Um presentinho de Deus

Como uma bailarina a rodopiar

cantando canções de ninar,

peço a Deus pelo meu docinho,

que no ventre materno, vejo brilhar.

Olho a nuvem de carneirinho,

desenho bichinhos a sonhar,

rabiscos versos de carinho

para o meu netinho acarinhar.

Choro de emoção

sinto palpitar o coração;

esse lindo presentinho de Deus,

enche de lágrimas os olhos meus.

Meus amigos; acabei de saber que Arthurzinho vem aí.

Tenho 3 netinhas que amo de paixão e esse será o primeiro netinho.

22 comentários:

Leovi disse...

Enhorabuena, seguro que eres una gran y dulce abuela, felicidades. Besos.

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga do meu coração,
Estou vibrando contigo! Estou rezando intimamente para que essa nova vida, o Arthurzinho, tenha (e terá) uma jornada de muito amor, saúde e paz nesse nosso mundo.
Ainda não sou avó, mas quando o for, nossa...nem sei o que farei, rsrs.

Vamos sorrir e cantar, por você, pelo netinho, netinhas e por seu paizinho que, de onde estiver (acho que ele já partiu, né?), abençoe a sua família para todo o sempre.
Um super final de semana, Lúcia!
Beijos em todos os corações da sua família!Sua nora é linda demais...
[não se esqueça de nos mostrar o Arthurzinho, viu?Rsrsr]

Vanuza Pantaleão disse...

Arthurzinho
Seiva nova
Que jorra
Nesse canteiro
Abençoado
Tu sejas
Banhado em mel
E leite de peito...

Me emocionei e foi saindo, palavras do coração...

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lucia, votos de muitas felicidades....
Cumprimentos

Desnuda disse...

Minha querida que alegria! Que felicidade! Que Deus abençõe a toda a família. O nascimento de uma criança é sempre uma renovação para a família! O mundo fica mais feliz. Parabéns , saúde e muitas bênçãos para todos.

Na sexta feira ( pré carnaval) nasceu o netinho de uma amiga. Curtimos juntas esta grande emoção!


Lindo fim de semana, Lúcia. Beijos com carinho.

Vieira Calado disse...

Então...

está de parabéns!

Beijoca

Evanir disse...

Querida amiga venho deixar um carinho desejar um lindo e feliz final de semana beijos ,Evanir..
http://aviagem1.blogspot.com/

Everson Russo disse...

Lindo,,,nada mais belo que uma nova vida se formando no ventre,,,tenho certeza que chegará com as bençãos do Senhor Jesus...grande beijo de bom sabado.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Uma avó é mãe duas vezes, por isso te aceno de Lisboa, com muitos parabéns e votos de que o Arthurzinho seja portador de muitas felicidades.
Beijos

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Parabéns por o momento bonito
que está vivendo.
Um beijinho
Irene

O Árabe disse...

Começou a "corujar"cedo, não? Mas vale a pena... é por uma ótima causa! :) Boa semana.

Paula Barros disse...

Parabéns, parabéns, parabéns...e é mesmo para cantar e rodopiar.

beijos

Paula Barros disse...

E você é uma vovó super jovem e bonita. beijo

Luma Rosa disse...

Parabéns, Lúcia!! Imagino a sua felicidade!! Se é um sonho ser mãe, ser avó deve ser algo muito mais que sublime!! Que o Arthurzinho chegue trazendo mais encanto e alegria para o seu lar. Boa semana!! Beijus,

Vanessa disse...

Parabéns querida!!!! Que venha abençoado, maravilhoso e cheio de saúde!

Bjs!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Que maravilha, Lucia! Que venha o Arthurzinho rodeado de carinho e muito amor.

Beijo imenso.

Rebeca

-

Sonhos De Deus disse...

Bom diaaa,desenvolva uma visão de vitória,coloca em teu coração,a força de comquistar teus sonhos,tenha fé em Deus sempre.Ei pois eu creio vc vai sorrir!Uma semana com muita luz pr vc ,ti gosto muitooo!!!

Evanir disse...

Hoje dia 20 de março..
Dia do blogueiro
nesse endereço te presente para você
Esta na postage.
E na sala Presnte Seus.
http://evanirgarcia.blog.uol.com.br/
Um lindo e abençoado Domingo.
Beijos carinhos .
Te espero na Viagem

http://aviagem1.blogspot.com/
email
evanir_garcia@hotmail.com

José Sousa disse...

Linda a sua barriguinha!
Que Deus esteja na companhia de sua flor! Você é o jardim.

Um beijo.

Anônimo disse...

MInha sogrinhaaaa...nos te amamos demais!!!ILANA

São disse...

Minha doce amiga, parabéns!

Que seu netinho chegue em bem e para bem, com uma vida cheia de felicidade e saúde.

Beijinhos para ele e para a mãe e um abraço apertado para si. linda