No lusco-fusco
Dança comigo?...
No lusco-fusco do fim de tarde,
ao nascer radiante da lua
cole o meu corpo em seu corpo,
se entregue a minha alma nua.
Sinta o meu coração,
que palpita em desatino, feito louco.
Sussurre aos meus ouvidos
seus segredos mais profundos,
me faz ouvir os seus roucos gemidos.
Quero na penumbra lhe despir
e na bela noite que está por vir,
ao som dessa linda canção,
deslizar sobre o seu, o meu corpo
entre cheiros e sabores de emoção.
Vem no lusco-fusco;
me faz ver as estrelas no cair da noite,
pois, no amanhecer já será outro dia.
O encanto que nos envolve se quebra
nos acorda a verdade, acaba a magia!
Meus amigos estou fora do meu domicílio, a espera do nascimento do meu netinho.
Meu amado lindo, saudade enorme, viu? Beijos

17 comentários:

O Árabe disse...

Você faz falta... mas o principal é que tudo corra bem, nesse nascimento do netinho. Ah... e o texto ficou ótimo! :) Boa semana.

Desnuda disse...

Bom dia amiga querida!


Que beleza ler seus belos versos de amor e saber desta grande alegria do netinho que chegará para fazer sorrir de felicidade a família e deixar o mundo mais feliz e puro! Obrigada querida. Parabéns a toda família. Felicidades e bênçãos sempre.


Beijos com carinho

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia, minha amiga!

Que seu lindo netinho venha (e virá) em paz para os seus braços e de todos os que o esperam, até nós. Sabe, até eu estou me sentindo vovó do Arthurzinho![risos]
Te adoro de verdade!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Aquele matagal sempre foi meio problemático, mas depois ele fica bom. Não esquenta, amiga!
Esse seu poema tá com um sabor tão gostoso, uma delícia da gente ler.
Beijos!!!

Everson Russo disse...

Belos e suaves versos de desejo e amor,,,sempre bom esse bailar de palavras...minha amiga, verifiquei agora o UBP e tá normal, abriu normalmente,,,grande beijo de boa semana pra ti.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lucia, belos versos de amor...Espectacular....
Que tudo corra bem no nascimento do neto....
Cumprimentos

LEANDRO CHH disse...

Olá Lúcia,
Encontro tanta riqueza nesse espaço que fica dificil escolher entre as postagens.
Ainda bem existem pessoas como você que colocam um pouco luz nas trevas do mundo.
Um abraço,
Leandro CHH

Evanir disse...

Querida Amiga..
Hoje tive um dia muito dificil
só agora entrei no blog estou super cansada e chateada também .
Nada contigo vou te mandar um email explicando tudo.
A verdade amiga é que muitas vezes temos que cuidar um pouco de nós mesmo sem vontade.
Amada fica de olho no correio OK..]
A encomenda foi enviada hoje breve estará em suas mãos.
Minha doce rainha te gosto muito e vc sabe disso.
Eu amo minhas amizades Deus sabe do meu coração.
Uma noite linda beijos no coração,Evanir.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Esperar um netinho é amor, imaginar uma dança de sedução, é ter em conta um outro inesquecível motivo para amar.
Beijos de felicidades

São disse...

Lucinha querida, que tudo corra maravilhosamente com seu netinho, que venha em bem e para bem.

Felicidades, muitissimas, para si e toda a família, minha amiga

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga querida,,,muita paz,,,muitos versos na alma...beijos e beijos.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Toda a sorte do mundo para o
momento do nascimento do seu
netinho e felicidades para
todos.
Um beijinho
Irene

José Sousa disse...

Oi querida Lúcia!
Que essa hora de nascimento de seu neto seja rápida e feliz. Que seja uma criança cheia de vitalidade.

Ha, já agora, você tem mesmo olhos de mél, muito lida você.

Um beijo em teu coração.

valquiria silveira disse...

Amizade é muito bom ter... Melhor ainda, quando ganhamos amigos sinceros... Preservá-los então... Uma conquista...Bj no teu coração um final de semana iluminadooo bjbjbjbj

Luma Rosa disse...

Só sentimos saudades das coisas boas!! Logo, logo matará as saudades do seu amadinho!! Que o seu netinho chegue ao mundo rodeado de amor e carinho, paz e muita saúde!! Beijus,

ONG ALERTA disse...

Uma felicidade infinita, beijo Lisette.

Vieira Calado disse...

Poemas de amor e paixão...

ao lusco-fusco!...

Bjsss