20 comentários:

O Árabe disse...

Muito bonito, sim! Mas desistir de você... é algo que você nunca deve fazer! :) Boa semana.

Machado de Carlos disse...

Um vídeo maravilhoso. Bela união de música, poesia e imagem.
Quanto á pessoa de Salvador, uma pessoa maravilhosa!
Enfim, a pedido dela não posso lhe dizer por aqui.

Receba um Grande Abraço!

Natural.Origin disse...

Não sou ( A )
Sou o Divinius.
Recordas?
Beijos:)

São disse...

Muito lindo, mas, querida, a pessoa mais importante é mesmo a minha amiga.

Beijinhos com cheiro a cravos.

Vanuza Pantaleão disse...

O amor é fecundo
O amor frutifica
Sem ele
A vida é um
Nada...

Ah, como eu fico inspirada quando te leio...
Beijos no coração, amiga!!!

Leovi disse...

Precioso video con bonitas e inspiradoras palabras. Besos.

Everson Russo disse...

Belissimo,,,um dia cheio de carinho paz e poesia pra ti...beijos e beijos.

Paula Barros disse...

Mesmo com toda a questão lirica, e com toda a licença poética, não consigo escrever que desistiria de mim, acho tão forte.

Por mais que o outro seja importante.

É só uma observação, respeitando o seu poema, o seu sentir, até porque acredito que você tem uma força dentro de você incrível.


Gostei desta forma de apresentar o poema. beijo

Machado de Carlos disse...

Ah! Salvador! Pena que dista 1.900 quilômetros! Mas a vida é assim, tem começo, meio e fim. Mas depois começa tudo de novo!
Abraço, querida, obrigado pelo seu comentário belo e verídico!

José Sousa disse...

Olá meus "Olhos de Mel"!
Já naõ e a primeira vez que aqui venho. Li o teu perfil, não quer que eu seja seu mastro e bela?

Lindo este seu blogue e belo texto.
Vou continuar sendo seu seguidor.
Fico lhe esprando lá no meu espaço:

http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com/

Um beijo em seu coração.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Fiquei extasiado, porque achei uma formatação maravilhosa. A canção acentuou.
Beijos

Poemas Proibidos disse...

Pois é o versos e as prosas fazem parte do nosso dia a dia. Precisamos vivê-los e deixá-los registrados para sempre!
Beijos!...

José Sousa disse...

Olá meus olhos de mel!

Que belo poema este, tão emocionante com uma bela música!
Obrigado pelo seu comentário lá no meu blogue.

Com um grande beijo te desejo um bom final de semana.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Penso que nada é melhor
na vida,
do que ser de alguém
por vontade própria.

Que o amor esteja sempre
em ti.

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post, sentindo falta. :) Boa semana!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

É um post que emociona, Lucia.

Beijo imenso.

Rebeca

-

http://graceolsson.com/blog disse...

nunca desista de vc, menina...beijos

Desnuda disse...

Minha querida, como deixei passar este post? Um video lindo, emocionante! Palavras para um grande amor, realmente.


Beijos com carinho, Lúcia.

Vieira Calado disse...

E não é tudo o mesmo?

Amor fogo e paixão?

Bjjss

São disse...

Oh, amiga, venho só matar saudades e deixar um carinhoso beijo