FELIZ 2013


16 comentários:

O Árabe disse...

Que seja, sim, um ano melhor; que os sonhos se realizem. Feliz 2013!

António Querido disse...

Para os "Olhos de mel", sua administradora e familiares desejo um ano de 2013, com tudo de bom!
Com o meu abraço

O Sibarita disse...

Ô DONA MOÇA RETADA!

FELIZ 2013 COM MUITA ALEGRIA E DESEJOS CONCRETIZADOS, AIMÔPAI! KKKKKK

O SIBARITA

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Desejo que o Ano Novo
se transforme em tua vida
em Dia Novo,
para que em todo anoitecer
existam fogos de artifício
para colorir os céus do teu olhar
das mais singelas alegrias,
e a cada amanhecer
existam sonhos simples
para dar novos sentidos
a tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

O Sibarita disse...

Ôxe! kkk Ainda está comemorando dona moça?

Tomara que tenha sido uma passagem de ano porreta!

O Sibarita

O Árabe disse...

Boa semana! Aguardo o próximo post.

Bel disse...

Um ano de 2013 cheio de coisas boas, muito amor, paz, alegria, saúde. Que consigas tudo aquilo que desejares beijinhos

ONG ALERTA disse...

Uma no mágico a cada dia beijo Lisette.

Paula Barros disse...

Que 2013 seja um ano de paz, de conquistas, de afetos, com muita saúde.
Abraço

Evanir disse...

Em todo tempo procurei semear
boas sementes para colher os melhores frutos.
Tentei dar sempre o melhor de mim em busca
de amizades solidas pois sabia que um dia ia precisar
de muito apoio de um colo para me proteger.
Meu único medo é um sofrimento prolongado
nessa triste espera de uma solução que já dura um ano.
Uma certeza eu ainda tenho :meu Pai Maior não dará
fardo maior do que já carrego a ponto de perecer.
Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

Vanuza Pantaleão disse...

Amigaaaaaaaaaa!!!!
Puxa, que saudade daqui!
Me diga, como está Arthurzinho???
Aliás, como está toda a sua maravilhosa família. Tenho certeza absoluta, que todos estão mais lindos que nunca, pois o seu astral é tão pra cima que tudo à sua volta se veste de paz e alegria.
Lucinha, andei muito ocupada (ainda ando) por esses final e começo de ano. Perdoe-me a ausência, mas foi realmente involuntária.
Ainda volto por aqui...
Amo vocês de montão!!!!Bjsssss

Vanuza Pantaleão disse...

Mais que Olhos de Mel, Olhos que captam a metalinguagem das coisas da vida.
Adorei seu comentário no matagal. Você é maravilhosa!!!!

O Sibarita disse...

Oi moça cadê a nova postagem? kkkkk Ai o amor de sobre mesa, oi que bom! kkkkkk


O Sibarita

Vanuza Pantaleão disse...

Arthurzinho já é cantor???Coisa mais lindaaaaaa!!!! Cheirinho na bochechinha dele!
Ter e saber educar uma família está virando raridade, infelizmente.
Mas sou otimista, minha querida. Vamos lutar por novas e melhores mudanças.
Lucinha, um gostoso final de semana aí pra vocês! [aqui não pára mais de chover...]
Mil beijinhos...

loup-julien disse...

Olá! Feliz Ano Novo de 2013. Saúde e amor.

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post. Boa semana!