Oh Jesus! Que esse natal seja pleno de consciência:

que os homens percebam a importância do amor,

que seja um tempo de mudanças e clemência.

Que possamos celebrar o nascer de uma nova Era

e o mundo possa encontrar, felicidade numa flor.

Que a paz não se transforme em simples quimera.

Que o seu exemplo não tenha sido em vão

e a fé nos traga de volta, um tempo de esperança.

Que a humildade contamine toda nação

e venha um tempo de reconstrução universal

cheio de paz, amor e união fraternal.

FELIZ ANO NOVO, FELIZ NATAL!

23 comentários:

RENATA MARIA PARREIRA CORDEIRO disse...

Bom Natal e Feliz 2011, Lúcia.
Beijos!
Renata

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia, belo post de Natal...Espectacular....
Votos de Boas Festas....
Cumprimentos

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Que Deus continue abençoando sua vida e te cubra de felicidade, Lucia.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Everson Russo disse...

Um feliz Natal pra ti e toda sua familia minha querida amiga, muita paz, amor e união, e um novo ano cheio de realizações e conquistas,,,grande beijo...fica com Deus....

www.olivrodosdiasdois.blogspot.com

São disse...

Minha querida Lúcia, rezo consigo esta prece de boa vontade.

Que seu Natal seja cheio de amor e paz e que tenha um 2011 muito feliz!

Agradeço que vá passando no "são", sim?

Um abraço enorme e carinhoso, amiga.

looking4good disse...

Amen! Uma excelente mensagem de Natal. Que esta época seja preenchida com muita paz, saúde, sorrisos, flores e ...poesia :)

Everson Russo disse...

Uma semana toda linda pra ti querida amiga,,,paz e muito carinho,,,,beijos e beijos e beijos.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Um Natal próspero e cheio de felicidade. Que Deus continue abençoando todos os seus passos.

Trouxe um presente e espero que receba com carinho, clica aqui:

http://www.artesorrindo.com/flashcard/n015.htm

Beijo bem grandão.

Rebeca

-

Paula Barros disse...

Li, como quem faz uma oração. E que o seu pedido toque o meu coração, e que mude a mim, e assim que possa tocar outros corações.

Um abraço, feliz Natal.

São disse...

Lucinha, me faça o grande favor de ir até ao "SÃO" na próxima quinta-feira, sim.
Desde já, o meu beijo grato.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Tudo o que nós precisamos é de paz e amor, tu o referes mo tu bonito poema.
Desejo um Natal tara ti muito Feliz, e que o novo Ano de seja paz.
Beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Natal é tempo
de reencontro,
de esperança,
de solidariedade.
Tempo de reencontrarmos
com a nossa essência,
de inspirar e construir
o ser feliz.

Que as luzes da esperança
brilhem sempre em ti.

O Árabe disse...

Que assim seja... e posamos fazer o mundo melhor. Boa semana, Feliz Natal!

Desnuda disse...

Amiga querida,


que mensagem linda! É o que desejamos todos neste belo poema oração.


Boas Festas querida amiga para você e os seus.

Natural.Origin disse...

Feliz Natal

Beijinhos**

( Divinius )

Henrique ANTUNES FERREIRA disse...

Olhosdemelamiga

Além de seres linda, tens um blogue ele também lindo. E bem ilustrado e, sobretudo, bem escrito, o que conta muito para mim.

Isto porque sou jornalista e dizem... que escritor. Tenho 69 anos, mas tento ser tão jovem quanto me seja possível. Adoro viver, adoro o fado, adoro rir e piadar... e adoro a minha família, kéa melhor coisa do Mundo. E fazer Amiga(o)s que também é das melhores...

Chego aqui por via da Renata Cordeiro - a quem agradeço a possibilidade de te ter encontrado.
E deparo-me com um texto de Natal excelente.

Eu costumo dizer que fui católico, mas... curei-me. No Natal há, a meu ver, a tendência para o lamechas. O que não é o teu caso, felizmente: Que a humildade contamine toda nação e venha um tempo de reconstrução universal
cheio de paz, amor e união fraternal
Muito bem.

Espero-te na minha barraca, com comentários e (per)seguição, ok? Muito obrigado

Qjs = queijinos = beijinhos & BF

São disse...

Minha querida amiga, venho dizer-lhe que está desde já disponível o seu convite no "SÃO", com letra maiúscula.

Agradeço muito que vá até lá, viu?

Desde já o meu beijo agradecido.

DO disse...

FELIZ NATAL e um otimo 2011 a vc. Bjos

Everson Russo disse...

Venho agradecer de coração, o seu carinho, a sua amizade, todo esse ano dedicando sua companhia, sua paz, sua luz ao Livro dos Dias, trago uma rosa de agradecimento e a mais bela estrela do céu, a estrela de Belém, que representa o nascimento de Jesus, nosso único Salvador, que veio nos trouxe paz, amor, sabedoria, e ensinou a maior essência da alma ao ser humano, o perdão, o acolhimento, e principalmente, a certeza de um Deus maior que tudo, maior que nossos problemas, maior que o universo. Desejo um Feliz Natal, cheio de amor, paz, união, serenidade, que os ensinamentos do Menino Jesus estejam no coração de todos...

Beijos na alma,
Abraços apertados no coração.

O Livro dos Dias/Everson Russo.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Vim deixar ps meus votos de Boas
Festas.Tudo de bom em 2011.
Beijo/Irene

janaina de almeida disse...

Os males que acontecem no mundo é por falta de amor,Lúcia.Obrigada pela visita e Feliz Natal para ti,beijos.

Whispers disse...

Feliz Natal,
Que o Ano de 2011 seja de paz, amor e sonhos realizados.
Mil beijos
Rachel

Rita Contreiras disse...

Que 2011 possa ser bastante generoso com você . Que lhe traga vivências de amor, de encontros, de paz. Que dos fatos difíceis fiquem apenas a sabedoria para viver melhor os novos dias. Um grande abraço e um Feliz 2011!!!