Mais um sonho


Olho distante a lua;
mágica, cheia e brilhante,
toda faceira, toda bonita!
É mais um sonho
que em meu coração habita.
Sonho naquela estrela
da luz cintilante,
por onde vejo aquele brilho
dos olhos do meu amado,
do meu desejo constante.

Vejo da janela o luar
da noite mais linda
que já veio me encantar...
Vejo os astros que dançam
no negro espaço celeste
e a rua, tão nua transparece,
mas o céu está em festa.
E nessa noite linda de luar
fecho os olhos, viajo ao infinito,
onde espero lhe encontrar.

24 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia, como sempre bela poesia...Espectacular....
Cumprimentos

Leovi disse...

Exquisito amor. Delicioso poema.
Besos.

vieira calado disse...

O seu ar
parece feliz e esperançoso!
Vai ver que consegue!

Beijinho para si!

Everson Russo disse...

Lua é menina encantada,,,lá do alto ela nos passa tantas coisas,,nos traz tantos sentimentos flutuando ali no escuro da noite,,,,beijos amiga e um bom dia pra ti.

Vanuza Pantaleão disse...

Viajar contigo, Lúcia, nesses seus versos é mais que sonhar, é transcender.
Amiga sempre inspirada e linda. Adorei a foto!
Adorei tudo!!!!

Vanuza Pantaleão disse...

Arthurzinho no carnaval da Bahia?
Ixiiii, esse menino tá do jeitinho que eu gosto, aliás, que nós gostamos. Você, a Vó de verdade, e eu, a virtual, hahahaha.

Tá certa, amiga! Preencha o coração dos seus de muita alegria, pois isso é que é saber viver e educar.
Beijos nessa garotada!!!!

São disse...

Que bom poder ler de novo esta sua poesia sempre tão doce, amiga!

Abraço de matar saudades, Lucinha.

Daniel Costa disse...

Boa amiga Lúcia

Noites de luar, noites lindas, sempre terão o condão de nos inebriar. Basta palpitar, a magia nasce e dai a motivação, nova sinfonia a versejar,
Beijos de amizade

Paula Barros disse...

A lua e os apaixonados estes sempre juntos, inseparáveis.
abraço

O Árabe disse...

Sonhos... fazem sempre a vida valer a pena! Boa semana, fica bem.

O Sibarita disse...

Ô porreta! Poesia leve, doce, gostosa de se ler...

Sua menina, tá ouro sua poesia, ah o amor, sim, o amor...

Eita moça retda e a lavagem do Bonfim? kkkkkkkk

O Sibarita

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti minha amiga,,,beijos.

MINHA VIDA DE CAMPO disse...

Linda poesia, me fez suspirar. É onde também quero encontrar meu amor.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti minha amiga,,,beijos.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Se alguém
desejamos
esperar no infinito,
deve ser pelo fato
do finito ter
se tornado inesquecível.

Que todos os dias
os sonhos nasçam em ti,
como nasce o sol pela manhã...

Patrycja Photography disse...

Very cool blog. Interesting posts. ;)
Nice atmosphere guests with you here on the blog. ;]
Yours. Have a nice day. !

Follow me on facebook fanpage
I'm very concerned about this, please. :)
https://www.facebook.com/pages/In-another-light/413836138693856

ONG ALERTA disse...

Muita inspiraçáo neste ano novo, beijo Lisette.

O Árabe disse...

Aguardo o novo post. Boa semana!

Marcia Melo Morais disse...

Puro encanto...beijos linda!

Portal de Blogs Teia disse...

Olá.
Adorei passar por aqui e conhecer seu cantinho.
seu blog é muito bom, parabéns.
Sempre que possível estarei passando pra ver as novidades.
Até mais

Evanir disse...


Estou a 7 anos na blogosfera : A viagem é o casula
hoje completando 2 anos de vida.
Quantos momentos alegres e triste também
faz parte da nossa jornada.
Deus permita muitos anos de vida para mim e meu blog
um mundo fantástico.
Onde nossas amizades sem face completa de maneira
sobrenatural minha vida.
Obrigada pelo seu carinho por fazer parte da minha caminhada
muitas vezes cansada ou meu caminhar um pouco mais lento.
Hoje deixo na postagem mil carinhos para você
um mimo desse dia feliz.
E o sorteio de mais 2 livros meus não
importa qual Pais será ganhador receberá com certeza com muito amor.
Pode até pensar porque sorteio tantos livros meus não é mesmo?
Por ele ser bom e de alguma forma deixar um pouco de mim para vocês.
Meu eterno carinho.
Um feliz final de semana.
Beijos na alma e no coração.
Evanir.

ONG ALERTA disse...

Beijo Lisette.

Jeevan disse...

Qualquer coisa associada com a lua é adorável. Observando sua beleza através da janela é impressionante ... e eu poderia me relacionar bem.

Muito tirar bem :)

Guacira Maciel disse...

Olá, bom dia, Lucia...

Parabéns pelo seu Blog; muita sensibilidade e belos poemas...

Tenho andado pouco nesse universo, em função de estar determinada a concluir meu próximo livro, mas quando saio por ai...sempre sou brindada por coisas belas.
Abraço fraterno
gpoetica.blogspot.com

PS. Também tenho um netinho, Arthur (rs), que é uma bênção de Deus.
Até mais...