Avesso do meu avesso


15 comentários:

O Árabe disse...

Com certeza, você faz coisas muito bonitas... até mesmo no avesso do avesso! :) Boa semana.

meus instantes e momentos disse...

que bom voltar aqui...

Daniel Costa disse...

Lúcia

A nossos olhos somos sempre o que parecemos. A nossa poesia que vem do íntimo, é sempre sincera. Mas os outros poderão sempre ter versões diferentes.
Porém a crença em nós nunca devemos de abdicar.
Beijos querida

O Árabe disse...

Aguardando o post da volta. Você faz falta. Boa semana.

O Sibarita disse...

Ser ou não ser eis a questão! kkkkkk

Dona menina porreta, tão cheia de vida e desejos, tá muito do bacana seu vídeo/texto!

Ei, vc é o que é, verdadeiramente retada, boca de zero nove, né não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

Evanir disse...

Eu só tenho a dizer nessa
simples mensagem , que estou deixando com muito Amor
para você.
Tu fazes parte das amizades doces da minha vida ,
que se importa comigo .
Nem sempre consigo agradar ou mesmo
estar em visita constante.
Eu só desejo ser uma amiga importante na sua vida
jamais sonhei e em nem desejei perder amizade
e carinho , que sempre recebi de quase todos
aqueles , que de alguma forma eu
magoei deixo meu pedido de perdão.
A vida é curta nossos momentos breves
eu ainda acredito na força do amor.
Beijos ternos e carinhosos de alma e coração..
Evanir..

O Árabe disse...

Quando volta? Esperamos. Boa semana.

O Sibarita disse...

Oi por onde andas? Hummm... kkkkk

O Sibarita

Vanuza Pantaleão disse...

Lucinha, querida, mal chego e já estou saindo, de férias do trabalho do meu marido.
Poema da alma, da tua alma exposta, um pouco triste, eu sinto. Mas gosto mesmo assim.
Não te esqueço, nem ao Tutuquinha que deve estar cada vez mais rapaz, rsrs. O tempo passa...
Volto, amiga! Mil beijos!!!

Evanir disse...

Eu sempre procuro levar palavras de Deus,
palavras de amor e muitas vezes de
conforto quando alguém precisa .
Nunca soube falar nem colocar amigas
ou amigos um contra outro isso é pura maldade.
Em minha postagem procuro sempre postar
coisas , que sinto de verdade mesmo nao
sendo minhas as poesias ou reflexão.
Foi com muita tristeza , que fiz a postagem de hoje
sinto doer meu coração por estar vendo ,
que muita coisa mudou .
Em quase dez anos no mundo virtual.
Hoje venho te desejar um feliz e
abençoado final de semana.
Que , nossa amizade seja eterna
vivendo sempre na fé ,
que conduz nossas vidas ,
e no amor , que alimenta nossas almas.
Beijos ternos e carinhosos hoje e sempre sua amiga.
Evanir.

Daniel Costa disse...

Querida Lúcia

Passo para agradecer os dois comentários. O que falas do bolero que gosto muito. Como já vi um pôr do sol, excecional, em clima tropical (planalto da Lunda - Angola), fiquei a imaginar com um bolero a acompanhar.
Depois o comentário do Prefácio da Severa, no EU E VOCÊ, é marcante. Creio que vou ter ali, um grande livro (?), a apresentar em João Pessoa. O texto já está na editora.
Jamais esquecerei que foste a minha primeira comentadora, quando reaprendia a escrever, só prosa ainda e sem ilustrações.
Bem hajas, beijos de amizade.

O Árabe disse...

Continua fazendo falta. Quando volta? Boa semana!

O Sibarita disse...

Ei, no avesso do avesso lhe espero com nova postagem, arrepare... kkkk

O Sibarita

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Lindas palavras,
certamente
escritas com
as mãos do coração...

Que a alegria dance
em tua vida apaixonadamente.

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa tarde amiga !!!!!!!!!!!!!
Em certas situações, nosso avesso é que predomina. É quando descobre-se mais uma façanha em nossa personalidade.
E você descreveu muito bem. Ah! Este tal avesso... " És um acerto".
Bravo amiga.

Ps:Estou voltando devagarinho ...