Feitio de oração



35 comentários:

silvioafonso disse...

.



Uma casa bonita deve ter flores,
criança e mulher.
A sua é maravilhosa...
Quero aproveitar para reforçar
o fôlego que por ventura você te-
nha perdido na escalada de alguns
dos meus barrancos para perdê-lo,
novamente, neste endereço:

http://bardoescritor.blogspot.com.br/

Estou esperando você, hoje, por lá.

Será um prazer poder socorrê-la.

Beijos,

silvioafonso






.

Nilson Barcelli disse...

Perfeito como a rosa...
Gostei muito. Do teu poema e da canção. E das tuas fotos...
Lúcia, querida amiga, tem uma boa semana.
Beijo.

O Árabe disse...

Estive aqui ontem, e seria capaz de jurar que comentei. Mas é um prazer repetir: está lindo! Texto, imagens e música em total harmonia. Parabéns! Boa semana.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo vídeo...Espectacular....
Cumprimentos

Vanuza Pantaleão disse...

Clara Nunes, anunciando a primavera. E Lúcia, trazendo o mel da paixão nos seus versos.
Perfeito, perfeito amor!
Deixa o Arthurzinho andar no seu cavalinho!Hahahaha. Até hoje tenho guardado o cavalinho do meu filho, sabia? Meninos adoram esse brinquedo.
Saúde e alegria para todos!
Beijos, amiga!

Leovi disse...

Me gustan mucho, son pura poesía visual.
Besos.

Vanuza Pantaleão disse...

Interior da Bahia, agora me bateu uma saudade danada de boa, Lúcia.
Olhei bem a foto do garotão e notei o olharzinho travesso dele [risos]. Tem carinha de levado mesmo, mas é a infância. Arthurzinho, como eu já disse antes, é um cravinho branco desabrochando pra vida. Ele (e os teus outros netinhos) faz parte do teu abençoado jardim.
Que assim seja! Amém!
Curte aí e não esquenta a tua linda cabecinha. Adoro vocês!!!

Anne Lieri disse...

Lucia,que beleza de video e as imagens ficaram perfeitas!Adorei a sua poesia de amor!Combinou mesmo com a musica!Bela inspiraçào!bjs,

São disse...

Que canção linda para fundo de fotos também elas muito bonitas!!

Um abraço apertado, querida Lucinha.

Smareis disse...

Lucia, a poesia e maravilhosa. As imagens e a música completou a perfeição. Adorei o vídeo.

Beijos!

O Sibarita disse...

Ô moça! cada vez mais aperfeiçoada no vídeo, heinnn? kkkkkkkk

Esse Feitio de Oração é mais uma declaração de amor, espara-se ao menos que seja correspondida tal a paixão que lhe nutre e lhe faz ir em frente...

Eita coração! Mil!

Beleza Dona menina, sempre...

O Sibarita

Everson Russo disse...

Muito lindo minha amiga, um dia de paz pra ti...beijos.

looking4good disse...

Fez-me bem passsar por aqui hoje, com a harmonia das palavras, da musíca e das imagens: é afinal, a Primavera! Uma boa semana, cheia de flores, sorrisos, mel e poesia :)

looking4good disse...

Fez-me bem passsar por aqui hoje, com a harmonia das palavras, da musíca e das imagens: é afinal, a Primavera! Uma boa semana, cheia de flores, sorrisos, mel e poesia :)

carla disse...

amiga olhos de mel! O video está sublime,a poesia repleta de amor e a musica bem escolhida,lindo,lindo!

Desejo-te um bom fim de

semana,beijos


Carla Granja
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

Evanir disse...

Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados,
sentimentos são pássaros em vôo.
(Rubem Alves)
Pedindo desculpas pelo meu afastamente
nas visitas infelizmente foram alguns dias de muita
tenssão.
Eu aprendo todos dias, me espelho em outras
pessoas: Não dá pra fraquejar, quem é guerreiro
jamais entrega a Luta..
Deus abençoe grandemente seu final de semana beijos
no seu doce coração.
Evanir..
Amiga estou sentindo muita saudades da sua visita.
E depois de algum tempo eu vou fazer uma pergunta.
Gostaria muito de saber se gostou do livro do meu menino Everson?
No final de Junho já estarei com meu livro se Deus quiser e queria muito que vc colasse no seu blog.
Estou esperando sair o primeiro já tinha outros escritos sem publicar nem comentar com ninguém.
Só que esse que será publicado apos
estou escrevendo um novo livro sem publicar os que já tenho escrito.
Por gostar de fatos reais encontrei pela frente um caso que me chamou muito atenção e mexeu muito com meu coração.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Amores que são,
rosas,
canções,
perfumes,
são a essência
do que há de mais
belo na vida
que nos habita...


Que sempre haja amor,
para alimentar de sentidos
nossa vida.

Everson Russo disse...

Muito lindo esse coração quando se faz em amor e poesias...beijos de lindo dia pra ti amiga querida.

Nilson Barcelli disse...

Revi com prazer a tua poesia no vídeo.
Lúcia, querida amiga, tem um bom resto de semana.
Beijo.

O Árabe disse...

Aguardo o novo post! Bom resto de semana.

silvioafonso disse...

.



Lindo isso aqui. Tu fazes
milagre com essa mão de
anjo melhorando o que já é
belo.

Agora, pegue o lenço e ve-
nhas ao Blog do Palhaço
Poeta.
Eu perdoo se te vir
chorando.

Palhaço Poeta





.

ONG ALERTA disse...

Ficou sensacional, beijo Lisette.

Smareis disse...

Maravilhoso o vídeo Lúcia, gostei imenso.

Beijos grande queridona!

O Árabe disse...

Aguardando o próximo post... de preferência, para breve. :) Boa semana!

carla disse...

Desejo-te uma óptima semana,beijos

Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt

Luma Rosa disse...

Amor sentido e falado é bom, amor cantado e proseado melhor ainda!! Boa semana!! Beijus,

BlueShell disse...

Que saudade que eu tinha ...e que bom voltar aqui. Obrigada! BShell

ONG ALERTA disse...

Encantador...beijo Lisette.

Evanir disse...

Mais do que ser ternura
É cativar corações e mentes.
Mais do que ser luz,
É colorir o universo de cores mil.
Mais do que ser ponte
É caminho seguro a seguir.
Acima do bem e do mal
Do que já houve
Do que há
E do que houver.
É fonte de esperança
É bênção insuperável
Entre os seres, inigualável,
De beleza extasiante
Dando-se por inteiro
Sem dia, hora, lugar
É bela, é forte
É fonte de amor
É mulher.
É mãe!
Um feliz e abençoado Dia das mães.
Tem um presente para você na postagem
ofereço com muito carinho.
Deus abençoe todas as mães do Mundo.
Evanir.

helia disse...

Uma linda canção e um vídeo muito bonito!

O Sibarita disse...

Ôxe! kkkkk Ô dona moça poste, viu? kkkkk Tá na rede com preguiça, é? kkkkkkkkkk

Ai meu Deus do céu! A moça´sumiu... kkkkkkkkkkkkkkk


O Sibarita

O Sibarita disse...

Fia, FELIZ DIA DAS MÃES COM MUITAS FLORES, ABRAÇOS E BEIJOS.

O Sibarita

Desnuda disse...

Querida amiga Lucia,


Lindo, lindo e lindooo! Perfeita escolha da música e imagens para este belo poema.


Lúcia, minha querida, deixo meu carinhoso abraço para você e todas as mamães da família. Muitas bênçãos a todas! Parabéns!

Irene Alves disse...

Sempre bons vídeos. E o bebé
está lindo. Gostei muito de os
ver. Beijinhos amiga.
Irene

O Profeta disse...

Um sótão cheio de lembranças
Escrevi no pó palavras sem nexo
Retirei uma cartola de uma caixa de cartão
E senti ao toque o poder da ilusão

Ilusões…
Um cavalo de pau perdido ao carrocel
Uma estola de um bicho qualquer
Uma escultura talhada a cisel

Uma foto a preto e branco
De uma mulher sem rosto
Uma janela virada para nenhum lado
Uma traquitana a imitar o sol-posto

Bom fim de semana

Mágico beijo