O vôo da gaivota - Agradecendo e compartilhando




Ainda que eu fale a língua dos homens e dos anjos, se não tiver Amor, serei como o bronze que soa, ou como o címbalo que retine.
Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se não tiver Amor, nada serei...

Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o Amor, estes três: porém o maior destes é o Amor. 
1 CORÍNTIOS, 13

Com esse trecho da carta de São Paulo aos Coríntios, que sempre me serviu de exemplo, quero compartilhar e agradecer esse momento de alegria com vocês. Porque os amigos de blogs, acabam se tornando confidentes. Compartilhamos nossos momentos tristes, alegres e sonhadores, bem como choramos as tristezas e sorrimos as alegrias dos companheiros. 

Sinceros agradecimentos:

a todos que de alguma forma contribuiram e, especialmente a Deus: sem ele, nada seria possível!...  
                                                                                                                                                                                                                 Para : LÚCIA LABORDA

Cidade : SALVADOR - BAHIA

Indicação: DELASNIEV DASPET – CAMPO GRANDE - MS                

Assunto: Convite participação FESTA  DAS “MULHERES NOTÁVEIS.”

 x  TROFÉU CECÍLIA MEIRELES   
        CATEGORIA ESPECIAL

            No dia 06 de abril de 2013 faremos realizar pela décima quinta  vez consecutiva, a FESTA “MULHERES NOTÁVEIS”, homenageando com o TROFÉU CECÍLIA MEIRELES & CATEGORIA ESPECIAL, aquelas que se destacaram no cenário mineiro e brasileiro, por sua inteligência, coragem e, sobretudo, pela capacidade de modificar o universo social, político e cultural de nosso país com sua sensibilidade e sua visão pessoal do mundo.
                Escolhemos o dia 06 de abril por estar próximo ao DIA INTERNACIONAL DA MULHER, quando o mundo festeja e abraça a companheira, a mãe, a profissional. Assim, acreditamos ser possível nos juntarmos a esta festa e, com emoção entregar o Troféu Cecília Meireles, que leva o nome da maior poetisa brasileira, e o Troféu Categoria Especial àquelas que no cotidiano transformam mundo e coração...
                ...Entendida assim, é com imensa satisfação que estamos organizando a décima quinta Festa “MULHERES NOTÁVEIS”, e é com muita honra que temos o prazer de comunicar que Vossa Senhoria foi escolhida uma das MULHERES NOTÁVEIS, em recente pesquisa processada em meio a pessoas ligadas ao seu trabalho. E é também com muita emoção que nos colocamos à frente deste décimo evento, reunindo amigos para juntos homenagearmos aquelas que se destacaram, as melhores entre as melhores.