De corpo e alma – (minha Lú)
Na tua pele macia, descubro o gosto dos melhores vinhos; nos caminhos do teu corpo, desfruto os prazeres da paixão mais louca, e na doçura dos teus olhos redescubro a pureza.

E te sou grato, por tudo que me trouxeste de volta. Pelos sonhos que me fazes reviver, pelo desejo que reacendes em mim e pela ansiedade para estar novamente ao teu lado.

Eu te agradeço porque me revelaste uma nova dimensão do prazer, onde nada é proibido e tudo nos conduz à plenitude.

Eu te agradeço pelas sensações que me trazes e nunca pensei existirem.

Eu te agradeço pela beleza e intensidade que descubro nas expressões de teu rosto, quando enlouquecida me cavalgas e nossos corpos ansiosos se unem na busca de um orgasmo maior.

Agradeço pela visão encantadora do teu corpo nu, entre os nossos lençóis; pelos seios alvos e macios, pelas pernas que me fascinam, pelas nádegas tentadoras.

Agradeço às tuas mãos, que deslizam por todo o meu corpo, em carícias suaves e alucinantes; à tua boca gulosa, que sem pudor ou recato me engole e prova todos os meus sabores.

Encanta-me o tesão infinito que existe em ti; a sensualidade que extravasa por teus poros, que se reflete nos teus gestos e vibra indisfarçável no teu riso ansioso do antes.

Encanta-me a intensidade com que te entregas ao sexo, despida de vergonha e preconceitos; esquecida do mundo, como se por eternos momentos nada mais pudesse existir.

Arrepiam-me os teus gemidos roucos, as palavras ardentes que sussurras ao meu ouvido; as frases profanas com que me pedes o que queres, com que me contas os teus desejos.

Sim; alucina-me a fêmea que há em ti. A mulher sábia e exigente, que busca e oferece o orgasmo mais intenso; que conhece cada recanto de seu corpo e não teme desfrutar do prazer.

Porém, também me encanta a menina que és. Da voz infantil, do sorriso encabulado, da meiguice infinita; de sonhos ingênuos, de esperanças que se mantêm e ajudam a viver.

Encanta-me o gostoso cansaço do depois, quando a tua cabeça repousa em mim, os teus cabelos se espalham em meu peito, o meu braço te envolve e a ternura nos visita.

É quando falamos de nós. Quando os nossos olhos gritam o que sentimos, as nossas mãos se encontram e sobrevém a sensação de companhia, a certeza de que estamos juntos.

De corpo e alma.
Flávio

De coração a coração ( meu Flá) Amor, em teus braços, em teu corpo, vivo um sonho encantado, cheio de emoções intensas.

Agradeço-te também e a Deus todos os dias, por te ter colocado em meu caminho, novamente. Por ter-me feito renascer.

Obrigada meu amor! Essa dimensão faz parte de tudo que sentimos um pelo outro.

Acredito que toda intensidade que nos envolve, faz parte de uma história que vem de outras vidas.

Amor, as expressões advêm da emoção de estar contigo e em plenitude viver momentos sublimes, inesquecíveis. E assim, tudo a nossa volta, se torna pequenino, diante da grandeza de te ter.

Obrigada meu docinho lindo! Por me encantar com palavras carinhosas e envolventes. Por me fazer acreditar mais em mim, e em tudo que sou capaz.

Como ser diferente, minha vida, se tudo em ti é uma fonte inesgotável de carinho e desejo?

Com certeza, meu amado, sou o reflexo de tudo que és para mim.

Esse sorriso é a felicidade e ansiedade de te esperar.

Amor; diante da grandeza de tudo que sentimos nada pode ser feio, nada pode ser proibido, porque vibramos na mesma emoção.

E quando me encontro apertadinha em teus braços, tudo me enlouquece, tudo me fascina, me faz vibrar de emoção.

Vibro em teus carinhos, teus beijos, teu cheiro e não há como ser diferente.

Alucina-me também teu cheiro, teus beijos, teu jeitinho de me tocar; quando me vejo refletida em teu olhar.

E a felicidade maior é o teu conhecimento sobre meu corpo, sobre tudo que diz respeito a mim.

Acredito amor, que essa menina que ainda existe em mim, foi a maneira que Deus encontrou de me preservar, para o dia do nosso reencontro...

É a luz do amor, no momento em que a vida se resume a nós dois. E no cansaço gostoso dos nossos corpos, vivemos esse momento único, apenas nós e tudo tem brilho. Está em nosso olhar...

