Noites de cio
Em minhas noites acesas, à luz da lua,
em que a verdade aparece nua e crua,
sem teu corpo, que me inspira a poesia,
dessas noites que sozinha, tão vazia,
em nossa cama, em vão te procurei.
Em prantos, meus desejos sufoquei,
na ânsia de te sentir, em te ter,
meu corpo em chamas, a te querer...
Busquei os teus olhos, em meus olhos
encontrei uma sombra, o vazio
e nessas noites, em pleno cio
rasgo de saudade o meu peito,
tentando em vão dar um jeito,
porque não quero ficar assim.
Não te quero distante de mim,
nem quero esse sonho partido;
quero nosso mundo colorido,
quero teu carinho, teu sabor,
na paixão desabrochar a flor.
Quero teu amor, sem dividir,
me ver, nos teus olhos a sorrir.
E nessas noites, quero teu cheiro,
me perder no teu corpo
e me encontrar, depois do amor,
em teus braços, no teu beijo.

19 comentários:

São disse...

A sua poesia é de um erotismo quente e lindo, minha querida.
Um forte abraço.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belo poema...Espectacular....
Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia de mel, querida!

"Quero teu amor, sem dividir..."
Amor é assim, inteiro, intenso...
Enfim, amor é tudo isso que sabes tão bem nos dizer.

Uma linda semana, amiga!!!

O Árabe disse...

Que belos desejos... que intensos desejos! Boa semana, fica bem.

Janaina disse...

Lúcia,essa poesia com toque de erotismo ficou excelente.
Hoje peguei na biblioteca um livro chamado "Entrega",sobre contos eróticos,deve ser excelente,um abraço.

looking4good disse...

Tempo de Verão (aqui em Portugal...) e muita gente de férias, sol, praia, roupas frescas... a poesia amorosa com tom de erotismo ... combina bem!
Deixei um presentinho no meu blog (post de 2 de Agosto). Uma boa semana com flores, sorrisos e ...poesia

Vieira Calado disse...

Retomando o convívio

deixo saudações poéticas.

Bjs

La sonrisa de Hiperión disse...

Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Belo o teu poema, que uma certa sensualidade o torna suave e ameno. Vi nele muita inspiração da tua parte. Apesar do gostar dos sempre dos teus poemas, é natural que apresentes uns de que se gosta mais.
Beijos

A.S. disse...

As palavras do poema são doces caricias deslizando suavemente sobre a pele...


BeijOOO
AL

Whispers disse...

Querida,
Um toque de emocao,um deslizar de sentimentos, um sonho....ou talvez nao!

Bonita sempre tua poesia

Mil beijos
Rachel

Daniel Ven Friend disse...

Poesia de um erotismo ímpar. Muita sembilidade e jeito. É possível ler essas palavras e, ao natural, pensar em coisas boas; como depois do amor permanecer... Permanecer nos abraços, nos braços e nos beijos... que muitas vezes não tem continuidade mas que poderiam ter.

O Árabe disse...

Boa semana... aguardo o novo post! :)

Janaina disse...

Adoro clima de erotismo no ar.acredita que ainda não deu tempo de ler o livro?Beijos.

Maria Valadas disse...

Olá, querida Lúcia,
O fluir das palavras, deixam um rasto de sensualidade na composição do poema.

Adorei ler-te, amiga!

Bom fim de semana,
Beijos da

Maria

Anônimo disse...

Minha querid amiga Lucia.
Tirei meu blog da Deusadoya do site.
Mas vou entrar para comentar de minhas amigas.
tive problemas chatos e com isso resolvi tirar o blog do site.
Sua poesia como sempre linda, e de muito amor em seu coração.
Se quiseres me escrever use meu email.
Ametista100@hotmail.com
Beijinhos doces e fque na paz.
Regina Coeli.

O Árabe disse...

Continuo esperando o novo post. E desejando uma bela semana! :)

O Árabe disse...

Continuamos aguardando. Um dia, você volta. :) Boa semana!

Janaina disse...

Lúcia,voltei para escrever que já li o livro de literatura erótica e amei,muito bom.Beijos.