Lua

Lua doce, quanto a alma feminina
brilho prateado onde me vejo
refletindo meus anseios de menina.

Lua de encantos e sedução,
que desperta os sonhos mais lindos,
adormecidos  em meu coração.

Lua, sabor e cheiro de pecado,
traz aqueles olhos brilhantes
e todo o calor do meu amado.

Lua, quão distante eu te vejo
e tão perto de mim te percebo,
quando os lábios do sol, eu beijo.

Lua cheia de brilho e esplendor
leva um beijo de saudade
leva um recado ao meu amor:

diz que já volto, é rapidinho
com o coração que é só amor;
cheia de paixão, desejo e carinho...



22 comentários:

O Árabe disse...

Sonhador, suave... e muito bonito! :) Belo post, boa semana.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia, gostei do poema...Espectacular....
Cumprimentos

Leovi disse...

Maravilloso poema, me encanta la luz de la luna. Besos.

Fernanda disse...

A lua inspira belos poemas, como este.
Parabéns

Beijo

LEANDRO CHH disse...

Olá amiga Mel,
Achei um primor o poema. A Lua sempre foi a "mãe" dos poemas, com seu brilho reveste nossas mentes de criatividade impar. Torna nossos pensamentos claros, tornar-nos capazes de lêr nossas próprias almas e expressar o que sentimos em palavras.
Resumindo...Deus concebeu a Lua como eterna inspiração para nós.
Fraternalmente em Cristo Jesus,
Leandro CHH

Anne Lieri disse...

Que linda essa lua!Ficou maravilhosa sua poesia!Bjs,

São disse...

O poema é lindo de verdade.


O seu neto está tão fofinho, rsss


Beijinhos para si, minha linda, e para o seu menino bonito. Também para a Bia

Luma Rosa disse...

A lua e as fases de Lúcia.
Volta logo!! ;)
Beijus,

O Sibarita disse...

Õ dona menina que porreta! Aiaiaiaai...

Será que a lua levou o recado par seu amor? Ômopai do céu! kkkkkkkk

Que bom vc arisca! kkkk

Lú vc é retada, escrita apaixonante, faz o que o coração manda e pede, oi que bom! kkkkkkk

O Sibarita

Machado de Carlos disse...

O desejo será sempre viajar naquele desejo. Sorver os lábios de doce mel. Contemplar olhares dum azul infinito. Os sonhos não devem terminar. É a vida de uma eterna menina!

Vanuza Pantaleão disse...

Bom dia, meu anjo!
A lua, essa Mãe Protetora da mulher e dos amantes. Eterna, bela, amiga.
Você soube exaltá-la com maestria, amiga. Parabéns!
Beijo bem grandão!!!

Everson Russo disse...

Lua,,,a mais inspiradora das musas das madrugadas,,,beijos de bom dia pra ti amiga.

looking4good disse...

Olá querida amiga! Obrigado pela sua visita e comentário. Tenho estado mais ausente dos blogs e o meu continua com o contributo mínimo diário (um poema de um autor nascido ou falecido no respectivo dia do ano). A lua sempre foi uma grande fonte de inspiração poética. E este poema é prova disso. Uma boa semana cheia de flores, sorrisos e ...poesia!

herry tan disse...

Wooowww..., this blog very cool ..., i like it

if u have time visit n follow my blog
herry-tan.blogspot.com.. thanks

Smareis disse...

O poema e maravilhoso.

Uma lua poetizada maravilhosamente. Adorei por demais. Parabéns!

Beijos grande!

carla disse...

A lua sempre nos faz sonhar e sempre escrevemos sobre ela em qualquer ocasiao ,lindo o poema

Bom fim de semana,bjo

Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

Zilani Célia disse...

OI LÚCIA!
A LUA, ESTA PRÓDIGA AMIGA DOS
POETAS, FONTE INESGOTÁVEL DE INSPIRAÇÃO, REPRESENTADA TÃO BEM POR TEU LINDO TEXTO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Leovi disse...

Un poema tierno y lleno de bellos sentimientos.
Besos.

Leovi disse...

Tienes un nieto precioso con una tierna mirada, bonita cabecera. Besos.

Anne Lieri disse...

Poesia leve,deliciosa e inspirada!Tb adoro a lua!Linda canção no video tb!Bjs,

Irene Alves disse...

Feliz dia para si e ainda bem que
é uma MULHER FELIZ.
Um grande beijinho
Irene

Desnuda disse...

Querida amiga,

Poema lindo, belos versos e hoje a lua está linda!


Beijos com carinho e bom fim de semana