Por tudo que te amo e te quero



24 comentários:

O Árabe disse...

Sensibilidade cada vez maior, trabalhos cada vez mais lindos! Muito belo. Espero que a Páscoa tenha sido feliz e você tenha uma boa semana!

Smareis disse...

Que lindo esse vídeo minha amiga.
Maravilhoso.

Desejo que sua páscoa tenha sido excelente.
Uma ótima semana!
Um grande abraço!

São disse...

Minha querida, seus videos são sempre um hino ao que é belo!

Bem haja, Lucinha.

silvioafonso disse...

.


Não é só do nascer do sol
pelas manhãs. No arco-íris
depois da chuva que se vê
a beleza da vida, mas na
relação dos iguais. Homem
com homem em busca do a-
mor de suas mulheres.

Um beijo e obrigado, sem-
pre.

silvioafonso





.

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo vídeo... Espectacular...

Cumprimentos

Leovi disse...

Un maravilloso vídeo de luminosas fotos y exquisitas palabras de amor. Besos.

Anne Lieri disse...

Lucia,que beleza de poesia e imagens!Cada dia mais lindos seus trabalhos!bjs e boa semana!

Nilson Barcelli disse...

Gostei muito do vídeo, é mesmo bonito.
Há quem nos desfaça tormentos... até que a vida nos separe...
A poesia que li no vídeo é linda e nota-se que foi feita com o coração (por isso tens olhos de mel, agora percebi...).
Beijos

carla disse...

Muito lindo o video e a musica também não a conhecia ,lindo,lindo
Passando para desejar

Uma boa semana ,beijo

Carla Granja


http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

Desnuda disse...

Querida amiga,


Só o amor tem poder de tirar as marcas da dor. Lindo o seu vídeo com poesia, música e imagens belíssimas.Obrigada.


Beijos com carinho Lúcia.

Everson Russo disse...

O amor sempre intenso...beijos de bom dia pra ti amiga querida.

Vanuza Pantaleão disse...

Mais um belíssimo espetáculo de sensibilidade poética, musical e visual.

Tu nos enfeitiça com essa magia, Lúcia. Tu és uma grande Poeta!
Semana de Paz, amiga!
Arthurzinho a nos inspirar...
Beijinhos...

Vanuza Pantaleão disse...

Hahahaha...Lúcia, adorei teu comentário no Matagal quando te referes ao fato da borboleta ter fugido ao desinfetante. É verdade, amiga. Ela fugiu da morte e nós fizemos uma amizade muito especial.
Você é espírita, já deixou claro essa sua faceta transcendental. Então posso te contar um fato interessante: essa garagem foi construída por meu saudoso pai. Ele ficava ali por horas e horas mexendo nas suas ferramentas e até, creio, meditando sobre a vida, etc.
Após seu desencarne, coisas um pouco estranhas têm ocorrido por lá, mas nada de mal. E essa borboleta que até tem uma espécie de "escrita" nas asas me deixou mexida e pensativa.
Beijos, meu anjo!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Vamos pular o 13?
Só por precaução, rsrs.
Valeu, amiga!!!

silvioafonso disse...

.



Bem, matar a sua sede de amar
eu sei que não vou, mas posso
bolinar nessa aflição
que al-
tera o ritmo, para mais ou pa-
ra menos, das batidas do seu
coração.

Beijos,

Não deixe de ler o meu texto
amanhã, dia 12, no meu blog.
Ele tem tudo a ver.

silvioafonso






.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

O amor tem
esta grande magia,
de escrever por
nossas mãos,
os mais profundos
sentimentos.

Que o abraço da alegria
lhe conforte a vida.

silvioafonso disse...

.


Lembra do cara que baba
diante de um belo texto?
Pois, é...
Ah, tem um lenço, aí?

Beijos,

silvioafonso







.

Reflexo d'Alma disse...

Aproveitando que é leitora do silvioafonso http://palhacopoeta.blogspot.com.br/
como eu,
vim provoca-la a saber
se não gostaria de
adquirir um livro dele,
sugiro o Livro do Blog Prosa Inversa(textos do blog)
ou o Brisa e Furacão( romance quente).
Pergunte a ele ou a mim como pode adquirir,
eu li e adorei os 3 livros dele.
Bjins entre sonhos e delírios

Daniel Costa disse...

Lucia

Seguir, lendo o poema, vendo o bonito clips, tendo no ouvido o romantismo da canção, é forçoso que continuemos a crer no amor à primeira vista.
Queria alertar que TOP SCRET OLAVO, está agora em Florianopolis.
Beijos

ONG ALERTA disse...

Me emocionei, beijo Lisette.

Sandra disse...

Amigos são perfumes que ficam em nossas mãos ao receber flores da Sinceridade, Carinho, afeto, ternura e uma Amizade Verdadeira.
Agradeço pels asua companhia.
Retribuo o meu carinho.
Você é muito especial para mim.
Durante a semana fica um pouco impossivel, mas no fim de semana é tudo mais fácil e venho com muito orgulho lhe agradecer e visitar.
Obrigada pela nossa AMIZADE.
VOCÊ É MUITO ESPECIAL PARA MIM.
Um forte abraço e um beijo em seu coração.
Até mais.
Bom Final de Semana, cheio de Luz, Paz e Amor.
Carinhosamente,
Sandra

Evanir disse...

Senti vontade de te oferecer o calor do sol e o brilho das estrelas.
Mas pensando bem, prefiro agradecer tua amizade e dizer que você é meu presente,
um ser iluminado que consegue trazer ao meu mundo grande carismae alegrias.
Você realmente representa a palavra " AMIZADE " É belissimo ter vc comigo !
Seu carinho e sua amizade me faz muito bem.
Muitas bençãos e vitórias pra você nessa semana.
Que Deus guie seu caminho hoje e sempre.
Carinhosamente te desejo uma semana de paz e na luz.
Beijos no coração.
Evanir.

O Sibarita disse...

Opa! kkkkk Apaixonadérrima, sempre...

Lúcia, sua menina, você botou prá lenhar nesse poema, viu?

Se o coração pede, escreva, mande brasa que o amor é isso e mais aquilo! kkkkkkkk

O Sibarita

LORENA LEITTE disse...

imagens tão bonitas.. vídeo perfeito...
abraços