De tanta emoção

Meu coração sorriu, ao sentir teus olhos nos meus.

Minha voz emudeceu, o mundo parou,

e por instantes, até o céu escureceu,

quando a tua luz, o meu caminho iluminou.

Meus pés saíram do chão; vi o cintilar das estrelas,

em pleno sol de verão, num momento de fascinação.

Relembrei nossa história, guardada na memória;

perdi o sentido, perdi o juízo, de tanta emoção!

Cruzamos olhares, tocamos os lábios,

momentos de carinho, uma eterna saudade...

de um tempo bonito, marcado pelas paixões;

pelos doces sonhos de amor,

pelas musicas e lugares daquele passado,

que ficaram eternizados, em nossos corações.

Amor;

obrigada por todos esses anos a seu lado!

Pelas lágrimas e sorrisos que dividimos,

pelos sonhos, carinhos e amor que repartimos,

por todos os percalços que temos enfrentado.

16 comentários:

Machado de Carlos disse...

Que belos versos cantados em forma de um amor único. Aquele amor que sempre nos traz paz para o coração. Adoro ler-te minha Amiga. Teus versos lembram-se de outra amiga de Salvador Bahia! Pena que a distância de 1.900 quilômetros são difíceis.
Beijos!...

Everson Russo disse...

Nossa...tao lindo...belos versos...bom sentir o oração assim,,,livre,,,leve e solto em grandes emoções...beijos de bom dia pra ti.

Desnuda disse...

Amiga linda,

O amor verdadeiro é feito de cumplicidade em todos os momentos. Lindo é este amor! Fortes laços!


Beijos com carinho.

Sonhos De Deus disse...

Lindoo querida,,Faça dos obstáculos degraus para aquilo que você acha supremo,vc é uma benção teu blog também, um lindo final de semana com toda sorte de benção!

Leovi disse...

Me encanta este poema con mucho entusiasmo, una mujer que vive el amor de su vida con mucha intensidad. Besos.

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia, minha querida!
Já falei antes e torno a repetir:
Você é uma daquelas Poetas (poetisa, dizem, é pejorativo) que melhor traduzem o sentimento feminino e, olha, já li muitas delas.
Dividir momentos de alegria é fácil, gostoso, mas compartilhar lágrimas, incertezas e percalços, só os que amam com força e convicção o conseguem. Assim, a relação amadurece e perdura.
Adorei!
Beijos de mel para ti!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Ah, gostou das flores se casando e ficando híbridas nas cores?
Que bom!
Estou aprendendo contigo...
Te adoro, amiga!!!

Luma Rosa disse...

Certeza que é uma linda história de amor!! Que seja eterna!! Bom fim de semana! Beijus,

São disse...

Umas palavras sentidas e lindas, que desejo continuem fazendo sentido sempre.

Um abraço bem grande, amiga

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Sempre acreditei
que os olhos de quem amamos,
nos descrevem,
nos desvendam,
nos tiram do chão...

Que haja em ti sempre sonhos
por sonhar.

Desnuda disse...

Querida amiga,

Deixo um carinhoso beijo. Uma abençoada semana!

O Árabe disse...

Lindo poema! E ficou muito bom o novo visual, também. :) Boa semana!

Amor feito Poesia disse...

Na minha memória, tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonitos".

(Caio Fernando Abreu)

Uma semana de paz e alegrias.
Beijo-te o coração...M@ria

Paula Barros disse...

Amor compartilhada, em cumplicidade, sorrimos e choramos, mas seguimos juntos.

beijo

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O amor faz a gente sonhar com a alegria.

Beijo, Lúcia linda.

Rebeca

-

looking4good disse...

Mais um poema de amor cheio de sentimento e emoção. Uma bela semana cheia de sorrisos, flores e ...poesia :)