Na luz do teu terno olhar

Quando os teus doces lábios tocam os meus

delírios e canções ressoam em meus ouvidos

e no toque suave das tuas mãos

vibra meu corpo, me fazendo perder os sentidos.

Na luz suave desse teu terno olhar

flutuam os meus olhos, por onde vejo o luar.

E em cada nota da canção, deste amor ensandecido,

me sinto uma deusa, do nosso mundo perdido...

Em cada beijo, em cada parte desse corpo

onde me escondo e me perco em teu carinho

vibram meus anseios, meus desejos e me aninho...

...é a vida que pulsa, segue o compasso da emoção;

somos dois, em um só coração:

cúmplices no desejo, amor e paixão.

21 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Na luz do teu ter olhar, vejo refletidas as estrelas... Lindo poema, amiga.

Corridinho

O amor quer abraçar e não pode.
A multidão em volta,
com seus olhos cediços,
põe caco de vidro no muro
para o amor desistir.
O amor usa o correio,
o correio trapaceia,
a carta não chega,
o amor fica sem saber se é ou não é.
O amor pega o cavalo,
desembarca do trem,
chega na porta cansado
de tanto caminhar a pé.
Fala a palavra açucena,
pede água, bebe café,
dorme na sua presença,
chupa bala de hortelã.
Tudo manha, truque, engenho:
é descuidar, o amor te pega,
te come, te molha todo.
Mas água o amor não é.


-Adélia Prado-

Beijos
Boa Semana
Renata

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Vanuza Pantaleão disse...

Cumplicidade é a palvra chave no amor. Sem intereção tudo não passa de chuva de verão e fogo de palha.

Lindo demais!

Irmã Dulce, baiana e frágil na saúde, mas uma fortleza de amor ao semelhante.
Amei suas sábias palavras, Lúcia!

Um final de semana tão doce quanto sua alma romântica!!!Bjsss
[o fundo musical com Luis Miguel, adoro!}

La sonrisa de Hiperión disse...

Por aquí me tienes echando un ratito en tu espacio. Siempre un placer.

Saludos y un abrazo.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O toque sempre será o gatilho.

JC

A.S. disse...

"somos dois, em um só coração:
cúmplices no desejo, amor e paixão"

Lindooooooooooooo!!!!

Beijos, querida!
AL

Desnuda disse...

Querida amiga,

lindo! Este verso que o amigo A.S cita " somos dois, em um só coração:
cúmplices no desejo, amor e paixão" é maravilhoso!

Bom domingo, querida. Beijos com carinho.

Iana disse...

Belo regresso amiga linda :)

Fico feliz em estar de volta para nos maravilhar com suas escritas!

Já sentia saudades de cá estar...
tá tudo bem com você amadinha?

beijos da rosa amiga
Iana!!!

São disse...

Que seja sempre lindo esse amor que canta, minha querida.

Excelente semana para si, em feliz companhia.

O Árabe disse...

Belo e intenso. Como a nossa alegria em ver você de volta. :) Boa semana!

Daniel Costa disse...

Lúcia

Que belo cabeçalho, este novo!
E que belo poema!... Adorei!
Adoro, que depois de uma pausa voltes sempre. És como uma Madrinha para mim. Orgulho-me de teres sido a minha primeira comentadora, há cerca de três anos. Reaprendia a escrever. Já depois disso, tinha perdido a faculdade de sorrir e passado sete anos, de repente dei comigo a sorrir.
Que sejas tão feliz, como me senti nesse dia!

Beijos

Jortas disse...

O amor só existe na cumplicidade, e essa não é crime!
Uma linda semana.

Ana disse...

Belo soneto...Amei!

Beijo pra ti!

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o novo post. :)

São disse...

Para quando nova escrita?
Feliz semana, linda.

A.S. disse...

Vim deixar um beijo!
AL

ONG ALERTA disse...

O amor sempre é cumplice, beijo Lisette.

Daniel Ven Friend disse...

Como é bom esquecer de tudo na hora do beijo e até pensar que os dois naquela hora, se transformam no centro de tudo!

Ana disse...

Tá sumida...kd post novo?...

Beijos e bom fds!

Ana disse...

Tá sumida...kd post novo?...

Beijos e bom fds!

Desnuda disse...

Amiga, um lindo fim de semana! Beijos