João Pessoa - Paraíba


36 comentários:

Daniel Costa disse...

Querida Lúcia

Li o teu poema, e uma grande homenagem à cidade de João Pessoa, na passada à Severa, que mora e pelos vistos, tivestes encontro.
Como penso passar dias na cidade, me entusiasmei, com o poema e as imagens.
Depois, também com a catedral da Senhora da Luz de Guarabira.
O caso dá para te convidar a passar no meu TOP SECRET OLAVO, os dois penúltimos capítulos se referem a Guarabira. A imagem do penúltimo é mesmo da Catedral.
Beijos de amizade

Severa Cabral(escritora) disse...

BOA NOITE MINHA QUERIDA !!!!
GRANDE EMOÇÃO COM A GRANDE SURPRESA...JAMAIS IMAGINEI QUE IAS UM DIA POSTAR ALGO FALANDO DA MINHA CIDADE,ASSIM TÃO CARINHOSAMENTE EM FORMA POÉTICA.TÃO REAL EM SUAS IMAGENS.TÃO CONVIDATIVA NO FUNDO MUSICAL.LINDO VÍDEO,COM OS MEUS PARABÉNS !!!!!!
AGORA FALANDO DE MIM.AINDA TENHO QUE TE PEDIR DESCULPAS.POIS NÃO TE RECEBI COMO MERECIAS.POIS O ESTADO DE SAÚDE NÃO PODIA FAZER MUITO NAQUELE MOMENTO.MAIS DEIXO DITO.QUE NA SUA PRÓXIMA VINDA,VAI SER DIFERENTE,FAÇO QUESTÃO DE SER UMA BOA ANFITRIÃ. POIS A PARAÍBA AGRADECE MUITO SUA PRESENÇA E EU AGRADEÇO POR TERES ME DADO ESSE ESPAÇO DE TER TE CONHECIDO...
BJS DE AGRADECIMENTO!!!!!!!!!!!!!!!

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Árabe disse...

Bem-vinda de volta; você faz falta! Excelentes a poesia e as fotos; boas, muito boas! Boa semana.

Leovi disse...

Maravilhoso poema Lucia, Besos!

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo poema e imagens...Espectacular....
Cumprimentos

MARILENE DOMINGUES disse...

Olá Lúcia, boa tarde! Cheguei até aqui através da querida amiga e Escritora Severa Cabral, que compartilhou comigo esse seu lindo vídeo.Achei maravilhosa a homenagem feita a linda cidade de João Pessoa, o poema ficou divino...Dei uma olhada em outros vídeos seus, minha amiga são lindos, suas poesias são acalanto para a alma, não sou poeta e nem escrevo nada, mas adoro poesias e textos bem escritos...Dom divino esse que tens, admiro muito quem consegue colocar no papel o que vai dentro do coração e da alma...Parabéns!
Beijos com carinho
Marilene
>Marilene folhas flores e sutilezas</

Clarice Moreno disse...

Lúcia eu também cheguei aqui através de nossa amada amiga Severa Cabral, amei o vídeo, a mensagem... linndaa.
Volto outra hora com mais tempo, para ver os outros vídeos poéticos.
Bjs de luz
Clarice

Silenciosamente ouvindo... disse...

Amiga os seus vídeos são sempre
maravilhosos.Desejo que esteja
bem. Beijinhos
Irene Alves

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
MUITO LINDO TEU POEMA.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Daniel Costa disse...

Querida amiga Lúcia

De pedido, em pedido, gostaria que tomasses conhecimento, do meu poema que postei no MILAGRE, para veres de novo a praia do Jacaré.
Beijos de amizade

O Sibarita disse...

É isso: a viagem, o lugar, o caís, o mar, a lua, a natureza, a noite, o calor dos desejos, ô coisa boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sua menina muito bom sua postagem!

O Sibarita

ONG ALERTA disse...

Excelente para se comçar uma semana....beijo Lisette.

helia disse...

Um Poema maravilhoso e umas imagens muito bonitas !

O Árabe disse...

Boa semana! Aguardo o próximo post.

São disse...

Meu DEus, Lucinha, que vontade de partir para teu país!!


Bons sonhos, querida

O Sibarita disse...

Ô do Obaluaê! kkkkk Vai postar quando? kkkkk


Zé Lalado

❤ Cute Soy ★ disse...

Um lugar maravilhoso!

O Sibarita disse...

Ei cadê vc? kkkkkkkkkkkkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Continuo aguardando o próximo post. Boa semana!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando a alma tem fome de beleza,
chegar aqui,
sentir as palavras e o seu perfume,
é encontrar o doce alimento da
alegria...
Alimento que me renova as energias,
quando muito já silenciou pelos caminhos...

A amizade é o alimento da esperança.

Severa Cabral(escritora) disse...

