18 comentários:

Daniel Costa disse...

LÚCIA

Belo poema, numa bonita fomatação, feliz dia!...
No DANIEL MILAGRE, Está um selo comemorativo de 50.000 visitas. Todos os amigos o podem linkar
Em especial tu, minha primeira comentadora, por que tenho muita simpatia.
Beijos

Everson Russo disse...

Uma bela semana pra ti minha amiga,,,,beijos.

lua prateada disse...

Lindo um amor assim...quão bom sentir em nosso peito sempre e todos os dias essa paixão que nos faz viver..ter força para lutar e sempre apesar das dificuldades mas vencer...Beijo amiga..
SOL

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Everson Russo disse...

Uma bela segunda feira pra ti amiga...beijos.

O Árabe disse...

Lindo! Boa postagem... muito boa!

Desnuda disse...

Querida amiga,

Lindo demais! Cheio de amor, carinho e ternura. Felicidades para vocês e muitas bênçãos!

Beijos com carinho e ótima semana amiga.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Muito bom este vídeo.Gostei.
Bj.
Irene

Paula Barros disse...

Segredos de carinho, expresso em linhas de poesia. abraço

Vanuza Pantaleão disse...

Moça do coração de mel
Doces
Doces são teus versos
Nos fazendo lembrar
Que amar
Sempre será possível
Nesse mundo alucinado
E até triste
Obrigada, queridíssima amiga, pelo carinho e a visita!
Uma ótima semana!!!Bjsssss

Vanuza Pantaleão disse...

Ah, a turma do matagal também te mandou um abraço carinhoso!!!

helia disse...

Muito bonito! Excelente vídeo!

~*Rebeca e Jota Cê*~ disse...

O amor e sua mensagem. Como é bom se apaixonar.

JC

edumanes disse...

Esses teus olhos de mel,
Me fizeram despertar
Se a verdade te faz sofrer
Então não fiques calada
Vais tua conquista vencer
Antes que chegue a madrugada.

Me desculpa aqui ter entrado.
Sem a tua autorização
Se pensas que sou mal educado
A culpa é do meu coração.

Por ti será perdoado,
Bem, asim eu, o espero
Feliz por te ter encontrado
Sou atrevido, mas sincero.

Bom fim de semana, p'ra você,
Eduardo.

Evanir disse...

Carinhosamente venho desejar
um feliz e abençoado final de semana.
beijos no coração com carinho,,,Evanir,,

Vieira Calado disse...

Oh, amiga!

Que seríamos de nós sem o sonho?

Desejo-lhe um bom fim de semana.

Bjssss

ONG ALERTA disse...

O amor nos permite viajar nas palavras, beijo Lisette.

Evanir disse...

A esperança e a alegria de viver esta
nos atos de amor que praticamos.
Quero viajar todos os dias semeando
a paz no coração dos amigos (as)ser
apreciada por minha presença.
Quero jogar flores por onde
eu passar.
E em silêncio deixar a palavra
mais bonita.
(Creia em Deus porque viver é fantástico.)
Um beijo na alma e no coração com carinho,,Evanir,
Feliz final Domingo.....