Meus versos

Meus versos são assim:

sempre cheios de amor;

as vezes com loucura,

mas recheados de doçura,

tal e qual uma flor.

o que falo nesses versos

que não seja paixão,

que não seja encantamento,

de todo esse amor imenso,

que trago no coração?

versos que falam de alma

versos que refletem o luar;

que pintam o chão cintilante,

qual estrela brilhante,

por onde fores passar.

versos que ornam teu corpo

versos do meu sonho mais bonito

versos que falam do paraíso,

que vejo ressaltar do teu sorriso,

desse amor sem tamanho, infinito...

20 comentários:

Paula Barros disse...

Versos de amor, um amor com muito carinho, muita ternura.

beijo, bom final de semana.

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia, anjo de mel!
Sabe porque teus versos nos prendem e nos encantam?
Porque são autênticos, porque nascem da tua alma, a gente percebe isso.
As tuas palavras sobre a tragédia das serras calaram fundo em mim, aquela região é uma pérola rara e dela guardo lembranças que me alimentam. Rezemos para que tudo seja refeito, mas as vidas que se perderam? Triste.

Amiga, fica com Deus, nesse final de semana, bem juntinho aos teus!!!Bjsss

Vanuza Pantaleão disse...

Não posso também deixar de te agradecer pela tua opinião lá no Matagal que está abordando o abate cruel dos animais que nos alimentam. Essa luta já vem sendo travada há muitos anos por grandes ambientalistas e uma parcela significativa da população mundial.
Valeu, amiga!!!

Machado de Carlos disse...

... E são belos os seus versos. Ler você é como contemplar um jardim florido e lotado de perfumes, principalmente ao cair da noite!
Beijos!...

Edite Lima disse...

Versos puros
versos simples e doces como a autora se intitula.
São versos "de mel"
Um abraço e boa semana.

Leovi disse...

Gracias al amor somos lo que somos...Saludos.

Everson Russo disse...

Belissimos e cheios de sentimentos esses versos de amor...beijos de bom sabado.

São disse...

Querida Lucinha, é por serem assim, doces e apaixonados, que os seus textos me agradam tanto.

Um abraço bem doce.

Iana disse...

Amiga linda...

Flor, que bom estar aqui e ler poemas tão belos!

Amiga, obrigada pelo seu doce carinho e atenção! Eu estou bem viu? andei passando mal, mais já estou melhor ;) Tranquila!

Beijos da rosa amiga
Iana!!!

Desnuda disse...

Minha querida amiga,

Versos que enfeitam e perfumam a alma de quem lê este belo poema.Obrigada.

Carinhoso beijo e ótimo domingo.

Daniel Costa disse...

Lucia

É da tua condição, sempre apresentas os teus bonitos poemas, de certa maneira sensais, sempre com com doce candura. Adoro-os.
Beijos

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Seus versos são o espelho desse sentimento tão nobre e real.

Beijo, Lúcia querida.

Rebeca

-

Amor feito Poesia disse...

Tu enxergas o profundo, Eu insisto em ver a margem
Quando vês o coração, Eu vejo a imagem

Padre Fabio de Melo

Uma semana de Paz e alegrias! M@ria


OBS:Te espero aqui no meu novo espaço
http://mariabozoli.blogspot.com/

*************************************

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lucia, belos versos de amor...Espectacular....
Cumprimentos

O Árabe disse...

Belos e sinceros. Como deveriam ser todos os versos. :) Boa semana!

Fanzine Episódio Cultural disse...

Olá, tudo bem?

Eu é que agradeço a sua visita. Voc~e é pura poesia, sabia?

Bem, para participar no Fanzine Episódio Cultural (impresso), basta enviar por e-mail um poema seu, juntamente com uma foto sua para que os leitores possam te conhecer. Não precisa pagar nada! Eu ficaria muito satisfeito que pudesse participar sempre que puder. Depois que o jornal for impresso eu enviarei um ou mais exemplares pelo correio. Caso não queira informar um endereço (rua, cep, bairro...) eu enviarei em arquivo PDF.
Assim poderá imprimi-lo em alguma Lan House ou em sua impressora.
Mande seu poema para: machadocultural@gmail.com Por favor não esqueça de enviar uma foto, ok?


bjos poéticos

loup-julien disse...

Olá! Como você está? Você é sempre divertido de assistir.
Bom dia, beijos!

A.S. disse...

Teus versos são assim...

Doces
Suaves
ardentes
amorosos
meigos
sensuais...

Beijos!
AL

Evanir disse...

Olá estou conhecendo seu blog hoje seus poemas sã lindos .
Estou te seguindo.
beijos,Evanir.

http://aviagem1.blogspot.com/

www.fonte-amor.zip.net

Edite Lima disse...

Que lindos versos! Amor profundo que sempre deixa saudade e tb traz esperança....