Agora foi que deu, viu?


17 comentários:

Paula Barros disse...

Agora foi que deu! Mas linda assim, vai arrasar corações e o sumido logo volta.
beijo

Luma Rosa disse...

Gostei da forma bem-humorada com que bateu em retirada (rs*) Saber reconhecer a hora certa, é o que há!!
Boa semana!! Beijus,

ONG ALERTA disse...

De cara no portão....muito bom.
Beijo Lisette.

O Árabe disse...

Jogo duro, hein? Mas o post está ótimo! Boa semana, fica bem.

Leovi disse...

  Belo poema. Você está linda nas fotos com o chapéu. Besos.

São disse...

Está linda, amiga, linda!

Iemanjá e Iansã, minhas conhecidas de longo tempo através dos livros de Jorge Amado, que em paz esteja...

Abraço frtaerno, Lucinha

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Lúcia; belo poema espectacular....
Cumprimentos

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE QUERIDA !!!!
QUE CHEIRINHO BOM ENCONTREI AQUI...POEMA COM UMA DEMONSTRAÇÃO DE LEVEZA NAS PALAVRAS...
BJSSSSSSSSSSSSSSSS

Bel disse...

Estás linda querida amiga :).
Espero que aquela fase menos boa idêntica à minha já esteja resolvida e ultrapassada.
Beijnho e uma excelente semana.

Minha vida de campo disse...

Lindo poema e a musica maravilhosa. Barbaridade, temos que saber sair de mansinho para voltar mais fortalecido.
Bjos e tenha uma ótima semana.

nadja disse...

Ieta que delicia de sambinha ..muito legal seu video..vc.é bonitona !!!Bem queridinha aparece no meu petalas e rosas..são poemas de amigos ..beijus
http://casadanadja.zip.net/petalas.htm

Vanuza Pantaleão disse...

Queridaaaa, bom dia! Um dia de luz, de paz e muita serenidade na alma.
Caiu na real? Isso é salutar, pois cair e levantar faz parte do nosso eterno aprendizado.
Se Iemanjá tá com a gente, então, minha filha, estamos com tudo.

Beijinhos mil distribuidos a todos daí, principalmente, ao meu Tutuquinha, rsrs.
Lúcia, te adoro!
Óoooo, capítulo novo por lá, hahaha. Tchau, tchau!!!!

vieira calado disse...

Agora também estou numa de vídeos, sabe? É um belo entretenimento!
Beijinhos!

O Sibarita disse...

Atô tô meu pai! kkkk Tá rezado é? Tá nada! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que poema porreta, simples, leve, gostoso e insinuante....

Lú, poxa tô maravilhado com seu belo poema, oi quem sabe que o portão não esteja aberto e vc é que não acertou abrir o ferrolho... valha-me Deus! kkkkkkkk

Muito 10!

O Sibarita

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom edia minha linda !!!
Vim deixar meus desejos que seu final de semana seja fenomenal !!!!
bjsssssssssssssssssss

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Árabe disse...

Quando tem novo post? Aguardo a volta para breve. Você faz falta! Boa semana.