Poema em oração
Ave Maria!
Aos céus, um poema em oração;
pelos sonhos que nos permitem realizar
pelo brilho da noite enluarada,
que nos convida a sonhar...
Pelo amor que a vida me devolveu,
pelas estrelas que guiam o destino
e promoveram o reencontro, TU e EU.
Ave Maria!
Por essas lágrimas de emoção,
por tuas doces palavras
que fazem ecos em meu coração.
Pelo brilho da lua ofuscado,
por trazer o teu nome gravado,
no mais fino bordado,
com fios de algodão.
Meu amor; ao completar hoje 8 anos de caminhada juntos, quero agradecer a Deus por tudo que tem realizado em
minha vida e a você, por tudo que é, e representa para mim. Por tudo que compartilhamos e principalmente por
existir em minha vida e me fazer tão realizada..
TE AMO!

12 comentários:

ONG ALERTA disse...

Parabéns pelos 8 anos, beijo Lisette.

O Árabe disse...

8 anos? É um bocado de tempo! Bem merecem essa bela oração! :) Boa e feliz semana.

Desnuda disse...

Querida amiga Lúcia,

Amém! Belíssimo poema que expressa um amor lindo e companheiro. Felicidades nesta caminhada sempre com a proteção Divina!

PS: A foto do cabeçalho do blog ficou perfeito com o titulo! Lindo demais!

Beijos com carinho e maravilhosa semana, querida amiga.

Paula Barros disse...

Uma linda homenagem. Belas palavras.

beijo

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia, querida! Veja só que interessante: venho aqui no cair da tarde e te encontro orando aos pés da Virgem Maria.
Sempre gostei desse entardecer com a nossa Mãe Celestial.
Que Ela, na sua Bondade Total e Infinita, abençoe a todos nós e aos que sofrem por todos os cantos dessa terra de tantas dores.

Beijinhos no seu bebezinho querido! Saúde para você e sua família!
(pedirei ao meu filho que leve o seu comentário para o outro blog!

Fica com Deus e os Anjos, amiga!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Oito anos de caminhada...quase uma vida.
Uma União que, com certeza, também está abençoada!Beijinhos a ambos!

São disse...

Lucinha, amiga, faço minha esta sua bela oração.

Bem haja, querida!

Everson Russo disse...

Um poema em oração cheio de desejos e paz...lindo ,,,super beijo de bom dia pra ti minha amiga.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

Milton Ostetto disse...

lindo poema, parabens
abraço
Milton

Milton Ostetto disse...

lindo poema, parabens
abraço
Milton

Evanir disse...

Te deixo muita Alegria, Muita paz, Muita energia e meu eterno carinho por você!
Vc é muito especial para mim Existe um lugar onde tudo é possível.
Onde o amor é verdadeiro. Onde não existe um preço a pagar.
Onde tudo se conquista, nada se compra. Onde os dias são calmos e só se ouve verdades.
Obrigada por tudo por essa amizade linda que me dedica.
Estou retornando devagar conto com
sua presença no meu blog sempre que for possivel.
A novidade linda e maravilhosa que tinha para contar
é que serei em julho bisavó isso ñ é maravilhoso?
.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*.*...*...*
Que Deus te abençoe sempre .
um lindo final de semana.
Evanir.
Estou seguindo-te e te amando para sempre .