FELIZ ANO NOVO!

Ao vislumbrar o nascer de um Novo Ano, sinto que esse é o momento de avaliar o que passou

tirar as lições necessárias e prosseguir. É também oportunidade de agradecer aos amigos que

de uma forma, ou de outra, me ajudaram nessa caminhada. Pedir desculpas,

caso algo não tenha saído a contento.

Tenho consciência de que foi um ano de muitas ausências minhas e até por isso,

perdi alguns amigos, que eram presenças certas por aqui. A eles o meu eterno

carinho e a certeza de que não serão esquecidos. Os links que trago, foram por

anos companheiros e ainda que não mais existam, ou não apareçam, irão

continuar a fazer parte da minha página, como um carinho a perpetuar

nossa amizade.

Foi um ano difícil de escrever, publicar e visitar, por falta de tempo. Mas houve momentos

em que o meu silêncio foi necessário. Momentos em que a tristeza me paralisou.

Momentos também que o recolhimento foi uma imposição da vida. Mas em todos eles, a

preocupação comvocês e a saudade, me trouxeram de volta.

Quero dizer que nesse espaço, faço confidências, externo pensamentos, exponho

a minha alma, porque cada palavra que escrevo, traduz o que sou e o que sinto.

Segundo um amigo, sou muito intensa e vivo no limite das emoções.

E realmente, sou assim: amo de paixão,

saudade dói demais, tenho medo de vento,

chuva forte, trovoadas e solidão.

Adoro pegadas com jeitinho,

namoro a luz da lua, dia de sol brilhante,

fazer beicinho quando preciso de carinho.

2011, com certeza, será bem melhor pra todo mundo, assim peço a Deus!

Já fiz meus projetos, minha lista de objetivos:

Quero paz, saúde e harmonia,

poder sentar no banquinho da praça,

brincar com minhas netinhas e meu netinho de colo,

aconchego dos filhos, do amado, da família; amar e sonhar...

Quero ser feliz, ter um amor só pra mim

viver o meu sonho e enfim,

de alegria até cantar.

E para que tudo se realize, preciso do mundo como um todo.

Quero olhar a minha volta e desejar:

FELIZ ANO NOVO!

Também ver alegria no sorriso do povo,

perceber a esperança de volta!

Quero menos desigualdade,

banir do mundo a maldade

e ver a natureza sem revolta.

O ano, pode não ter sido maravilhoso, mas com certeza, com muitas coisas boas

e agradeço a Deus, ao orar. Agradeço por cada minuto da minha vida e saúde, da minha

família, dos filhos, do meu amado e dos meus amigos. Por cada amanhecer que vejo o dia raiar,

cada anoitecer que vejo uma estrela brilhar.

A todos que por aqui passam e que tenho o prazer, de compartilhar sentimentos.

Vocês fazem meus momentos melhores. Digo com toda emoção.

Que apesar de ficar algum tempo distante,

jamais vocês ficam longe do meu coração.

Beijos

20 comentários:

Everson Russo disse...

Um dia maravilhoso pra ti minha querida,,,muito amor e paz...beijos e beijos e beijos.

São disse...

Minha querida Lúcia, você é uma doçura de pessoa com quem eu tenho o enorme prazer de conviver desde o início de meu blog e como os sentimentos são bem reais, deixe-me dizer-lhe que gosto muito de si.

Por isso, lhe desejo um bom resto de 2010 e que 2011 seja tudo quanto sonha, pois merece ser feliz!

Um apertado abraço, linda!

Folhetim Cultural disse...

Olá parabéns pelo trabalho e pelo blog. Gostaria que visitasse meu blog que é este: informativofolhetimcultural.blogspot.com
nos siga abraços
Ass: Magno Oliveira

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Lúcia querida:
Que em 2011, você possa desfrutar de muitos momentos felizes com aqueles que mais ama.
Beijos
Renata

Lari Medeiros disse...

Felicidade e muita paz para todos nós.
Que venha esse ano, como um ano de muitas inovações e sucesso.
o/

A.S. disse...

Senti cada uma das tuas palavras... doces como a cor dos teus olhos!

