25 comentários:

O Sibarita disse...

Isso moça! Volte mesmo, a saudade é de parte a parte, sua de postar e dos seus leitores por amar o que posta, belezinha, né naõ? kkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Ainda bem que volta. Você faz falta! :) Boa semana.

Vanuza Pantaleão disse...

Eu é que tô super saudosa de ti e do Arthurzinho (levadinho), amiga.
Beijinhos nos seus coraçõezinhos!

Vanuza Pantaleão disse...

Arthurzinho já assovia???
Menina, estou pasma!
Quer dizer, estou feliz de verdade em saber que o bebezinho que "nasceu ontem" já se encaminha para se tornar um rapazinho com a musicalidade no sangue. Aliás, tem a quem puxar, ora se tem![risos]
Curte aí o teu descanso, amiga! Numa nice!
Beijinhos doces, Lúcia!

O Sibarita disse...

E ai o santo Antonio? kkkkkk

O Sibarita

Desnuda disse...

Querida amiga,


Ratifico as palavras do amigo Sibarita no primeiro comentário.

Deixo beijos com carinho de sempre

O Sibarita disse...

ôxe! kkk Nada ainda? Posta dona moça!

O Sibarita

Vanuza Pantaleão disse...

Descansar é bom demais, né Lúcia?
Tô vindo lá do matagal e lembrei-me que fui ver os assovios do nosso netinho, lá no youtube.
Olha, fiquei impressionada, Lúcia! O Arthurzinho é um fenômeno de afinação, pode crer!Coisinha mais fofa não há...[risos]
Amiga, uma semana de muita paz!Mil beijinhos!

E.M disse...

Saudade? tai um sentimento muito presente em nossa vida.
até mais um grande abraço!

O Árabe disse...

Aguardando o próximo post. Boa semana!

O Árabe disse...

Longas férias, não? :) Boa semana!

vieira calado disse...

Olá, boa noite!
Problemas várias fazem com que só agora regresse aos blogs.

* Aqui diz-se "encostada à bananeira!..."


Beijinho

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, Lucinha querida!
Você já deve estar no maior soninho agora [risos]. Mas vim te convidar pra comer umas cocadinhas lá no nosso arraiá.
Levanta, menina, vamos esquecer os problemas e pular a fogueira.
Leva o Arthurzinho, tá?
Beijinhos!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Ai, amiga, que maluca que sou. Você já deve saber do que se trata. Me desculpa, por favor!
Meu Gmail tá no blog, vamos conversar por lá? Esse negócio de falar por comentário me deixou toda enrolada.
Mil carinhos, me perdoa!!!!

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Lúcia. Saudade, sentimento que nos faz recordar coisas tão leves, boas e agradáveis, que fazem com que uma época de nossa vida não fique estagnada, revivendo, enfim. Beijos na alma!

Luma Rosa disse...

Te esperando para matar a saudade!! Beijus,

Vanuza Pantaleão disse...

Bom dia, amiga!
Obrigada por sua presença em nosso cantinho. Uma semana de muita paz pra você e sua linda família.
Beijinhos para todos daí!!!

Smareis disse...

Oi Lúcia,
Estou com saudades querida,andas muito sumidinha. Volte quando puder, estou te esperando sempre.
Beijossss!
Ótima semana!

O Árabe disse...

Aguardando a nova volta. Boa semana!

O Sibarita disse...

Xiiiiiiiii... kkk ô moça, poste! kkkk É greve é? kkkkkkkkkkk

O Sibarita

Vanuza Pantaleão disse...

Lúcia, meu anjo!
Ando meio adoentada, mas não é nada sério. É só para justificar-me e avisar-te que só agora pude entrar no gmail para te responder. Vim aqui para te avisar, pois podes demorar em ir até lá.
Enfim,tá tudo lá, querida! Vai lá, dá uma lidinha e, se possível, responda-me.
Hoje, nem vou liberar os comentários, tô cansadinha.
Beijinhos no seu coração e dos seus fofos netinhos!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Trezena de Santo Antonio?
Nossa, deve ser uma reza muito da forte!
Valorizo muito essas tradições, Lúcia. Tudo tem a sua razão de ser.
Obrigada pelo seu importante complemento cultural para com as Festas desse período do ano. Não podemos deixar tudo isso passar em brancas nuvens.
Valeu, Lucinha! Mil beijinhos!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Ah, recebi, sim! Tudo certo, tudo em cima!
Agora, vou correndo ao Matagal para postar a nova foto do meu netinho, tá?[risos]
Tchauzinho, menina!

silvioafonso disse...

.



Lúcia,
Amanhã eu quero e vou
falar sério. Talvez fale
como nunca tenha ousado.
A minha intenção não é a
de confundir, de chocar,
mas de esclarecer determi-
nados instantes da vida,
mas para isso é preciso que
juntos sigamos um bom
trecho deste caminho. Talvez
as nossas mãos se toquem,
mas no horizonte, somente dois
pares de olhos e nada mais.

Espero você.

Um beijo do,

Palhaço Poeta








.

Fernando Santos (Chana) disse...

(...) Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide..."
(Tati Bernardi)

Cumprimentos