Meus amores divinos

Uma Feliz Páscoa a todos os meus amigos!

20 comentários:

O Árabe disse...

Muito bom... muito bom! O que, aliás, não é exatamente uma novidade. :) Boa semana!

Leovi disse...

Divina y... repleta de se deliciosos sentimientos y... amor puro. Besos.

São disse...

Uma delícia de ternura.

E apresentado com muita qualidade, o que não surpreende.

Lucinha , que seus amores todos a continuem amando como merece.

Abraço estreito e longo com beijinhos para si e suas lindas crianças.

Machado de Carlos disse...

Como é bom sentir peripécias pueris!
Um prazer eterno!

Felicidades!

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente vídeo....
Cumprimentos

Desnuda disse...

Minha querida e linda amiga,

Hoooo estou aqui tão emocionada..! Tão lindo!!! Tanto amor, entrega, ternura...Tanta luz!

Minha querida que Deus continue abençoando você e a sua linda família.

Beijos e abraços carinhosos tamanho família. Uma Feliz e Abençoada Páscoa a você e toda família .

Everson Russo disse...

Um bom dia pra ti minha amiga, recheado de poesia, carinho, flores e muita paz...beijos e beijos.

Anne Lieri disse...

Lucia,quanto carinho nessa linda homenagem em video aos seus pequenos amados!Gostei demais, muito delicadas imagens e poesia!Bjs e boa Pascoa pra vc e sua familia!

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia, eu creio que todos já expressaram muito do sentimento que eu teria para fazê-lo em palavras.
Já te falei e repito: quando chego ao teu espaço e me deparo com o rostinho do Arthurzinho e as fotos dos teus outros netinhos, nossa! Fico em estado de graça e deponho sobre essas imagens um sorriso de esperança, acrescentando um pedido de que tudo continue (e continuará) dando certo nas vidinhas dessas lindas sementinhas de amor que plantaste na tua vida e, por decorrência, nas nossas vidas também.
Não sei mais como continuar...estou muito emocionada.
Deus já os está abençoando, com certeza!
Um super carinho para todos e obrigada por essa partilha de amor!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Ahhh, e não poderia me esquecer de desejar-lhes uma Páscoa muito alegre e cheia de peraltices [risos]!!!!
(lindo, lindo, lindo esse vídeo!)

helia disse...

Que vídeo enternecedor ! Adorei !
Felicidades para esses lindos meninos.
Uma boa Páscoa

O Sibarita disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bacana o texto, as crianças são dádivas e como tal, beleza pura!

Sua menina é ai que voltamos a ser crianças quando as vemos nessa alegria retada!

FELIZ PÁSCOA!

O Sibarita

ONG ALERTA disse...

Amor e vida, feliz Páscoa, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

Uma feliz Páscoa pra você e toda sua família...paz e amor sempre...beijos e beijos.

Evanir disse...

Que tudo de bom possa te acontecer!
Que você lute...Que você vença...
Que você conquiste...
Que você realize...
Que você ame...
Que sua vida seja Um eterno sorriso.
Um Feliz Final De Semana.
Uma Páscoa Abençoada Em Cristo Jesus.
Ter vc comigo é maravilhoso!
Obrigada pelo carinho e sua amizade.
Que Deus te proteja hoje e sempre.
Não se esqueça que ...
Estou seguindo -te e te amando .
Tem Um Presente De Pascoa Para Você Na PostaGem.
O Blog Do Brasil Hoje é MEu Site
Que esta na Postagem.
**Fonte De Amor**

Everson Russo disse...

Uma ótima Páscoa pra você e família minha amiga..beijos.

Daniel Costa disse...

Lucia

Uma avó que encanta os netos, afagando-os e encantando-os com um clips poético muito a propósito.
Feliz Páscoa

carla disse...

Que lindo video com todos os teus tesouros! Lindooooooooooooo!


Passo para te desejar um bom fim de semana e uma Santa ´Páscoa!

_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥



beijo,Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt

lua prateada disse...

Sempre tudo tão lindo por aqui amiga...e essa coisa fofinha aí eheheh...lindooooooo....
Passei apenas para desejar uma Páscoa muito Feliz e, que jamais esqueçamos Aquele que morreu na cruz por nós...Felicidades, beijo meu...

SOL

Machado de Carlos disse...

Bailarinas dançam, canções de “Lagos dos Cisnes ao Jazz” deslumbrantes! Lá no castelo chegam príncipes e princesas. A menina sorri ao receber ramalhetes de cravos e rosas!
Aplausos!...