Desejo-te um novo ano cheio de amor!


Beijos...
AL

Daniel Costa disse...

Lúcia

Em final de ano, revelas a boa alma que há cerca de três anos conheço. Contudo acho-te mais solta belo l texto que escreveste e que me agradou muito, um pouco por ti. Tavez os netos ajudem à boa disposição de que sempre as suas traquinices são portadoras e que nos enbevecem.
Ficam os desejos de Bom 2011, em que seja possível realizar todos os sonhos.
Beijo de amizade.

Desnuda disse...

Querida amiga,

que texto lindo! Seus desejos serão abençoados com certeza. Um Novo Ano feliz em todos os aspectos para você e seus familiares. Beijos com carinho. Obrigada por sua amizade.

Fernando disse...

Proximidade do final do ano e assim, tempos de balanço... Mais importante ainda a renovação da esperança de que o novo ano, apesar das dificuldades, possa ser melhor. Obrigado pela mensagem positiva e por me incluir no seu leque de amigos da blogoesfera! Um Ano Novo cheio de sorrisos, flores e ....poesia :)

Everson Russo disse...

Um lindo dia cheio de paz e carinho pra ti querida....beijos e beijos.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Um 2011 repleto de grandes felicidades, Lúcia.

Beijo imenso.

Rebeca

-

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Hoje a minha visita
é para agradecer.
Cada visita sua ao meu espaço
de sentimentos,
inspira alegrias em
minha vida,
e leva o que de melhor
existe em mim.

Sua amizade é preciosa
em minha vida,
e há de continuar a ser
neste novo ano
que está nascendo.

Everson Russo disse...

Um dia lindo pra ti querida, cheio de carinho e muitos sorrisos...beijos e beijos.

lua prateada disse...

Querida amiga....prometo que volto para te ler como deve ser....hoje apenas passei para deixar cair meu desejo de plena felicidade em tua vida neste Novo Ano que se avisinha...
Beijinho com carinho...

SOL

Everson Russo disse...

Um Feliz 2011, cheio de realizações, muita paz, amor, serenidade, saúde, que todos os sonhos enfim, sejam realizados, muito sucesso, realizações, que a paz do Senhor conduza todos os seus passos nesse novo ano que se inicia. E que nossa amizade continua ainda por muitos e muitos anos nos caminhos da vida...

OBRIGADO PELA SUA AMIZADE, PELA SUA ATENÇÃO, PELA PAZ QUE ME TROUXE, E POR SEMPRE ESTAR TOCANDO AS PAGINAS DO LIVRO DOS DIAS DIVIDINDO COMIGO MOMENTOS ESPECIAIS DA VIDA, A TI MEU AMIGO, MINHA AMIGA, O MEU CORAÇÃO E A MINHA ALMA, QUE ESTEJAMOS JUNTOS NESSE NOVO ANO QUE NOS ABRE OS BRAÇOS.

Abraços fraternos a quem é de abraço.
Beijos na alma a quem é de beijo.

Everson Russo
O Livro dos Dias – www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

Anna disse...

Olá Olhos de Mel!
Hoje a visita é rápida, apenas para agradecer a você por ter caminhando comigo em 2010.
Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro, obrigada por ter estado comigo em 2010, espero que nossa amizade possa solidificar-se ainda mais em 2011.
O meu desejo é que seu Novo Ano e todos os dias de sua vida e das pessoas que você ama, sejam de PAZ, de Luz, Amor, Sabedoria, Fé, Prosperidade, Saúde, Esperanças, Conquistas, Vitórias e Realizações.
Muitas energias positivas para você e sua família!!!
E que venha um 2011 pleno em Felicidade!
Beijos de luz em seu coração,
Anna

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia, belo post...Espectacular....
Votos de um Feliz Ano Novo....
Cumprimentos

david santos disse...

Olá querida amiga!
Feliz Ano de 2011 para ti e para os teus.
Abraços.

O Árabe disse...

Feliz Ano Novo! Atrasados, talvez, mas são votos de todo o coração. Você bem o merece!