Adorável companhia


21 comentários:

vieira calado disse...

Adorável, pois!

Beijinho para si!

São disse...

Que lindeza, amiga!

Um abraço muito terno para vós, Lucinha

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia; belo vídeo do seu neto...Espectacular....
Cumprimentos

Leovi disse...

Un precioso bebé con una bonita cara de felicidad. Deliciosamente tierno.
Besos.

Bel disse...

Que lindo bebé, quem não quer uma companhia assim né.
Beijinho

Anne Lieri disse...

Mel,parece mãe do Arthur de tão jovem!Lindo esse video:poesia perfeita,amorosa e imagens muito fofas!Como é lindinho!bjs e parabéns!

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Não acredito que esse bebe é teu neto. Tão jovem e linda já vovó. Meus parabéns aos dois. Eu também quero netos mas nenhum dos meus filhos casou.
Bjos e tenha um ótimo dia.

Bel disse...

Passei para agradecer o carinho deixado no meu blog é sempre muito bem vinda lá.
Beijinho Bel

Everson Russo disse...

Uma companhia que enche a vida de vida,,,completa a alma...beijos de bom dia pra ti amiga,

Vanuza Pantaleão disse...

Terno momento, adorável, doce feito mel...
Não, não há companhia melhor do que a de uma criança.
Sou suspeita em falar, Lúcia. Afinal, sou a vó virtual de Arthurzinho.
Pronto, me emocionei!
AMO VOCÊS!!!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Te ver lá pelo matagal sempre me acaricia a alma.
Um finzinho de semana bem colorido, gostoso feito algodão doce.
Arthurzinho tem apelidinho? Costumam chamar os Arthur de Tutuca. Acho legal. Permita-me mandar muitos e muitos beijinhos para o Tutuquinha.
Tchauzinho!!!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Que o Anjinho da Guarda do Tutuca o proteja e guarde sempre com muita ternura.Ele é um amigo que Deus te mandou, Lúcia.
Divirtam-se, meus amores!!!!!

O Árabe disse...

Muito bom, vovó. Muito bom, mesmo! Derramando amor e carinho. Boa semana!

Vanuza Pantaleão disse...

Lucinha, recebi sua mensagem no face, mas tenho que comprar um teclado novo pra responder a todos. Pior, não tenho experirência com aquilo por lá, vou ver se o maridão me ajuda, rsrs.

Linda semana!!!!!!

BlueShell disse...

Uma dádiva dos Céus- que Deus vos abençoe a todos, querida. Bj

ONG ALERTA disse...

Lindíssimo, beijo Lisette.

Fernando disse...

Como a Natureza se alia à perfeição. Muitas felicidades :)

Vanuza Pantaleão disse...

Bom dia, meus queridinhos!
O sorriso do Tutuca já me fez ganhar o dia e crer num novo amanhã.
Beijinhos, Lucinha!!!!

Bel disse...

Passei para desejar um excelente final de semana.
Beijinhos

O Sibarita disse...

Eita Vó retada meu Deus! Também com um netinho fofinho é só alegria!

Beleza!

O Sibarita

Fanzine Episódio Cultural disse...

A FUGA DA ALMA

Todas as noites ela me abandona
Sem nenhuma explicação.
Alimenta-se ininterruptamente
De brigas e ovedoses de adrenalina.
Mas ao romper do dia, ela retorna,
Trazendo-me apenas sobras
Da sua irresponsabilidade.

(Agamenon Troyan)