Noites de Plenilúnio



19 comentários:

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Árabe disse...

Ficou muito bonito... ainda mais para quem o conhece! Belo post, boa semana.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia, belo vídeo...Espectacular....
Cumprimentos

Leovi disse...

Precioso tema para escucharla en buena compañía en una noche de luna llena. Besos.

São disse...

Lucinha, minha amiga, o meu apertado e reconhecido abraço por esta maneira lindissima de começar meu dia aqui em Portugal, rrsss

Bem haja, querida!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando lua
e sol dançam em nossas
palavras,
a ternura
encontra-se com a inspiração,
e a vida produz o belo.


Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

Anne Lieri disse...

Lucia,que linda sua poesia!Adorei essa dança do sol com a lua!Lindos tb seus netinhos!Vc é uma menina e já tem netos!Deve ser muito gostoso mesmo!Aqui as crianças já cresceram mas ainda não me deram um netinho!...rss...bjs,

Daniel Costa disse...

Lúcia

Mais um poema de se gostar, a sensualidade bem doseada, torna as "Noites de Plenilúnio" muito de leitura e agradáveis, a juntar à agradibilidade do clips.
Beijos

Everson Russo disse...

Um bom feriadão pra ti minha amiga...beijos.

Machado de Carlos disse...

Hoje vejo muito tua cor em minha paisagem.
Minha visão perde-se...
Posso sentir tua boca com lábios de mel!
Nesta tardinha me emociono!

O Árabe disse...

Cadê o novo post? Aguardo. Boa semana!

Luma Rosa disse...

Ah, não pude assistir ao vídeo - estou com problemas no arquivo DLL e nada de vídeos :( Deixo beijuzinhos e volto quando tudo se normalizar! Bom restinho de carnaval!! Beijus,

Ana disse...

Muito belo...inspirador...

O Sibarita disse...

PORRETA! Essa moça joga duro!

Como sempre, vc sabe dosar imagens com o texto e o resultado final é maravilhoso.

Muito mil!

E O carnaval? kkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Ainda de férias? :) Aguardo a nova postagem. Boa semana!

Vanuza Pantaleão disse...

O mar da Bahia ao anoitecer e essa sereia a enfeitiçá-lo.
Mas, amiga Lúcia, eu vim também dizer ao meu fofinho, Arthurzinho, que fiz uma gracinha pra ele lá no matagal. Não repare, tá? Tudo simples, tudo de coração.
Cada vez mais lindinho nas fotos! Imagina só, vó Lúcia, quantas meninhas vão "sofrer de amor" futuramente![risos]
Fiquem com Deus e uma boa semana em família!Bjssss

Vanuza Pantaleão disse...

Ele de bonezinho, adorei!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Vocês formam uma família muito especial, Lúcia. Tudo o que eu disser será pouco para acarinhá-los.
Deus abençoe a todos! Mais e mais beijinhos no "meu netinho virtual"!Rs.

António Querido disse...

Entrei sem permissão, por dois motivos: 1º achei engraçado o título do seu blog.
2º A sua introdução, seu barco à deriva, como fui marinheiro ofereço-me voluntário para traçar o rumo certo!
Se achar conveniente responder a este comentário pode consultar meu blog, figueiraminha.blogspot.com
Com todo o respeito de Portugal com carinho