Não me faça perder a fé


15 comentários:

São disse...

Lucinha, pela amostra "Amor Silente" é um livro que vale bem a pena ler.

O vídeo está muito bonito e , se me deixa, assino por baixo sua linda mensagem.

Bem haja, amiga!

Leovi disse...

Maravilhoso! Eu gosto do seu belo poema, e não perder a fé! Belo vídeo! Besos.

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente vídeo...
Cumprimentos

Vanuza Pantaleão disse...

Bom dia, amiga!
Cheguei agora do exercício matinal onde fui melhorar o físico. Agora, venho até aqui para encontrar a fé, o melhor alimento espiritual que o ser humano possui, mas que pode perder em circunstâncias as mais variadas possíveis.
A voz de Elvis, uma prece...
Um belo vídeo ilustrando uma profunda mensagem.
Beijinhos, Lúcia!

O Árabe disse...

Belo vídeo! Belo texto, belas imagens, bela música. E é assim que deveríamos ver as pessoas, sempre: por dentro. Boa semana!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Há nas palavras
que nos fazem sentir
o perfume da vida,
o milagre da eternidade.

Que os sonhos
encham de luzes
os teus caminhos.

Anne Lieri disse...

Lucia,uma poesia muito linda, de esperança e eu tb acredito num mundo assim!Uma beleza de imagens tb!Bjs,

Existe Sempre Um Lugar disse...

encantado com a enorme beleza do poema e as imagens.

Severa Cabral(escritora) disse...

BELO alvorecer amiga dos olhos de mel e o coração de açúcar...belo poema com imagens significativas ...
desejo sucesso minha querida !

Vanuza Pantaleão disse...

Cheguei agora esbaforida da rua, Lúcia. Quando li sobre o dia do blogueiro lá no face, fiquei alucinada e feliz. Bem, alucinada, eu já sou, rs. Mas a felicidade decorre de saber que estamos aqui, diuturnamente, gratuitamente, só e apenas, só para passarmos nossas mensagens e idéias aos amigos que nos visitam.
Isso é que é ter FÉ!
Obrigada por nos lembrar, minha doce amiga!!!!

Daniel Costa disse...

Amiga Lúcia

À fé de quem sou, o teu belo poema, é de verdadeira fé. Fé não só em cada verso, mas em em toda a formatação do video. A canção do Élvis, é também de gosto.
Beijos de verdadeira amizade

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post. E espero que você mantenha a fé. É tempo de Páscoa. :) Boa semana!

irene alves disse...

Vou ver o vídeo.Feliz Páscoa,amiga.
Bjs.
Irene Alves

O Sibarita disse...

Tá certa! Parar para ouvir, sentir a beleza interior são coisas que nos fazem feliz.

Belo texto!

O Sibarita

Eu Nos e os Sinos disse...

Ei!
Vim te ler,
desejar meu boa noite
de quarta e desejar uma linda quinta.
Bjins
entre sonhos e delírios