Só e mais nada


24 comentários:

O Árabe disse...

Muito bonitos o texto e as imagens! Mas muito triste também. E a desesperança não combina com vocë, tenho certeza. Boa semana!

Leovi disse...

Very nice photos, the poem is delicious and exquisite music! Kisses.

Fernando Santos (Chana) disse...

Bela poesia...Espectacular....
Cumprimentos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Vou ver o vídeo que me deve
encantar, como os anteriores.
Bj.
Irene Alves

ONG ALERTA disse...

Tudo lindo música e poesias, beijo Lisette.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Acho
que todos nós
estamos condenados
a solidão...

Que os sonhos
te enlacem a vida.

São disse...

Minha querida amiga, o vídeo é bonito, mas não gosto de a ver assim tristinha, sabe?

E , Lucinha, eu tenho um lema que sigo há décadas: antes só do que em má companhia.

Abraço com todo o carinho.

Smareis disse...

Oi minha querida,
Que lindo esse vídeo. Fiquei aqui pensando, as palavras diz sempre tanto pra gente.
A música é maravilhosa.
Ameiii!
Deixo abraço , beijo e desejo de uma grande semana!

Tem atualização por lá, passa la quando puder.

O Árabe disse...

Boa semana! Espero que a alegria tenha voltado e aguardo o próximo post.

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
TE VI EM OUTRO BLOG E VIM TE VISITAR.
MÚSICA E POESIAS LINDAS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

O Sibarita disse...

Oxente sua menina! Ei, há esperança sim, o tempo dirá, então, por que essa tristeza?

Se alegre, sorria que a vida são os momentos e como tal o caminho por vezes se apresenta tão assim, mas, ao certo não há porque se desperançar, faça fé moça!

Ei menina... kkkkkk

O Sibarita

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
VOLTEI!
TE DEIXO MEUS VOTOS DE UM BOM DOMINGO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
VOLTEI!
TE DEIXO MEUS VOTOS DE UM BOM DOMINGO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post, viu? Boa semana!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Lucia. Linda a música.
Sensibilidade é algo que ninguém pode dizer que você não tem, rs.
Tenha um dia e semana de muita paz.
Beijos na alma!

lua prateada disse...

Lindo amiga mas, tanta tristeza...contudo sei tão bem do que falas e..não fosse eu assim mesmo também...
Beijo com carinho meu.

SOL

Silenciosamente ouvindo... disse...

Os seus vídeos são maravilhosos.
Desejo que esteja bem.
Bj.
Irene Alves

vieira calado disse...

Mas... tudo isso, numa paisagem idílica!
Bom fim de semana!
Bjssss!

O Árabe disse...

Quando volta? Você faz falta! Boa semana.

Luma Rosa disse...

Oi, Lúcia!!

Não conhecia Nando Cordel. Como sempre a sua poesia encanta pela delicadeza e simplicidade expressa. As fotos ficaram ótimas! Você está viajando? Se estiver, aproveita por mim!!
Boa semana!!
Beijus,

Daniel Costa disse...

Lúcia

Sonhar será mesmo, uma das nossas fantasias. Porém o que se sonha pode acontecer. Portanto tu és uma poeta positivista, sendo o sonho um dado poético positivo,
Beijos de amizade

O Árabe disse...

Boa semana! Aguardo o próximo post.

O Sibarita disse...

Ô moça, acorda! kkkkk Há uma luz de esperança no caminhar dos dias... kkkk

Poste!

O Sibarita

Evanir disse...

Com muitas saudades depois de uma pequena ausência
estou voltando para agradecer seu carinho comigo
eu entendo ,que a amizade é eterna quando somos amigos de verdade.
Nessa ausência pude compriender o quanto
sua presença enche minha vida de esperança.
Esta sendo difícil passar por mais essa fase
da minha vida.
De sorte a minha fé é inabalavel por maior ,
que seja minha luta procuro ser cada dia mais forte.
Eu ainda não sei de onde vem minha força,
mais acredito , que vem do Alto Dos Céus.
Onde as estrelas e os anjos me cobre de paz e de luz
restaurando assim minha vida.
Com muito carinho deixei um premio na postagem
caso gostar leve por favor.
Deus abençoe seu final de semana.
com carinho e minha amizade pra sempre.
Beijos no coração e na sua alma.
Evanir.