E na certeza de quão grande é o sentimento que nos envolve, e a sensação da realização plena dos nossos sonhos, que nos faz sentir essa emoção;

De coração a coração.
Sua Lú

21 comentários:

José Sousa disse...

Huau! Que declaração tão sensual, tão cheia de erotismo! Vos juro que me deu um tesão imenso!

Fiaca bem linda Lu, um beijo.

Há, com uma mulher assim, também eu me saciava e a faria sentir sempre bem.

Bom fim de semana.

São disse...

Que esse amor tão intenso dure para sempre!

Um abraço grande, Lucinha linda

Daniel Costa disse...

Lúcia

O escrito em duo, revela dois coraçãoes eem sintonia. Nada mais bonito que o amor paratilhado. Na intimidade, o amor vale todas as "safardezas", tabús deixam de exitir para dar lugar a uma bonita e perene pureza.
Prosas, diria poéticas, muito bem conseguidas.
Beijos

Desnuda disse...

Querida amiga,

Mais que demais!!! Lindo duo romântico transbordadndo prazer das grandes e profundas emoções com muita ternura neste amor apaixonado. Viva o amor!!! Felicidades amiga querida.

Belíssimo fim de semana. Beijos com carinho.

Evanir disse...

Acho que a gente deveria viver assim,
DISTRIBUINDO PALAVRAS AMIGAS
e fazendo com que o amor se alastre pelo mundo.
As palavras deixadas em
nossos comentarios pode nos ajudar em muita coisa,
por isso não devemos PERDER nenhuma oportunidade
de manifestar bons sentimentos.
Feliz final de semana beijos no coração,Evanir

www.aviagem1.blogspot.com

Leovi disse...

Palabras tiernas y suaves, como nos tienes acostumbrados. Cuanta belleza...Besos.

O Árabe disse...

Bela conversa de amor! Que ele se mantenha e cresça sempre, trazendo cada vez mais felicidade. :) Boa semana!

Everson Russo disse...

Nada melhor do que se entregar de corpo e alma a uma paixão,,a um desejo,,,um amor...grande beijo de boa semana pra ti querida.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Mel, belo essse amor...Espectacular....
Cumprimentos

Vanuza Pantaleão disse...

Queridaaaaaa, voltei!
E voltei a tempo de ler esse dueto amoroso da melhor qualidade romântica e literária.
Lúcia, obrigada por teu carinho!
Deus abençoe a ti e à tua família!
Milhões de beijinhos!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia,passaste pelo Matagal no Dia das Mães, agora que te vi por lá.
Muito grata, amiga!
Embora um poquinho tarde, retribuo-te os votos, pois sei que és uma mamãe muito boa e carinhosa.
Fiquem todos bem e com Deus!

Patrícia ♥ disse...

Que lindo o seu cantinhoo..
adorei aqui!!

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://pathyoliver.blogspot.com
http://momentosdapathy.blogspot.com

Daniel Costa disse...

Lúcia
Apenas o chapão

Estando o meu blog Poemas Milagre, numa votação até 31, solicitava a vossa participação. No Blog no mesmo painel tem instruções de como fazê-lo diariamente: http://danielmilagredanieldaniel.blogspot.com/, participar é preciso.
Daniel Costa
Beijos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Esta é a magia
da pessoa amada,
nos devolver
a nós...

Que as estrelas
sempre brilhem em teu olhar.

O Árabe disse...

Aguardando o novo post, aproveito para dizer que essa foto também está muito boa! :) Boa semana.

Desnuda disse...

Querida amiga,

Uma maravilhosa semana!

Beijos com carinho

José Sousa disse...

Querida Olhos de Mel!

Que foi feito de ti!
Por favor sinto a tua falta no meu blog.

Um beijo bem grande minha lindona.

Leovi disse...

Sensuales y preciosas palabras. besos.

Anônimo disse...

A dança dos seres...um abraço. manuela ( lebaladin.canalblo.com )

Vanuza Pantaleão disse...

A menina Lúcia sempre vai existir e vai nos deixar versos cada vez mais lindos e apaixonados!
Adoro mesmo tudo que escreves com a alma e o coração!
Beijos, amiga!!!

looking4good disse...

Um "refreshment" no template do blog! Acho que ficou bem (não fossem o vermelho e branco as cores do meu clube preferido ehehehh). E temos um post apaixonado e vibrante (como sempre...). Zangado? Como poderia? Uma excelente semana cheia de sorrisos, flores e ...poesia!