Sublimes momentos
Em nosso céu brilham as estrelas,
em meu peito palpita o coração.
Em nossos sublimes momentos,
seus olhos brilham na imensidão.
É a vida que pulsa e me sorrir,
quando em seus braços me abrigo,
despertando aqueles sonhos,
nos sussurros em meu ouvido.
Na doce canção que me leva ate você,
em cada nota dessa linda melodia
vejo seus olhos iluminando os meus,
nos envolvendo num mundo de magia.
Sonho com os nossos momentos
vibro em sua eloqüente paixão,
quando confundimos nossos corpos
compartilhando sonhos, amor e tesão.

24 comentários:

BlueShell disse...

É bom te ver...alegre, apixonada e BONITA!!!

Um abraço imenso
(peço desculpa pela demora...eu tardo mas venho sempre)
BShell

( a música é um estouro!!!)

Leovi disse...

Un precioso poema, pleno de amor y expresado con una exquisita sensualidad. Besos.

São disse...

Lucinha, minha querida, que sua felicidade prossiga sempre!

Beijinhos para si , Bia e Arthurzinho

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema...Espectacular....
Cumprimentos

looking4good disse...

De visita para desejar um excelente fim de semana e tudo de bom num... ambiente poético, como sempre :)

Desnuda disse...

Querida amiga,

Uma bela declaração de amor em versos. Lindo demais, Lúcia! Felicidades sempre amiga linda.


Beijos com carinho e belíssimo domingo.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Sempre teus poemas são muito suaves, são como como a tua alma que escreve e tem na mente, amor, sonho e magia mesmo.
Devo dizer que andei mesmo bastante sumido por imperativos da edição do meu terceiro livro: "POEMAS DE UM HOMEM SÓ". Primeiro na promoção de evento / lançamento, depois na do próprio livro. 192 páginas de poemas. O prefacio é da Sarinha, capa tela da autoria da Lita, ambas do Rio de Janeiro. O livro ficou bonito e dizem os entendidos, um dos quais, fez questão de o apresentar, que é uma jóia. Tenho muito prazer em te oferecer um. Seria impensável quando começamos a trocar comenttários, por razões patológicas, de alto grau, que fui capaz de superar. Acredita que entrei na segunda encanação, na circuntância, caso muito raro.
Se aceitas, envia a tua morada: fozmiguel@hotmail.com - Ah é verdade, tem o poema "OLhOS DE MEL".
Beijos

Everson Russo disse...

Que bom essa alegria,,,esses momentos lindos que pintam a vida...beijos de boa semana pra ti amiga.

O Árabe disse...

Que sempre existam momentos assim... fazem a vida valer a pena! :) Boa semana.

LEANDRO CHH disse...

Oi amiga Lúcia,
Gostei do poema. A vida é como uma melodia, quando estamos em sintonia com as pessoas que nos cercam produzimos música em harmonia.
Parabéns pelo poema!
Leandro CHH

。♥ Smareis ♥。 disse...

Sublimes momentos belíssimos. Gostei muito. Beijos e ótima semana!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Momentos muito bonitos que partilha
connosco.Obrigada por isso.
Muitos beijinhos
Irene

BlueShell disse...

Voltei...para deixar um beijo.
Bj

Vanuza Pantaleão disse...

"Doce mel, mel de uruçu..."
Lembrei-me desse verso do Alceu Valença em Morena Tropicana.
Lúcia, a mulher com M maiúsculo, baiana da terra da linda e eterna Martha Rocha. E mais, avó doçura do Arthurzinho e "madrinha literária" da Bia Mel, novíssima Poeta da nossa nova safra de mulheres que sabem pensar e dizer o que pensam e sentem.
E tem mais, muito mais...mas o espaço é curto.
Romântica e compartilhando seus bons e gratos momentos de amor só com a gente.Obrigada, querida!
Te adoro, amigaaaaa!!!!
PS: Que foto mais charmosa...

Vanuza Pantaleão disse...

Problemas de navegador lá no Matagal, né? Eu imaginei isso, amiga, mas sem ter certeza não poderia te dar essa dica. Enfim, nos encontramos por lá e estou duplamente feliz.
Doce noite, moça dos olhos de mel...

... "re" ... disse...

Olá Olhos de mel...

Uma confissão se sentimentos que adocicam o coração!

Primeira vez aqui e agradecendo pela tua visita e pelas doces palavras lá no meu cantinho.

Grata...Volte sempre...És bem vinda!

Bella giornata per voi... Baci

Charles Canela disse...

Estamos apaixonados quando, ao invés de olhar ao espelho, encontramos no semblante e no sorriso de outra pessoa, os nossos próprios reflexos de sonhos de amor.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Acho que
o nosso maior
desejo,
é que em nosso
céu brilhem estrelas...


Que a alegria
faça folia
em teu coração.

O Sibarita disse...

Oyá! Hoje é dia da dona das tempestades e ventanias e aí? Tá toda de veremelho, é? kkkkkkkk

Porreta, vc sempre apaixonada, os belos versos confirmam isso, maravilha!

O Sibarita

Luma Rosa disse...

A sincronia dos que amam traz a plenitude do sentir - todos os momentos partilhados tornam-se sublimes!! Que lindeza de amor!! Boa semana! Beijus,

O Árabe disse...

Boa semana; aguardo o novo post! :)

irene alves disse...

Aqui estive de novo para lhe deixar
um beijinho.Irene

Vieira Calado disse...

São assim os felizes momentos!

Saudações poéticas!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Lindo lindo o poema. Beijos e ótima semana querida.