Ama-me - Lúcia Laborda.wmv

Neste dia dedicado a mulher, quero fazer um agradecimento especial a meus filhos e ao meu amado por entenderem que antes de tudo, sou mulher. Obrigada pelo carinho, respeito, compreensão, incentivo, apoio e amor que me fazem ser uma mulher feliz, plena, realizada. E quero agradecer a Deus, por tê-los colocado em meu caminho!
Com certeza, ao lado de uma mulher feliz, tem sempre um homem que a faz se sentir única e especial! 
Obrigada todos vocês, que sabem, tão bem, respeitar e valorizar a mulher! 
Um grande e feliz dia as amigas, especialmente as maiores amigas da minha vida: minhas filhas!


26 comentários:

Daniel Costa disse...

Lúcia

Um for gripe que me derrubou, pôs-me três dias inativo. Vou recuprando e, mais uma vez tive o frazer de ouvir no vídeo o magnífico poema - E "Ama-me com paixão e locura". Verso muito teu!
Beijos

O Árabe disse...

Belo vídeo! Belas imagens, belo texto, bela música. Lindo post! Boa semana.

António Querido disse...

Magnífica música romântica, venha mais!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Acho
que o amor,
é o nosso maior
desejo.

Encontrar em outros
braços
a razão da nossa vida,
é o maior presente
da nossa existência.


Desejo que a alegria
faça folia em sua vida.

Ana disse...

Bonito vídeo!

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela música e letra de canção espectacular....
Cumprimentos

São disse...

Minha amiga, impossivel dizer minha opinião: o meu computador começou grunhindo e tive que sair.

Não sei que se passa com este "bicho"!!

Um abraço com muito carinho, Lucinha

vendedor de ilusão disse...

Agradeço os beijos que deixastes, só não entendi por que, ainda, não está seguindo meu blog.
Beijos pra você também!

vendedor de ilusão disse...

Agora sim, Lúcia, agora você me deixou muito feliz...

vieira calado disse...

Desejo-lhe um

Excelente Dia Internacional da Mulher!

Saudações poéticas!

Machado de Carlos disse...

Um corpo sente o outro corpo num encontro, cujo encanto notado através da penumbra. As delícias nunca chegam ao fim, tal como uma sinfonia que deslumbra e registra o encontro. Não será observada a mudança da noite para o dia. Uma eternidade!

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga, beijos e beijos.

Vanuza Pantaleão disse...

Amiga,
Com essa música, esses versos e imagens, sinceramente, quem não te amar não sabe o que está perdendo.
Beleza, Lúcia! Tu só nos mostra as delícias de amar e ser amado.
Vejo na face angelical do Arthurzinho que dias melhores hão de vir, virão.
Querida, uma ótima quarta-feira para ti!Beijinhos no coração!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Pulou do berço o Arthurzinho?
Já quer ser independente esse menino. Mas isso é um bom sinal. Olho vivo nele, tá?[rsrs]
Ah, criança é só alegria!
Lúcia, beijinhos na tua turminha!!!

O Sibarita disse...

Ô dona moça! kkkk Tá tudo de bom, vc cada vez mais se revela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dona Lúcia, muito dez seu vídeo e poesia!


O Sibarita

O Sibarita disse...

Ô dona moça! kkkk Tá tudo de bom, vc cada vez mais se revela... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dona Lúcia, muito dez seu vídeo e poesia!


O Sibarita

Everson Russo disse...

Um feliz dia internacional da mulher pra ti minha amiga querida,,,beijos e beijos e parabéns pela sua alma feminina...

Fernando disse...

Um feliz Dia Internacional da Mulher :) - que seria o mundo sem ela: a mãe, a irmã, a amiga, a amante?! - e que seja cheio de flores, sorrisos e ...poesia!

O Árabe disse...

Ficou muito bom o upgrade. Parabéns por este seu dia, tão merecido!

Smareis disse...

Maravilhosa postagem amiga.
Parabéns pelo Dia Internacional da mulher, sucesso sempre pra ti. Beijos!

Evanir disse...

Dia 08 de Março, dia internacional da mulher.
Dia de quem começou menosprezada, sem voz, sem vez,
Dia de alguém que, talvez,
Nem se sentisse digna de um dia ser homenageada.
Não apenas como esposa e mãe, Como mulher!
Como ser especial,
de múltiplos dons e milagres.
O milagre do multiplicar.
Um Feliz Dia Das Mulheres.
Beijos .
Evanir.

Sandra disse...

Vim lhe conhecer. Gostei. Temos alguém em comum aqui neste cantinho.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/
Vou te esperar para descobrir quem é.
Até mais e desde já agradeço a sua visita.
Carinhosamente,
Sandra

carla disse...

Belas palavras de agradecimento e linda musica ,amei

Feliz domingo

Carla Granja

http://paixoes-encantos.blogs.sapo.pt/

selma disse...

Estou visitando meus amigos e seguidores e também convidar para visitar o blog da kika e deixar seu votinho para meu amiguinho Tigre que esta participando do concurso Esconde Esconde .
É só seguir esta REGRINHA:
1º-Ser seguidor do blog da kika
2º-Deixar no comentário que vota no Tigre nº47
e pronto.
obs:o votinho só será válido sendo seguidora e deixar seu votinho no comentário com o número e nome do Tigre.
Este é o link do blog da Kika :
http://kikaeassuasideias.blogspot.com/
Muito grata eu e o Tigrinho ficaremos muito felizes com a sua marquinha...
Beijos de luz!

Patrícia Pinna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patrícia Pinna disse...

Continuo aqui para conhecer mais um pouco de ti, e essa postagem é emocionante.
O seu agradecimento é muito sério, pois Deus sempre nos dá o melhor, e família abençoada e feliz é tudo de bom.
Ser amiga dos nossos filhos é fundamental!
Beijo.