Delírio ou real?

Flá meu amor,

aqui sonhando lindinho,

pois, em teu carinho,

tudo muda de cor.

Eu danço em teus braços,

me embalo em teus amassos,

o mundo some em teu calor.

Me envolva em teu toque

e de mansinho,

num instante de paixão,

sentir pulsar o teu coração.

Nessa entrega, em nossos beijos

aflorar os nosso desejos,

delirar nesse tempo só nosso.

Sem teu amor, sem teu sabor,

viver, já não posso!

Em nosso quarto,

nossa cama tão vazia,

fica tão fria que arrepia.

Observo o luar da janela

visualizo teu rosto,

e na lua pinto uma tela;

coloco teus olhos,

mas, vejo também teu corpo

e no centro da lua,

teu coração pulsa forte,

a emoção responde igual.

Perco o chão, perco o norte:

é delírio, ou real?

O teu cheiro me desperta,

então retorno a terra,

tento em vão, voltar ao normal.

Fica a impressão que estás bem juntinho

tocando o meu corpo, com desejo e carinho

e eu enlouqueço de tanto tesão.

15 comentários:

São disse...

Mais um poema bonito e com acentuada sensualidade.

Boa semana.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Menina linda,

Tem coisa melhor que amar e se entregar? É muito maravilhoso poder ter alguém que compartilhamos tudo na nossa vida, inclusive a arte de se doar.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA AMIGA, BELÍSSIMO POEMA DE PAIXÃO E SENSUALIDADE... SUBLIME...!
UMA BOA SEMANA... ABRAÇOS DE AMIZADE,
FERNANDINHA

Desnuda disse...

Amiga,

que alegria a sua visita e esta postagem! Este poema descreve bem e de forma lindíssima este estado de torpor dos que amam. Nada mais bonito e nada mais belo do que ler em versos esta maravilhosa sensação. Amei!!! Obrigada, querida amiga.


Felicidades, sempre! Beijos, com carinho.

VANUZA PANTALEÃO disse...

Muito obrigado! Minha mãe volta depois da copa. Uma excelente semana!
Guilherme

Whispers disse...

querida amiga

sempre poemas escritos com emoção, com a tinta do coração, e as lágrimas da paixão
desejo que tenhas uma boa semana com paz e muito amor
Mil beijos
Rachel

O Árabe disse...

Intenso... e lindo! :) Boa semana.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Um bonito, suave e terno poema. Tal como sabes, está escriro de um modo muito agradável para o meu gosto.
beijos
Daniel

paula barros disse...

Há momentos de tantas vontades e saudades e desejos que ficamos perdidos entre real e o delírio.

Um belíssimo poema!

abraço

Carlos Vilarinho disse...

Com todo respeito, vc é ótima. Belas letras...

A.S. disse...

Ah!... tão doce e sensual!
Cada palavra é como uma doce caricia, queimando a pele...


Beijosss de mel...

AL

Luma Rosa disse...

Ah, garota!! Quanto amor! E foi ao ápice ao final! (rs*)

Amor sincero e redondinho, faz a vida mais leve.

Bom fim de semana! Beijus,

Vieira Calado disse...

Coisas do amor...

Bom fim de semana.

Beijocas

São disse...

Minha querida, um bom fim de semana...sem esta chuva maçadora que aqui nos molha.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belo poema...Espectacular....
Um beijo pra você