15 comentários:

O Árabe disse...

Algo me diz que isso não é amor à primeira vista. É à primeira, à segunda, à terceira, à quarta... :) Mas ficou muito bom! Boa semana.

Maria Valadas disse...

O instante em que abriu o seu blog, fiquei fascinada pelo seu netinho!
Revi- me no belo e doce poema que lhe escreveu ( pois também sou avó desde há nove meses e meio de outro encantor bébé.

Muita sáude e felicidade para o Arthurzinho.

Beijinhos para Vóvó Lúcia e seu amorzinho.

Maria Valadas

Paula Barros disse...

Este é iluminado mesmo, com um sorriso deste veio para trazer mais amor, união e luz.

Lindo! beijo

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela criança...Espectacular.....
Cumprimentos

sandrafofinha disse...

Um belo menino bastante sorridente!! Excelente o video que lhe dedicas!! Adorei!! Quanto aos sorteios que viste no meu blogue loveintheair25 olha é pena não usares maquilhagem,sais a mim,eu tambem não uso mas sempre posso ganhar e ganhando posso vender a pessoas interessadas ganhando assim um dinheiro extra,eheheheh..... beijinhos quentinhos,boa noite!!

sandrafofinha disse...

vai ao meu blogue gatinhamusical,pode ser que queiras participar no meu mega passatempo de natal que não tem nada a ver com maquilhagem. beijinhos,o link do meu blogue é http://gatinhamusical.blogspot.com visita e comenta

Desnuda disse...

Querida amiga Lucia,

Já estava esperando um vídeo do Arthurzinho e conhecendo você a emoção era certa rsrs. Mas mesmo preparada confesso que me derreti toda com emocionadas lágrimas. Felicidades sempre para toda família! Deus os abençõe.


Beijos com carinho amiga querida

BlueShell disse...

Fiquei encantada.
Nunca pude ter filhos e...sendo assim não tenho netos...somos só eu, meu marido edois cães...LOL..
mas é neste smomentos que eu sinto como gostaria de ter sido mãe, entende?( não, não vou chorar...chorei durante quse 20 anos...)
Que Deus vos abençoe e que essa criança possa crescer em saúde, inteligência e sabedoria: é meu desejo sincero,; parabéns a ti...vovó...(toda feliz, né...que bom, isso.)

BShell

Everson Russo disse...

Uma bela quinta feira pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

São disse...

Lucinha, que ternura!

Adorei vê-la "conversando" com seu netinho, minha amiga.

Arthurzinho é uma delícia de menino, a quem desejo as maiores felicidades junto a quem lhe quer bem.

Muitos beijos e abraços para si, para ele e para Bia.

ONG ALERTA disse...

Tudo de bom vovó, curte muito esta luz de amor em sua vida, beijo Lisette.

Vanuza Pantaleão disse...

Amor e ternura em estado puro...
E o sorriso do Arthurzinho? Nossa!
Lúcia, te faço um pedido: deixa ele ser também meu netinho? Virtual mesmo, mas deixa, vai![risos]

Saúde e um caminho de paz e luz para todos os que rodeiam o Arthurzinho e, logicamente, para a vovó linda e charmosa que ele tem. Com licença dos papais, cá entre nós, ele puxou a você, amiga. Esse mocinho também tem os olhos e a alma de mel.
Lindo, lindoooo esse vídeo!
Um abençoado final de semana, amiga!Mil beijinhos!

Vanuza Pantaleão disse...

O Matagal fica meio complicadinho, às vezes, até para fazer as postagens. Não sei o que acontece por lá, amiga, mas tudo bem! Obrigada por teres tentado!
Meu filho adorou teu netinho, sabia?
Miga, te amamos também!!!

Vieira Calado disse...

Quem há-de estar nas nuvens

senão as avós!

Bjsss

O Sibarita disse...

Eita vó retada! Dona menina, tem coisa melhor do que ter netos depois dos filhos crescidos, naõ tem né!

Farta de felidade, oi que bom!

O Sibarita