37 comentários:

São disse...

Infelizmente, o meu computador não permite abrir o vídeo.

Um excelente final de semana e muitas felicidades para si, amiga, e sua família.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo vídeo...Espectacular....
Cumprimentos

Desnuda disse...

Querida amiga Lúcia,

O video é lindo! Romantismo e paixão. Adorei amiga. Obrigada.


Beijos com carinho e bom domingo

Machado de Carlos disse...

Uma sensacional união de vídeo, poema e canção. Uma Delícia! Oh, meu Deus como é bom lembras-se dos Amigos de Salvador. Uma terra criadora de grandes artistas e Poetas.
Qualquer dia eu quero conhecer Salvado! Rs.
Um Beijo Olhos e Doce de Mel.

Machado de Carlos disse...

Querida Amiga, o blog proibido continua lá! Triste, solitário! (rs.)
Para mim não problema ao liberar o comentário. O que você acha? (rs.)

Beijos!...

Veja abaixo!

http://machadodecarlos10000.blogspot.com/?zx=4c44737e93e2c664

O Árabe disse...

Intenso e belo... como de hábito. Bom vc voltar... faz falta! :) Boa semana.

Evanir disse...

Que a nossa amizade seja sempre verdadeira até o fim.
Quero que saiba tenho prazer em conviver com você
essa amizade linda.
Eu sei que verdadeiros amigos são fieis e nos protegem,
quando estamos sofrendo.
Mesmo sofrendo,continuo semeando
sempre boas sementes.
Quero ser uma primavera eterna no seu coração.
Deus tem benção para você.
Bjs no coração.
Evanir
Ainda na cola amiga digitar é pouco.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Como, todos os outro o reu poema é um encanto. O clip mais o acentua, coa as fotos e a canção.
Beijos

Vanuza Pantaleão disse...

Só o céu por testemunha...e precisa mais?
Sim, precisou que você, amiga, nos presenteasse com esse vídeo maravilhoso. E como você está cada vez mais exuberante e linda!
Deus te abençoe, Lúcia!
Beijinhos no Arthurzinho, tá? Na bochechinha rosada...[risos]

Vanuza Pantaleão disse...

A turminha do matagal vibra com teus versos, Lúcia!
Beijinhos de mel!

Poemas Proibidos disse...

Olá! Belo vídeo e um belo Show de imagens. Uma criação fantástica!
Obrigado pelo seu carinho!
Beijos!

A.S. disse...

Belo... Intenso! Sensual!... uma doce delicia!...


Beijos e saudades!
AL

O Árabe disse...

Boa semana. Aguardo o novo post! :)

São disse...

Par quando o regresso, Lucinha? Boa semana , querida.

Evanir disse...

VIAJAR PELO MUNDO
E TIRAR DESSAS AVENTURAS LIÇÕES
QUE AMPLIAM SUA VISÃO DE FELICIDADE.
OU FAZER UMA VIAGEM DENTRO DE VOCÊ MESMO
VERÁ QUANTO VOCÊ PODE SER FELIZ
COM O AMOR QUE EXISTE DENTRO DE VOCÊ.
E SER FELIZ FAZENDO FELIZ A TODOS AO SEU REDOR.
uMA ABENÇOADA TERÇA FEIRA
PAZ AMOR E LUZ.
BEIJOS O CORAÇÃO.
EVANIR

José Sousa disse...

Olá "Olhos de mel"!
Adorei o video! Lindissimo!

Um beijão querida Lúcia!

O Árabe disse...

Boa semana. Continuo aguardando o novo post. :)

O Árabe disse...

Que o netinho dê um espaço, pra vir o novo post. :) Boa semana!

São disse...

Tudo bem, querida?

Beijinhos para si e crianças.

Tatuagem No Meu Olhar.... disse...

Que delicia de cantinho lindo....

deixamos beijos com carinho....


Flor de sal e Tatuagem no Meu Olhar

O Árabe disse...

E aí, quando tem post de novo? :) Boa semana!

BlueShell disse...

Lindo texto, imagens e música.
Bj

ONG ALERTA disse...

Belo vídeo...o amor é pura magia, beijo Lisette.

O Árabe disse...

Não estão demorando muito essas férias? :) Boa semana!

BlueShell disse...

Passo de novo para te desejar um dia cheio de LUZ.
Bj

O Árabe disse...

Aguardando, ainda, o próximo post. :) Boa semana!

Iana disse...

Linda amada amiga

É bom poder estar contigo de novo em seu espaço delicioso...

E contigo esta tudo bem querida? depois diz-me alguma coisa!

beijos com carinho

Da Rosa amiga

Iana!

Iana disse...

Linda amada amiga

É bom poder estar contigo de novo em seu espaço delicioso...

E contigo esta tudo bem querida? depois diz-me alguma coisa!

beijos com carinho

Da Rosa amiga

Iana!

Desnuda disse...

Querida amiga,

Vim deixar um beijo, um abraço amigo e desejar muitas bênçãos ao seu netinho na data que se aproxima, abraçando assim todas as crianças do mundo.

Beijos com carinho e grande abraço

sandrafofinha disse...

está rolando um sorteio no meu blogue,faz favor de participar. um enorme beijinho,bom fim-de-semana!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Penso que as imagens
são muitos
dos nossos sonhos
refletidos...


Que os sonhos te habitem
o coração, sempre...

O Árabe disse...

Boa semana. Continuo aguardando. :)

Evanir disse...

Hoje minha visita é para anunciar
uma novo circulo de minha vida.
Continuarei com as homenagens
que é a razão do blog (A VIAGEM)
A imagem escolhida por mim no novo visual
tem tudo a ver com o futuro, não só do blog,
mas da surpresa que a qualquer
momento será anuciada no blog.
Hoje sou parte da vida de cada
pessoa amiga e tão amada por mim,
também sou membro do Clube dos Novos Autores.
Com muita alegria convido você a paricitipar com
todos nós do clube também.
Minha Viagem prossegue amando e acarinhando todas
minhas lindas amizades.

Deixando um pedido muito importante para mim.
Eu não estou deixando vocês ,
E sim, entrarei na casa de cada um de vocês.
Conto com o carinho de sempre em meu blog,

Esteja comigo como sempre estiveram
Deus estara com você e comigo.
Segure nas mãos de Deus e na minha e vamos nessa
Deus já abençoou.
Com carinho.
Um feliz final de semana beijos.
Evanir

Iana disse...

Apenas para deixar um beijo

Iana!

O Profeta disse...

É com “Palavras” que pintarei sonhos
Navegarei mares, voarei sobre o azul do Mar
Aqui virei com elas pintadas de ternura
Aqui dexei um pouco do meu sonhar

Foi um gosto aqui passar


Terno beijo

Irene Alves disse...

Um beijinho muito grande à avó.
O bebé é lindo e desejo toda
a sorte para ele, seus papás,
avós e restante família.
Obviamente que o nascimento do
seu netinho foi o mais importante.
Um grande beijinho para si.
Irene

BlueShell disse...

Que a tua semana seja plena de coisas boas...
Um abraço terno
BShell- a concha!