Amor, fogo e paixão

Amor; apesar da distância temporária, que nos separa, estamos coladinhos em nossos corações, em pensamentos e ações. A vida nem sempre segue como gostaríamos e esse, é mais um tempero, desses anos em que temos compartilhado o mesmo sonho.

A felicidade é imensa ao lembrar, que apesar de tudo, vibramos na mesma sintonia e em harmonia, driblamos os desencontros, que apenas vêm, com o propósito de testar esse sentimento que nos mantém ligados.

Durante todos esses anos, pudemos observar quanto o amor foi capaz de mudar as nossas vidas e nos tornar mais fortes, mais felizes e realizados. Isso sem falar na capacidade que teve esse sentimento, de construir novos sonhos, a partir de alguns, que não puderam ser realizados.

E que bom partilhá-los com você, que me conhece como ninguém e me faz ser a mulher que sou. Nesse particular, graças a Deus, tenho a certeza que também o conheço demais. Certa vez escrevi, que a vida havia me feito pra você e agora, após todos esses anos, sei, da mesma forma, você foi feito para mim.

Aqui as minhas noites não têm sido de sono, mas de sonhos. Sonhos com meus filhos que estão aí, com os que aqui estão. Minhas netinhas e o meu netinho que está por vir. Mas, também com nosso reencontro, que como sempre tem sido; puro encantamento e tesão. O que parece sempre, ser a primeira vez.

Olho o calendário, conto os dias, sem perder o compasso, sem deixar de lado, meu compromisso emocional, que aqui me trouxe. Com certeza, meu coração está dividido; se por um lado ele fala como mãe e avó; amor sublime emoção! Por outro, ele vive uma outra emoção: ser sua mulher; amor, fogo e paixão!

18 comentários:

Daniel Costa disse...

Lúcia

Que bom seria que tudo mundo pudesse fazer refexões de amor, de realização a dois como a tua.
O teu escrito pode ser tomado como uma lição de vida vivida.
Se não te importas digo: vidas que não tenham momentos menos bons, nem serão vidas!
Beijos

Desnuda disse...

Querida amiga,

Um texto ou uma carta linda, amorosa, terna e apaixonada! Como é bom ter e sentir todos estes afetos preenchendo a vida de beleza e sentido!

Beijos com carinho e um feliz domingo dedicado às mães brasileiras com muita paz, harmonia e alegria!

Machado de Carlos disse...

O sentimento de amor é eterno. Para o amor não existe o fator tempo e distância. O Amor é o som da vida, da felicidade. Às vezes não existem sintonias entre a pessoa que ama, mas o amor continua com sua residência fixa dentro do coração. A sintonia do amor, em si, torna-nos felizes. Por ele – o Amor - vencemos os números do calendário, a única janela para a eternidade.

Abraços,

Luma Rosa disse...

Como pode caber tanto amor em uma só pessoa? ;)
Lúcia, vim lhe desejar um feliz dia das mães.
Que continue dedicada, carinhosa e fiel aos seus sentimentos!
Beijus,

O Árabe disse...

Lindo, simplesmente! Feliz Dia das Mães e parabéns, pela capacidade de amar assim. :) Boa semana!

Leovi disse...

Sin duda una gran madre y próxima abuela, felicidades. Besos.

meus instantes e momentos disse...

Que bom te ler. Muito bom.
Lindo texto.
Maurizio

Everson Russo disse...

Ao amor pouco importa a distancia geografica,,,ele tá sempre perto do coração...grande beijo de bom dia pra ti querida.

São disse...

Lucinha, é emocionante poder ler um testemunho assim belo como o seu.
Obrigada por partilhar os seus sentimentos.
Bem haja, minha querida.

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

Essa distância só faz aumentar o fogo e a paixão.

Beijo imenso, Lucia linda.

Rebeca

-

A.S. disse...

Ler-te é sentir um transbordar de doces emoções!


Beijos!
AL

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Espero que sim. Estive por aqui dando uma bisbilhotada e gostei. Muito legal. Apareça por lá. Abraços.

Fabrício Santiago disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do Blog Machado de Carlos. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs

Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.

Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

Smareis disse...

O amor faz nossa lembranças e emoções descrever muito bem os nossos reais sentimentos, sempre com versos envolventes e grandiosos.Muito bom seu blo. Um abraço!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lucia, belo texto...Espectacular....
Cumprimentos

O Árabe disse...

Aguardando o próximo post, desejo uma boa semana. Ah... muito boa, a foto! :)

Smareis disse...

O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração que sozinhos jamais poderíamos enxergar.Querida, deixo um abraço com um grande final de semana, vou seguir seu blog...Bjs no coração

vanderlei disse...

Seria bom que todo mundo pudesse fazer refexões de amor assim como vc o fez, parabens lindo blog excelentes poesias, bjs no coração
Vanderlei
Http://reflexoesmisticas.zip.net