Meu sonho e meu amor


18 comentários:

António Querido disse...

Boa música, bons poemas, bom trabalho, gostei, parabéns!

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Olhos de Mel. Que poema tão doce e romântico, versos apaixonados e calorosos onde o amor encanta diariamente.
é muito raro um amor assim hoje em dia, portanto, que Deus os proteja.
Um beijo na alma, e fique na paz!

Desnuda disse...

Querida amiga,


Poema e música espetaculares! Fiquei emocionada amiga..Lindo! Parabéns Lucia.


Beijos,com carinho, tamanho família!

PS Lindo o Arthurzinho encabeçando este blog que transborda boas energias e emoções.

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso, beijo Lisette.

São disse...

Lucinha, que post mais belo e suave!

Seja feliz, meu bem.

O Sibarita disse...

Moça, porreta! Lindo poema com atmosfera de desejos e paixão abençoado no azul dos céus!

Tá mil!

O Sibarita

Everson Russo disse...

Uma excelente segunda feira pra ti minha amiga querida e uma semana repleta de bons acontecimentos...beijos e beijos.

Daniel Costa disse...

Lúcia

Música e formatação do vídeo, acentuam o teu belo poema, os teus dotes de poetisa, cuja suavidade é o tom. Amei!!!
Beijos

vendedor de ilusão disse...

Oi, Olhos de Mel! Quando minha obra "Na toca da onça" estiver finalizada e publicada eu lhe avisarei! Pois, quem sabe, você poste na coluna de recomendação do seu blog, já que nada, me agradaria mais do que ter a capa de um livro meu divulgado por você!
Um beijo.

LEANDRO CHH disse...

Querida amiga Lúcia,
Gostei muito da música e do poema. Sua sensibilidade torna esse trabalho agradavel para nossas mentes.
Parabéns pela grande habilidade de trabalha os sentimentos humanos com seus poemas e seus videos.
Fraternalmente de seu amigo,
Leandro CHH

O Árabe disse...

Muito bonito... lindo, mesmo! Doce e intenso. Boa semana!

Evanir disse...

Parabéns para nos que tanto carinho temos pelas nossas amizades
quantos vezes mesmo cansados procuramos de alguma forma acarinhar
nossos amigos(AS).
Na verdade ao longo do tempo fez nossa amizade crescer
hoje somos como irmãos .
Uma verdadeira nação de blogueiros unidos no amor.
Um beijo carinhoso pelo nosso dia.
Que muitos anos possamos comerar cada vez mais unido essa Dia.
Carinhos meus.Evanir..

irene alves disse...

Minha querida neste dia Internacional da Poesia, decretado
pela Unesco em 1999, eu quero dar-lhe um beijinho muito especial a
você que é uma grande poetisa.
Beijinhos da sua sempre amiga.
Irene

Vanuza Pantaleão disse...

"Quando vuelvo a su lado..."
Quando venho aqui, embora demore um pouquinho, é como penetrar num oásis.
Belíssimas imagens e um poema com sabor de mel.Doçura...
Semana de muita paz, amiga!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Gostaste da saladinha de tomate e pimentão? Saudáveis, não engordam e são nutritivas...isso é tudo que a gente precisa, né?
Uma bela noite pra você e esses netinhos fofos, Lucinha!!!

silvioafonso disse...

.


É pelo doce dos teus beijos
que sobrevivem os colibris...

silvioafonso






.

carla disse...

Lindo o video,a musica e o poema lindissimo
Bom fim de semana ,beijo

Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

O Árabe disse...

Aguardo o novo post; este, como já disse, ficou lindo. Boa semana!