Simplicidade



25 comentários:

António Querido disse...

Lindo,lindo,ADOREI!

Desnuda disse...

Querida amiga,

Poema iluminado e inspiradíssimo. Lindo demais o vídeo querida amiga. Um refrigério para a alma. Obrigada.


Beijos com carinho e ótima semana.

O Árabe disse...

Simplicidade... e beleza. Muito lindo, parabéns. Boa semana!

silvioafonso disse...

.


Cara, que legal...
Acabei de ver a minha
amiga, sumida, que tem
roupa pra carAMBA e
por isso tira a metade.
-Desnuda, um beijo.
Mas como eu ia dizendo;
ser teu amigo, oh, mu-
lher, é como ter as
chaves da carceragem;
se eu quero, fico pre-
so. Se não quero, saio
por aí.

Adoro você,

silvioafonso






.

carla disse...

Um lindo video,com uma linda canção e lindos poemas .Se é simplicidade ou não,eu não sei,mas sei que amei

Passo para te desejar uma maravilhosa semana

Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

São disse...

Minha querida , é sempre uma delícia poder apreciar estes momentos de enorme beleza que nos oferece.

Abraço apertado e grato, Lucinha!

O Sibarita disse...

Pois é neguinha! kkk A simplicidade é tudo por tudo, faça fé!

Ao certo, vc é muito retada, sabe das coisas! kkkkk

Inspiradíssima!

O Sibarita

Leovi disse...

Que bonitas palabras, paz y libertad, para ti las deseo. Besos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela Canção...Espectacular....
Cumprimentos

Everson Russo disse...

Tudo que é simples nessa vida, traz também consigo o belo e encantador...beijos de bom dia pra ti amiga.

Vanuza Pantaleão disse...

Bom dia, Lúcia querida!
Saber trazer a simplicidade da vida até nós, essa é a tua apaixonante missão.
Amiga, você tem razão, eu "pego duro", mas acho que com uma certa razão. Há pessoas que se julgam donas, proprietárias dessas mesmas coisas simples de que tratas aqui e, ao invés de louvá-las, a complicam em nome de uma prepotência sem sentido.

Você tá certa! Tudo deveria ser belo e simples como o sorriso do Arthurzinho...e será!
Beijos, amada!!!

LORENA LEITTE disse...

nossa muito inspirador o vídeo.
poemas maravilhosos!!!
sempre vou passar aqui para ver rsrs
seu blog lindo....

silvioafonso disse...

.


Cara, você largou no último
pelotão e no final da compe-
tição me rompe a fita de
chegada em primeiro lugar?
Você merecia louros na
sua cabeça, mas como o
único louro que temos por a-
qui sou eu e eu tendo 1,81m
de altura, fica difícil você
comigo na cabeça por tanto
tempo, né?

Adoro quando um fato como
esse acontece.

Beijos de carinho, admira-
ção e amizade.

silvioafonso





.

Smareis disse...

Oi Minha amiga,
Um vídeo maravilhoso.
O simples me encanta. Adorei o poema. Voar é muito bom. Adorei a imagem primeira o lugar parece lindo, muito verde.

Beijos minha amiga!

Nilson Barcelli disse...

Bonitas imagens e poesia.
Gostei muito, querida amiga.
Beijos.

Everson Russo disse...

Uma excelente quarta feira pra ti minha amiga, muita paz e muita poesia sempre...beijos e beijos.

Anne Lieri disse...

Linda canção e bela poesia!Me encantei por aqui!Bjs,

helia disse...

Um vídeo maravilhoso com uma linda canção e bela Poesia ! Gostei muito!

O Sibarita disse...

E essa simplicidade, muito da porreta e agora virá o que? Já é tempo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

Irene Alves disse...

Gostei muito. Vou colocar num
dos meus blogues.
Tenha um bom fim de semana
e desejo que esteja bem.
Beijinhos
Irene Alves

carla disse...

Passando para desejar um Feliz domingo,beijos

Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt

Vanuza Pantaleão disse...

Layout novo com o "meu netinho"?
Nossa! Mas tá lindoooooooo...[risos]
Pronto! Já alegraste meu final de semana, Lucinha.
Amiga, muita paz e aconchego para ti e tua família nesse fim de semana.
Adoro, amo de montão os teus versos, tuas imagens, tudinho...beijinhos!!!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Lúcia. Infelizmente tenho tido problemas para comentar no seu blog, uma vez que posta mais vídeos, e o meu computador tá lento demais, ficando um tempo absurdo para eu conseguir ver. Quando você posta somente poema fica mais fácil, sem problema algum de eu comentar.
De qualquer modo, agradeço o carinho no meu blog, e lamento não estar conseguindo ver o seu como eu queria!
Um beijo na alma, e fique na paz!

vendedor de ilusão disse...

Olá, vim lhe visitar e desejar um excelente domingo e uma semana esplendorosa, com direito a feriado e tudo...
Abraço.

Luma Rosa disse...

Ficou lindo o casamento da música com a sua poesia!! E eu quero saber desse novo livro, heim?
Beijus,