANTALEÃO disse...

Amiga querida,
Amiga das Boas Palavras, gostaria de tomá-las pra mim, posso?
Você é maravilhosa!
Tenha uma belíssima semana, Lúcia!!!Bjsss

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Com todo o meu coração pra vc querida! Lindo!

"A ausência total de fardo faz com que o ser humano se torne mais leve do que o ar, o faz voar, afastar-se da terra, do ser terrestre, torna-o semi-real e os seus movimentos tão livres!"

A Insustentável leveza do ser, Milan Kundera

Kiss *******
Demoro, mas chego
Renata

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Menina linda,

Esse poema em forma de oração ficou divino. Temos que agradecer a Deus, todos os dias, a vida que nos foi presenteada.

Que seu começo de semana seja abençoado.

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

paula barros disse...

Uma linda oração.
Com fé, serenidade e discernimento para continuar a caminhada.

beijo

Pelos caminhos da vida. disse...

Obrigada pela sua presença.

Boa semana amiga.

beijooo.

looking4good disse...

Uma oração em poema ou a poesia traduzida em fé! Uma boa semana querida amiga com muitos sorrisos, flores e poesia :)

Daniel Costa disse...

Lúcia

Mais um bonito poema que tenho o prazer de ler. Foi louvor e glória, Aquele que sempre nos assiste a Quem nunca será demais agradecer.
Beijos
Daniel

O Árabe disse...

Fé: a força que nos reconforta, nos momentos mais difíceis. Belo poema, boa semana!

Vieira Calado disse...

Uma bela oração!

Bom fim de semana.

Bjs

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Todo domingo mando algo que acho interessante para os amigos e hoje não poderia ser diferente. Encontrei por uma menina que brinca com o designer fazendo pontilhado em almofadas. Muito legal, até porque quando os pontos são ligados é uma posição do kama sutra que aparece. Leve e original, amei! Espero que goste, porque Milene Rebuzzi se garante:

http://www.coroflot.com/public/individual_set.asp?individual_id=275238&set_id=419719&

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

A Equipe disse...

Meu Blog Tem Conteúdo

Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!
http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Parabéns pelo seu Blog!!!

Você está fazendo parte da maior e melhor
Seleção dos Melhores Blogs Culturais do Brasil!!!!
-Só Blogs Premiados -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora entre
os melhores e mais prestigiados Blogs Culturais do Brasil!

O seu link encontra-se Aqui:

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


Pegue nosso selo em:
http://meublogtemconteudo.blogspot.com/


Um forte abraço,
Da Equipe do Meu Blog Tem Conteúdo

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, bela oração...Espectacular....
Beijos

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Que maravilha receber um recado seu no dia do meu aniversário, menina linda. Você é uma querida.

Beijo bem grandão.

=]

Rebeca

-

O Profeta disse...

Esta ilha não tem fortuna
Trocou-a por um curioso mistério
Este irreal e intenso verde
Que inunda o olhar mais sério

Nesta ilha há um beijo na tua procura
Nesta ilha as pedras não têm idade
Nesta ilha as juras são lançadas à maresia
Nesta ilha o sonho é janela da verdade

Doce beijo