Sonho

34 comentários:

O Árabe disse...

Romantismo, poesia, entrega: emoções que marcam a vida! Boa semana.

O Sibarita disse...

Eita que porreta o Bahhhêêêaaa campeão e essa música casando em perfeita harmonia com a poesia e fotos, é o amor e eu! kkkkkkk

Dona menina Lúcia vc é retada, sabe das coisas, de entregas e desejos...

O amor incondicional, o desejo e entrega nos hiatos dos versos, maravilha, viu?

O Sibarita

António Querido disse...

Hoje é dia internacional da família, feliz de quem pode usufruir deste bem maravilhoso!
O meu abraço

Desnuda disse...

Querida amiga,

Que lindo!!! Acabo de ficar mais romântica hoje. Adorei! Obrigada pela bela partilha


Beijos com carinho e abençoada semana Lúcia.

BlueShell disse...

Às vezes também me perco no Tempo, pensando no meu amor...Lindo...tudo: a sequência de imagens, o poema...e tu és linda. Que bom é sonhar...e tu fizeste dspertar em mim alguns sonhos adoremcidos.
Te abraço e peço desculpa por meus atrasos em retribuir as visitas.

BShell

Leovi disse...

Precioso, quiero soñar así todos los días. Besos.

Anne Lieri disse...

Lucia,poesia romantica e muito bonito o video que fez com essa canção!Bjs e meu carinho,

ONG ALERTA disse...

Maravilhoso, beijo Lisette.

Everson Russo disse...

Lindo, romantico e muito profundo...beijos de boa tarde pra ti minha amiga.

São disse...

Muito romântico, muito doce, muito belo....

Minha querida Lucinha, a foto de cima está um mimo, rrss

Beijinhos para si e seu netinho lindo

O Sibarita disse...

Ômodeu! Dona moça não postar mais não, é? Hummm... kkkkk

O Sibarita

Smareis disse...

Oi minha amiga,
Que lindeza de poema.Muito romantico e profundo. Ta lindo o vídeo.
Um maravilhoso fim de semana cheio de muitas coisas especiais.
Que na estrada da sua vida floreie margaridas, jasmins, divinas plantas,
E que sua felicidade brilhe como uma estrela.

Grande abraço!

Beijos grande♥

C Valente disse...

Lindos netinhos, muitas felicidades
Apesar de crianças encantadoras , não sou apologista de imagens de nossos familiares nestas redes , pois não sabemos quem encontramos
Fez no dia 17 que a minha netinha fez um mesinho, mas nada de publicações
Saudações amigas

ONG ALERTA disse...

Bom fim de semana beijo Lisette.

Sandra disse...

Passaando para deixar um abraço super carinhoso.
Parabéns pela postagem.
Sandra

O Árabe disse...

Aguardo o novo post. Boa semana!

carla disse...

Lindo video como sempre. deixa-nos a sonhar as palavras e a bela musica que acompanha o video.Amei!


uma boa semana,beijo

carla granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

Luma Rosa disse...

Lúcia, você está ficando craque na produção dos vídeos! Música, poesia e imagem na medida da nossa emoção. Bom dia!! Tenha uma linda semana!! Beijus,

Nilson Barcelli disse...

Gosto dos teus vídeos.
Até já sei como começam e acabam...
E o sonho é tudo na vida.
Beijo, querida amiga Lúcia.

Fernando disse...

É caso para dizer "audio-visual ao serviço da poesia". Parabéns! Continuação de uma semana cheia de sorrisos, flores e ... poesia :)

Nita disse...

Espreitei e gostei!

Beijo da Nita.

O Árabe disse...

De férias? Espero que não sejam longas. :) Boa semana!

O Árabe disse...

É... estão sendo. Boa semana; aguardo o novo post.

O Sibarita disse...

Ô dona moça, vc tá com preguiça para postar, é? kkkkkkkkkk

Oxente menina, poste! kkkkkk

O Sibarita

helia disse...

Com é maravilhoso "fechar os olhos e deixar a música nos levar!"
Lindo vídeo , linda canção!

helia disse...

Com é maravilhoso "fechar os olhos e deixar a música nos levar!"
Lindo vídeo , linda canção!

Smareis disse...

Oi Lúcia,

Que belo esse vídeo, viajei com o som e a poesia.

Beijos!

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post. Boa semana!

Evanir disse...

Boa Noite minha Amiga.
esta tudo bem contigo??
estou sentindo sua ausência embora também tenha feito muio pouco visitas.
espero que tudo esteja na paz.
beijo e meu eterno carinho.

Evanir disse...

Muitas vezes achamos que não temos mais o que fazer, que desistir de tudo é mais fácil,
que continuar a lutar seria exaustivo, um fardo por vezes insuportável.
infinitos problemas que atravessam nossa vida quando menos esperamos, nos levam ao desânimo e ao medo,
à noites em claro o cansaço. Acontece com todo mundo, mas às vezes parece que só acontece conosco.
Muitas pessoas acreditam que sou muito forte e que tiro tudo de letra mesmo vivenciando experiências difíceis.
Verdade que sou forte, que luto, que acho forças aonde não existe mais nada.
Verdade também que não desisto fácil, que sou determinada e que sou teimosa
Eu fico triste sim, eu choro, eu me desespero, eu me irrito, mas hoje muito menos que antes.
As dores me ensinaram a respeitar a vida,
Sei que hoje que a passagem pela Terra é curta.
E resolvi fazer o melhor uso possível dos meus dias.
Não me rendo ao pensamento que a vida é só uma sequência de problemas, a vida é também uma sequência de soluções.
Mas, elas existem e podem demorar, mas vêm.
Luto muito, mas nada disso seria completo se eu não tivesse fé.
E se sou forte, é porque sou uma mulher de fé, e minha força vem de Deus.
Minha tarefa ou minha missão esta quase completa.
Fico imensamente feliz em ter você fazendo parte da minha vida.
tudo que mais desejo é ter sempre a sua amizade
para mim tão preciosa.
Sempre vou te agradecer pelo carinho e amor
que recebo de você.
Hoje vim te deixar um carinhoso beijo
também matar as saudades.
Carinhosamente.
Evanir..

Silenciosamente ouvindo... disse...

Os seus vídeos são maravilhosos.
Desejo que esteja bem.
Um grande beijinho da amiga que
não a esquece.
Um beijinho
Irene Alves

carla disse...

Sempre lindo os teus videos ! Eu adoro musica brasileira e confesso que ao ouvir a musica deixo de ler e fico a ouvir a musica:)
Boa noite,beijo, Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Lúcia. Sonhos são sempre importantes na nossa vida, acrescenta e alimenta o espírito.
Um beijo na alma, e fique com Deus!

silvioafonso disse...

.


Tem coisa que a gente não
diz por medo, outras por
respeito.

silvioafonso

Palhaço Poeta







.