13 comentários:

São disse...

Que beleza de vídeo, querida.

Lhe desejo de coração toda a felicidade que merece junto a quem (a) ama!

Um abraço carinhosso.

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia, querida, quanta mudanças encontrei aqui!
O que estava bom, ficou melhor ainda. Beleza e conteúdo se entrelaçando e você mais gata que nunca.
Fica com Deus, amiga!!!

O Árabe disse...

Eu já havia passado por aqui e gostei muito do vídeo e do novo formato. Mas confesso que não havia visto o espaço para os comentários. Tudo muito bonito, sim! :) Bom resto de semana.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia, belo vídeo...Espectacular....
Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

Autor: Dalai Lama

Cumprimentos

Desnuda disse...

Amiga,

lindo o vídeo com versos de amor. Um amor tão lindo assim é de fazer suspirar! Felicidades, querida amiga.


Feliz com a sua visita e as belas postagens. Obrigada. Carinhoso beijo

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lindo vídeo, Lúcia! Bela maneira de publicar.

"Eu vejo você o tempo todo

Eu vi você em vários carros no trânsito. Atravessando a rua. Também dentro das lojas, eu vi você conversando com as pessoas.

Tinha flores nas mãos, andava só na praia, riaaaaaaaa

Eu vi você no ônibus que passou, namorando.

Eu vejo você em muitos lugares. Vejo muito.

Mas na real não é você. É só a minha vontade de ver.

Minha imaginação. Desejo.

Cada um vê o que quer.

By Renata Cordeiro

Beijos e Tudo de bom

Daniel Costa disse...

Lúcia

Mataste as tuas saudades, enquanto vieste matar as de que te aprecia, com uma bela canção. mais a tua gostosa fomatação.
Gostei de ver-te e da tua arte.
Beijos

Ana disse...

é sempre bom explicitar o amor...

beijo.

Janaina disse...

Lúcia,amei o seu lay,e´asua cara!Desejo tudo de bom parati,beijos.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Que bom que voltou! Seja sempre bem-vinda!

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

O Árabe disse...

A postagem continua muito boa... e eu espero a próxima. :) Boa semana!

mundo azul disse...

________________________________


Os versos são bonitos, as imagens são bonitas... Uma beleza, mesmo!


Beijos de luz e o meu carinho...


__________________________________

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando as palavras
se fazem imagens em nossos
olhos,
tudo se colore de sentidos.

Sua amizade me faz bem.