Queridos amigos; quero dividir essa felicidade com vocês: meu netinho nasceu dia
16/08/2011, e tem o mesmo nome do bisavô, Arthur.
Devido a falta de tempo, não fui visitar ninguém essa semana.
Mas assim que puder irei. Beijos
Saudade, meu pai!
Pai; tenho saudade daquele tempo
em que sabia, podia te ver por aqui.
E apesar de toda minha tristeza,
muitas vez, ao teu lado eu sorri.
Das tuas mãos tão amigas,
da certeza do amparo e acolhimento
das doces palavras que você me dizia,
tentando advinhar meus pensamento.
Saudade da tua alegria contagiante,
das tardes alegres de cantoria,
dos domingos carregados de emoção,
do encontro da familia, da sua companhia...
Quanta falta, quanta saudade meu pai!
E embora eu tente muito superar,
em todos os momentos, não me esqueço;
pois dentro de mim, ficou vazio, o seu lugar.
Pai; o tempo nos dá conformidade, entendimento ,
mas a saudade fica cada vez maior
nos deixando a certeza,
que jamais sairá do nosso pensamento...

32 comentários:

Evanir disse...

Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
Amamos Tanto.
Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
Que Aprendemos Amar..
Por Isso NÃo Devemos Chorar
Pelo Que Nos Foi Tirado
E Sim ..Aprender A Amar O
QUE Nos Foi Dado ..
Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
A Você Com Muito carinho um
feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
Beijos No Coração.
Evanir.
Amiga pode me informar se a encomenda chegou??

ONG ALERTA disse...

Pai náo importa aonde tu esteja, estara sempre em nosso coraçáo, beijo Lisette.

O Árabe disse...

Linda homenagem! Que falta nos fazem esses mentores da nossas vidas! Boa semana, fica bem.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente post....
Cumprimentos

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga Lúcia,
Sinceramente, nem sei como me expressar num momento desses. Mas digo-te somente uma palavra:
FELICIDADE

Sim, feliz é você por ser essa mulher completa com uma família tão boa. Teu paizinho continuará ao teu lado, sempre. Tenho plena certeza disso!

O Arthurzinho é um fofo...e obrigada por dividir essa beleza com todos nós!

Deus os abençoe! Abençoe também, e muito, a mamãe e o papai desse menino que veio ao mundo para dar continuidade à tua maravilhosa família.
Ternura imensa para você, minha querida!!!

Machado de Carlos disse...

O Pai, bem como a mães fazem parte de um início de Amor!

Obrigado Amiga, pelas suas considerações inseridas em meu Blog.
Meu Poemas Proibidos.
Obrigado Minha Amiga!

looking4good disse...

Parabéns à avó babada e que o petiz seja muito feliz :)

Desnuda disse...

Querida amiga,

O poema é lindo demais e a felicidade do netinho é enorme! Alcança o coração de todos nós! Que Deus abençoe toda a família! O mundo fica mais feliz quando nasce um anjinho puro na promessa do bem e da esperança. Parabéns!



Beijos com carinho e abraço tamanho família! Bom fim de semana.

Evanir disse...

Nem somando todas as minhas dúvidas e incertezas
não deixarei de seguir sempre em frente.
Não é duvidas que trago no meu coração,
mais uma convicção de que vencerei todos os obstaculos
que hoje paresse não ter fim.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem
perder o que temos de melhor em nós a fé
,,bem maior que temos em nossas vidas.
E isso não vou perder nunca.
Hoje só quero deixar muito amor e carinho
pois você mereçe tudo de bom
nessa vida.
Estarei aqui sempre que Deus me permitir
você tem contribuido para que
a cada dia me sinta mais forte.
Creio posso viver melhor
e muito mais feliz com seu carinho.
Deus abençoe seu final de semana beijos no coração,Evanir.
Muita paz no coração.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Se queremos progredir, não devemos repetir a história,
mas fazer uma história nova.(Mahatma Ghandhi)

BlueShell disse...

