Viver também é uma arte


19 comentários:

São disse...

Sem dúvida, amiga, viver é uma arte!

Por vezes, um pouci difícil de aprender, mas sempre uma arte...

Abraço grande, querida

Leovi disse...

Si´, vivir también es un arte, precioso el vídeo con ese bello poema. Me ha gustado mucho esa canción en Castellano. Besos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente vídeo....
Cumprimentos

Anne Lieri disse...

Lucia,muito linda poesia de amor e adorei o video!Belas imagens escolheu!bjs e bom domingo!

Vanuza Pantaleão disse...

Viver é tudo e quem se afasta desse princípio perdeu o magnífico trem da vida.
Viver é uma arte e transmitir para nós essas verdades, também. Tu conseguiste, amiga.
Obrigada pelo teu incentivo, pelo teu carinho, pela tua amizade.
Adoro você e sua família!!!!

O Árabe disse...

E, com certeza, a mais difícil de todas; nós mesmos a fazemos assim. Mas o post está fantástico! Boa semana; fica bem

Minha vida de campo disse...

Olá tudo bem?
é verdade a vida em si é uma arte, e dela podemos fazer o mais belo dos posais.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Smareis disse...

Olá minha amiga,

O vídeo esta maravilhoso.
Viver é uma arte por vezes difícil de aprender.Mas se aprende mesmo assim!
Depois de um tempinho ausente, aqui estou eu de volta.
Grande abraço!
Ótima semana!

Vanuza Pantaleão disse...

Olha o meu netinho lá no layout, gente!rsrs. Lúcia, querida, ontem fiz uma seleção de fotos para revelar, ai, ai, ai, fiquei doidinha, mais ainda, mas entre as mais de cem que tenho, mandei fazer uma do Tutuca (pra começar). Olha, ficou uma beleza. Vou te contar uma coisa só minha, você sabe que já cheguei a sonhar com você e o Arthurzinho? Como pode o espírito da gente viajar assim? Coisa de Deus, com certeza.
E aí, o dedinho tá saradinho, né? Tranquilo, tranquilo, com certeza.

Amiga, você tem o dom de adivinhar, pois sou apaixonada pelo gênero policial e, pelo menos, uns dois contos já cometi. Um deles, já publiquei aqui. O outro, está em preparativos para estrear. Coisa só de buscar imagens no arquivo, um negócio que acho meio chatinho.
Te adoroooooo!!!!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Viver realmente
é uma arte.
Pena que muitos
já não tenham vontade
de pintar suas vidas
com as verdadeiras
cores da alegria.

Desejo que o amor,
faça morada em seu coração.

Luma Rosa disse...

Viver é uma arte, amar também! ;)
Infelizmente o amor não é sincrônico - não amamos igual à quem amamos e vice-versa!
El beso, linda música!!
Coincidência ou não, quando escreveu das loucuras de amor, ao fundo o cantor: loco, loco... viajei? (rs*)
Boa semana!!

*Me conte como está seu netinho!!
Beijus,

Daniel Costa disse...

Lúcia

Que erte é a viver, saber amar faz parte. Saber viver é a própria poesia de que sabes bem fazer alarde, como continuas a deixar patente.
Minha amiga a Severa me homenagea num post no seu FOHLAS DE OUTONO, precisamente, focando o meu livro POEMAS DE UM HOMEM SÓ: para o caso de de passares, onde encontrás a nossa amiga Vanuza, deixo o link:

http://severaescritora.blogspot.pt/

Do mesmo modo pensei te enviar, outros dois livos de poesia meus - ENCONTROS LUSO BRASILEIROS DE POESIA (poesia em dueto, com a poetisa nordetina Ma Socorro) e POESIA AO RITMO DO OPTIMISMO. Falo nisto, porque têm chegado pagamentos, feitos no correo. preço: vinte €uros, custo de correio de conta do autor. Podes enviar morada, para Mail -

danielcosta@optimus.clix.pt

Beijos de amizade

Vanuza Pantaleão disse...

Gracinha de Daniel! Ele me citou acima com tanto carinho que me emocionei. Grande amigo dos brasileiros, esse homem generoso.
Menina Lúcia, venho te agradecer pelas tuas visitas ao Matagal e também colocá-la a par de uma pausa maior que farei por lá em função dos meus escritos no blog literário.
Obrigada mesmo pelo teu carinho e deslculpe-me se "abuso" da sua paciência, rsrs.
Um zilhão de beijinhos...

helia disse...

Viver é mesmo uma arte ! E o vídeo é maravilhoso ! Gosei muito.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite querida!!!!!
Venho agradecer sua visita no FOLHAS DE OUTONO do qual por se tratar de uma homenagem ao escritor e poeta Daniel,fez dele mas sensível com sua obra prima de mais um livro...
Sabias que ele ficou muito feliz por deixares tuas digitais por lá?
bjs de boa noite e de agradecimento !!!!

Ives disse...

Que lindo blog e cheio de poesias! amei, se permitir a seguirei! abração

Vanuza Pantaleão disse...

Um fim de semana abençoado, amiga.
Beijinhos mil em ti e na suas criancinhas!!!

O Sibarita disse...

Que maravilhaê! kkkkkkk

Oi e será que lá ele não sonhou ou sonha, repare... kkkkk

Sua menina retada vc tá danadinha nas poesias e que poesias, hein?

Ômodeu! kkkk Aguenta coração!

O Sibarita

vieira calado disse...

Olá, caríssima, boa noite!
Já passou a Páscoa, 2ª Feira de Pascuela está a ir, e eu acabo de chegar a casa, depois duns dias fora. E com muito restrito acesso à net. Posso agora comunicar com os amigos e deixar
os meus melhores cumprimentos para você.