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ESSA É A PALAVRA QUE TRAGO NO CORAÇÃO.
ESTOU CHEGANDO DE VEZ PARA ME DELICIAR DE SUAS LINDAS POSTAGENS ...
O POEMA É MAIS UM QUE VC DEIXA ESCAPAR SUA INTELIGÊNCIA E,JUNTO COM O VÍDEO FAZ UM LINDO DUETO...PAREI PARA REVER MAIS UMA VEZ...
GRATA PELO CARINHO QUE VC SEMPRE DEIXOU LÁ NO MEU CANTINHO.SEU CARINHO É A ESPRESSÃO DO QUANTO TENS QUARDADO NA ESCRITA ...BJSSSSSSSSSSSSS

Evanir disse...

Mais uma vez estou voltando
com as mãos estendidas
para segurar as suas com infinito amor.
Que , a alegria de dividir meus sonhos
seja bem recebida por você e ,
que você também compartilhe
desse meu sonho.
Que , nossa amizade nos permita compartilhar
alegrias , felicidades e também nossas tristezas.
A mais preciosa amizade é alimento ,
que sacia nossa alma
é aquela , que crê em nós
é aquela , que nos aceita da forma , que somos ,
pois somos seres humanos
parecidos sim nunca com pensamentos iguais.
Um abençoado e feliz final de semana.
Beijos no coração ,paz e carinho na alma.
Evanir.
PS:Com a chegada da primavera na
postagem tem um mimo
da primavera.
Carinhosamente te ofereço
um mimo é simples mais feito com
muita ternura.
Uma oferta de amor pela nossa amizade.

Rita disse...

Olá minha linda visitando alguns blogs vi vc, e resolvi te conhecer gostei e já vou ficando por aqui, espero com carinho que vc venha tbém me ver e ficar, gosteis dos belos posts são tudo de bom gosto, vc é maravilhosa
Bom final de semana
Abraços

└──●► ¸.·*Rita!!


http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

O Sibarita disse...

Ôxe! Acho que a criatura voltou a Paraíbe, foi não? kkkkkkkk

O Sibarita

O Árabe disse...

Sumiu mesmo, foi? Aguardo o próximo post; você faz falta! Boa semana.

Evanir disse...

Nossa vida é feita de surpresas onde nossa missão é viver.
Alguns momentos podem durar tão pouco e
ficar na sua memória por muito tempo,
algumas pessoas podem fazer muito pouca
parte da sua vida e ser considerada pra sempre.
Eu imagino um dia em que todas as pessoas
tivessem o direito de ser feliz,
mesmo que seja só por um momento,
para ter a oportunidade de sentir o que realmente
desejam e acreditar que sonhos não são bobagens.
As vezes percebemos que as aparências enganam
e que podemos sofrer muito com isso.
O tempo é uma coisa que não
permite voltar para trás,
então vamos aproveitar para exercitar
nossa fé a cada segundo da nossa vida.
Levar sempre amor a unica palavra,
que poderia mover o mundo.
Ame o bastante para ficar gravado
na memória eternamente de cada amiga e
amigo.
Um carinhoso beijo afagos na sua alma .
Evanir.

Vieira Calado disse...

E o melhor da vida é a tranquilidade, não é, amiga?

Beijinhos!

Rita disse...

Bom dia!!!
Abraços de um domingo feliz

└──●► ¸.·*Rita!!

Verinha Portella disse...

Bom dia!
Adorei o teu poema...
Parabéns

Veraportella

Enigmático Byjotan disse...

Um poema CRIATIVO que enaltece a alma do povo nordestino, mas principalmente do povo da Paraíba.Grande feito.Beijo do.:-BYJOTAN.

Desnuda disse...

Querida amiga,

Tão lindamente evidente ficou o carinho com que preparaste este vídeo poema/ homenagem.

Meu coração vibrou, bateu forte como quando lá estou(PB) e quando aqui me encontro (RJ).

Paisagens,lembranças, parentes, amigos desta terra e gente tão querida!


Beijos com carinho.

Desnuda disse...

Querida amiga,

Tão lindamente evidente ficou o carinho com que preparaste este vídeo poema/ homenagem.

Meu coração vibrou, bateu forte como quando lá estou(PB) e quando aqui me encontro (RJ).

Paisagens,lembranças, parentes, amigos desta terra e gente tão querida!


Beijos com carinho.

Desnuda disse...

Querida amiga,

Tão lindamente evidente ficou o carinho com que preparaste este vídeo poema/ homenagem.

Meu coração vibrou, bateu forte como quando lá estou(PB) e quando aqui me encontro (RJ).

Paisagens,lembranças, parentes, amigos desta terra e gente tão querida!


Beijos com carinho.

Desnuda disse...

Deu um tilte no meu pc e foi triplicado! haaahaha

Cute Soy disse...

Que sorte ter ido assim passar um tempo em lugar tão lindo, já ouvi falar bem de lá.

Tudo de bom, Beijinhos!