Parabéns pelo seu belo texto e parabéns pelo seu netinho Artur: muitas felicidades para ele e toda a família!
BShell

O Árabe disse...

Curta, sim... o netinho e a saudade. Assim é a vida, que sempre se renova em nossos caminhos. Mas volte logo; você faz falta! :) Boa semana.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, muitos parabéns pelo netinho e muitas felicidades para toda a família....

Cumprimentos

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Esta saudade
e esta alegria,
maravilhosamente
partilhadas,
só quem as vive
pode entendê-las
em sua plenitude.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

valquiria silveira disse...

Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

São disse...

Minha querida amiga, que seu netinho seja feliz e que , além do nome, herde de seu pai(que está feliz com a homenagem, onde quer que se encontre)as qualidades!

Um abraço apertado para si e muitas bençãos para o menino, Lucinha.

vanderlei disse...

Oi para bens pelo lindo nenem ARTHUR nome muito lindo e significativo, obrigado pela visita e carinho, bjs no coração e um final de semana de muita LUZ.
Vanderlei

Everson Russo disse...

Lindinho demais minha amiga, que Deus abençoe sempre...beijos e beijos de boa semana.

Milla Pereira disse...

Oi, Lucia! Passei pra conhecer teu blog e saio aplaudindo! Adorei a foto do netinho fofo. Já sou sua seguidora e te espero pra conhecedr meu cantinho. Beijos

BlueShell disse...

Deixo outro abraço...

valquiria silveira disse...

Há pessoas cometas e há pessoas estrelas.Os cometas passam, apenas são lembrados pela data que retornam e depois desaparecem. ''As estrelas permanecem''.VC É UMA ESTRELA BJ É ESPECIAL !!!

LEANDRO CHH disse...

Seu netinho é lindo.
Parabéns!
Deus abençõe em nome de Jesus esse anjo.......
Leandro CHH

José Sousa disse...

Querida amiga Lúcia!
Lindo poema dedicado ao pai!
Muito sentido!

Teu coração é parecido com o meu!

Beijo grande!

O Sibarita disse...

Parabéns pelo nascimento do neto. Quem sabe não seja o reencarne de um ente querido?

O encarne e o desencarne fazem parte do progresso do espírito...

Como encarndos que somos sentimos muito o desencarne dos nossos entes queridos e ai vem a dor da perda, ao certo, quem desencarnou ficará muito feliz se orarmos sempre e aceitarmos sem revoltas sua partida.

O Sibarita

Milla Pereira disse...

Passei por isso há menos de um mês, minha querida, qdo. perdi meu irmão que tanto amo. Mas, quem decide a hora não somos nós e sim, Deus! Felicidades, sempre. Beijo grande.

Vieira Calado disse...

Ai, que bom!

Parabéns, amiga!

Bjsss

ONG ALERTA disse...

Beijo Lisette.

Luma Rosa disse...

Os ciclos da vida, Lúcia! Algumas pessoas partem e outras chegam! Parabéns pelo netinho! Que Arthur cresça sempre muito saudável e cheio de amor!! Beijus,

O Sibarita disse...

Ué! kkkk Nada de novo e por que não?

ô moça atualize, viu!

O Sibarita

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom...ser avó....curte nós esperamos o tempo que for, beijo Lisette.

BlueShell disse...

Sinto tua falta,,,
Bj e bom domingo...

O Profeta disse...

O tempo corre em sua em sua invisível viagem
Um Santo nunca dorme no altar
Um barco sobe e desce cada onda do Mar
Um cais de partida também acolhe o chegar

São tantos os mistérios que encontrei na vida
Cruzei com gente desconhecida que conhecia bem
Falei e falo com gente que partiu desta vida
Sinto tanto aroma perdido que este tempo guarda e tem

Mágico beijo

Whispers disse...

Linda,
Parabens,que seja mais um amor lindo a crescer na tua vida.
Mil beijos
Rachel