Rainha do mar





19 comentários:

São disse...

Um vídeo lindo sobre a belissima Iemanjá, Senhora do Mar.

O meu abraço de amizade. amiga querida.

Leovi disse...

Me encanta esta Reina del Mar, precioso vídeo. Besos.

Paula Barros disse...

Salve Iemanjá!
Salve Lúcia!

abraço

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo vídeo...Espectacular....
Cumprimentos

vieira calado disse...


Bom trabalho!
Uma autêntica sereia, daquelas que enfeitiçavam os velhos navegadores de águas tropicais!
Beijinhos!

Anne Lieri disse...

Lucia,bonita sua poesia em homenagem a Iemanjá!Eu adoro a rainha do mar tb!Escolheu super bem a canção da Bethania!bjs e boa semana!

Daniel Costa disse...

Amiga Lúcia

Deculpa não ter aparecido, mas saiu novo livro e fiquei muito ocupado.
Quanto ao Iemanjá, o título fioi uma ideia, de certa maneira, original. A mítica deusa é também muito venerada na África.
Achei que a cantaste bem, em poesia como sabes.
Beijos de amizade

O Árabe disse...

Fantástica homenagem! Belos versos, belas imagens, bela música. Odo-iá! Boa semana.

Vanuza Pantaleão disse...

Iemanjá, minha Mãe. Nossa querida e eterna Mãe.
Betânia dando esse belo recado musical...amei!!!
Lucinha de mel, abençoada sejas por Iemanjá e todos os Orixás!!!!

Vanuza Pantaleão disse...

O Matagal e seus seres encantados, vêm saudar nossa Rainha do Mar.
Salve, salve!
Um linda tarde, Lucinha!!!!
[beijinhos no nosso Tutuquinha!]

Vanuza Pantaleão disse...

Se não me engano, mestre Dorival tem uma beleza de composição sobre nossa Mãe:
"Iemanjá é a rainha do mar
O canto dela faz admirar..."

Beijinhos, miga!!!

Bel disse...

Um video encantador, palavras para quê. Um excelente fim de semana amiga
Beijinho

Luma Rosa disse...

Casamento perfeito de imagens, música e homenagem! Salve, Iemanjá!!
Beijus,

Patrycja Photography disse...

I love this post !!! :)) Yours. Have a nice weekend.

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post. Boa semana!

O Sibarita disse...

Ô dona Oyá, porreta sua homenagem a Rainha do mar!

Muito 10!

Eu tava fora dai a demora em vir aqui.

O Carnaval foi porreta, né não?

O Sibarita

Anônimo disse...

Olá, Lúcia! Bela homenagem. Pena que só pude ver agora.

Abraços,

MVFS

Bel disse...

Passei para deixar um beijinho e desejar um excelente fim de semana.

vieira calado disse...

Em relação aos pedregulhos, acabo de dar mais informações, no meu blog.
Mas, afinal, não aconteceu nada de assim tão empolgante...

Beijinhos!