Porque eu te amo




Um dia dos namorados cheio de emoções, realizações e amor! Beijos

21 comentários:

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo vídeo...Espectacular....
Votos de rápidas melhoras....
Cumprimentos

O Árabe disse...

Muito bom, viu? Belo texto, belas imagens... que bela homenagem à data! Boa semana.

Leovi disse...

Um vídeo cheio de amor deliciosa, belas fotos e poemas!
Besos.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Vou ver o vídeo, sim.
Desejo que esteja bem.
Beijinhos
Irene Alves

Daniel Costa disse...

Amiga Lúcia

Mais um teus belos poemas, muito nordestinos, toda as situações preconizadas se podem resumir nas palavras - PORQUE EU TE AMO - Estas serão sempre a mola real de um belo poema de amor.
Porque não nos cruzaremos antes que já desejar para ti, feliz Dia dos Namorados.
Reportando-me na meu poema, ele foi escrito, sem constrangimentos de qualquer espécie. Pode parecer, mas foi ditado pela rima do título.
Beijos de amizade

BlueShell disse...

Que bom vir aqui e sentir todo esse amor, toda essa paixão.
Ès abençoada. Bj
BShell

Tive de mudar do Blogger pois estava receber comentários anónimos ofensivos. agora é: blueshell.azurara.net

São disse...

Que o amor acompanhe sempre sua vida, querida.

Um estreito abraço com desejo de rápidas melhoras, Lucinha.

O Sibarita disse...

Ô sua menina retada! kkkk Que porreta, é isso, o dia dos namorados aflorado nos versos/vídeo em desejos, oi que maravilha! kkkkkk

Lu, tá muito do bacana! Um feliz dia dos namorados, ainda, que eles esteja na distância quiçá o próximo anos juntos, né não?

O Sibarita

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA FLOR!
QUE BONITO !!!!!!!!!!
VOTOS PARA MAIS INSPIRAÇÕES ...
O AMOR É O ARQUITETO DO UNIVERSO,
POR ISSO QUE VIM TE PEDI PARA QUE DIGA A ALGUÉM ESPECIAL O QUE LHE VAI NO CORAÇÃO !
FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!!
BJS PELO CARINHO PLANTADO NO MEU CANTINHO ...
AMADA AMIGA !!!!!

BlueShell disse...

Voltyo paa agradecer tua amável e tão querida visita. Bj
BShell


blueshell.azurara.net

Vanuza Pantaleão disse...

Saudade, saudade, saudade de ti, do Tutuca, dessa página mágica.
Eu amo demais vocês!!!
Puxa, namorar é uma forma de "oração", pode crer, Lucinha.
Estou feliz, voltei à minha praia...
Milhões de beijos!!!

O Árabe disse...

Boa semana! Aguardo o próximo post.

Severa Cabral(escritora) disse...

PASSANDO PARA DEIXAR MEU BEIJO DE BOA NOITE ...APROVEITO PARA AGRADECER O CARINHO DEIXADO NO FOLHAS DE OUTONO !
BJSSSSSSSSSSS

ONG ALERTA disse...

Lindo boa semana beijo Lisette.

Vanuza Pantaleão disse...

Esse vídeo, um encanto de amor sem fim...amiga maravilhosa, beijos!!!

O Sibarita disse...

Ei moça! Parabéns pela nova academia, viu?

FELIZ SÃO JOÃO!

O Sibarita

Smareis disse...

Olá queridona,

Um vídeo lindo,encantador.
A música é bela.

Deixo um grande beijo!
Ótimo fim de semana!

Evanir disse...

A vida é assim, um ciclo,
uma viagem de trem e um incessante encontro e desencontro.
Quem sabe seja por isso que ela é
tão delicada e misteriosamente única e bela.
Estou feliz por Deus me permitir
estar visitando seu blog nessa viagem linda ,
onde conheço tantos amigos e (as)entro em suas casas virtual
e sou recebida com tanto carinho.
Uma feliz semana minha doce e linda amizade.
Beijos com todo carinho,,Evanir..
Sua Amizade pra mim é tudo..
Por isso sempre que puder estarei aqui no seu blog.

O Árabe disse...

Aguardando o novo post. Boa semana!

Luma Rosa disse...

Oi, Lúcia!!
Uma mensagem caliente, cheia de urgência desse amor!! Um viva aos enamorados!! :) Beijus,

Evanir disse...

Que , Deus me de a força , que mais preciso.
Que , Deus esteja sempre comigo para guiar
os meus passos na longa e muitas vezes tão curta
caminhada da minha vida.
Que , Deus esteja contigo também iluminando
sua caminhada sempre com alegria de viver
sempre em paz e no amor.
Que , possa levar somente mensagem de esperança.
Que ,Deus de me a sabedoria para mudar as coisas que eu posso mudar,
paciência para aceitar as coisas ,
que eu não posso mudar e discernimento para saber a diferença,
Que , Deus seja sua fonte de água mais
pura.
Que ,Deus abençoe sua semana e a minha também.
Um beijo com meu eterno carinho,,Evanir.