Caminhos sem sentido



Seguimos nossas vidas

caminhos sem sentido,

mas, eu até entendo;

você tem a sua,

e eu? Fora da rota,

não posso estar consigo.

Não sei até aonde vou,

só sei, que como estou é triste!

Porque nunca sei...

e vejo que assim seguimos.

Em lados opostos,

no silêncio da noite,

a nostalgia se avizinha.

Muitas vezes, 


é difícil saber por onde anda.

Só sinto cortar a alma

quando a estar sempre sozinha,

sem que saiba o que fiz,

choro a minha solidão;

sem entender, dói o coração.

E eu tenho medo

de vir a me machucar,

porque talvez, amanhã,

já não possamos mais nos amar.


xxx

Caso queiram ver algum vídeo, basta parar o play na barra horizontal, acima.

31 comentários:

Daniel Costa disse...

Querida Lúcia

Deixará transparecer, um certo jeito de algo te preocupar, mas isso pode ser levado à conta de teu jeito de escrever poesia. De resto, seja como for a acho linda, com tu saber, estar na poesia.
Também gostei do novo cabeçalho. É certo que é a variedade que dá alegria.
beijos de amizade

Paula Barros disse...

É ruim estes sentimentos.
abraço

O Árabe disse...

É bom ver você de volta. Mas não é nada bom ver você tão triste! Melhore, sim? Boa semana!

Leovi disse...

Poema lindo, lindo e criativo! Besos!

Lucimar da Silva Moreira disse...

É um poema em forma de uma reflexão temos que pensar, Lúcia obrigada pela visita também já estou te seguindo,
passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Muito me diz teu poema,pois minha ultima postagem também fala de um poema meio melancólico,mas o meu amigo professor um dia me disse .
"...QUE O TRISTE NA POESIA SE TORNA BELO ..." E é verdade,pois é da poesia que se faz o poeta um grande ator,que além de desenhar a vida,ainda sabe narrar com maestria o amor .Lindamente vc deu chance para fazer um poema lindo ...
Agradeço pela visita no Folhas de Outono e aproveito para deixar aqui meu beijo recheado de saudades!

Severa Cabral(escritora) disse...

Olá minha querida !
Voltei para roubar uma música que gostei muito e nunca tinha ouvido ...bjs

Fernando Santos (Chana) disse...

Excelente poema....
Cumprimentos

São disse...

Lucinha, parabéns pelo post: o texto é tão sentido e a música é das que mais gosto!

As fotos de cima revelam a mulher linda que a minha amiga realmente é(mas também por o é por dentro, e isso é o mais importante)

Minha querida, abraço apertado.

Silenciosamente ouvindo... disse...

A poesia retrata estados de alma,
umas vezes felizes outras triste.
Mas tudo passa amiga, a um dia
segue-se outro.
Bj.
Irene Alves

O Sibarita disse...

Oxente! kkkk Por que essa desilusão dona moça? Ah não acredito! kkkkkkkkk

Não existe lados opostos, o que existe são os desencontros, né não? kkkkkkkkkkkkkkkk

Rrrraaaappppaaaazzzz! kkkkkkkk

Sorria meu bem! kkkkk

O Sibarita

❤ Cute Soy ★ disse...

Ah...tava tristinha quando escreveu? Muito bonito!
A extensão para chrome deve ser adicionada no site chrome extentions deles :D é facinho.

✿ chica disse...

Poesia triste e linda! Vim agradecer a visita por lá e realmente JP é linda e SEVERA, um amor de querida! Uma alegria,né? beijos às duas,chica

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Lúcia. Uma tristeza em poesia, que não foge ao real, uma vez que ela nos assola muitas vezes, faz parte dos nossos dias, das horas e muitas, mas o que não podemos permitir é que o medo de sofrer paralise com a nossa vida.
Estamos aqui para vivermos o feliz, o triste e tudo o que a vida nos apresentar, contudo, se alimentarmos o nosso lado mais feliz, certamente o que atrairemos será uma cartilha de bom humor e esperança.
Muito bonito o seu poema.
Muito obrigada pelo seu carinho nos espaços onde estou.
Beijos na alma e tenha um outubro maravilhoso!

Se quiser, tem dois selinhos, ou podes escolher um, no meu blog de selinhos.

http://carinhosemselosdosamigos.blogspot.com.br/

Fique com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
EMBORA SAIBA, COMO DISSE A "SEVERA" QUE NA POESIA O TRISTE SE TORNA BELO E ASSIM O É, FICA A SENSAÇÃO DE QUE NOSSA AMIGA POETA, ESTAVA TRISTE AO ESCREVER ESTES VERSOS, OU QUEM SABE
FOI SÓ INSPIRAÇÃO?
LINDOS MESMO TEUS VERSOS...
ABRÇS
http://zilaaniceli.blogspot.com.br/

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
EMBORA SAIBA, COMO DISSE A "SEVERA" QUE NA POESIA O TRISTE SE TORNA BELO E ASSIM O É, FICA A SENSAÇÃO DE QUE NOSSA AMIGA POETA, ESTAVA TRISTE AO ESCREVER ESTES VERSOS, OU QUEM SABE
FOI SÓ INSPIRAÇÃO?
LINDOS MESMO TEUS VERSOS...
ABRÇS
http://zilaaniceli.blogspot.com.br/

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
O encantamento do poema vira uma preciosidade e me deixa sempre fascinada ao te ler...bjs
Deixo um convite bem especial para participar de um momento mais que especial !
Só visitando o link saberás do que falo...
http://severaescritora.blogspot.com.br/2013/10/canteiros-da-vida-encontro-da-chica-com.html#links

Evanir disse...

Com meu carinho de sempre
e amor incondicional .
Estou marcando minha presença
para desejar um abençoado final de semana.
Desejo de coração que veja minha postagem .
Quanto a comentar ficarei feliz mais faça aquilo
que mandar seu doce coração.
Beijos que sei final de semana seja na benção e na paz de Deus.
Evanir.

helia disse...

Um Poema triste , mas muito bonito !

O Árabe disse...

Aguardo o novo post... e espero que vc esteja mais animada. :) Boa semana!

O Sibarita disse...

Ei, acorda moça! kkkkk E então, sorria a felicidade está logo ao alcance do seu olhar, arrepare... kkk

Sibarita

Evanir disse...

Quantas vezes buscamos em nossas amizades
uma palavra de carinho .
E quantas vezes tem me faltado
tempo para deixar o carinho que
gostaria de receber.
Hoje estou feliz por estar aqui
para acarinhar sua alma.
E dizer o quanto você
é importante para mim.
Estou deixando na postagem um mimo
do dias das crianças.
Não por achar que você ainda é
uma criança.
Mais sim a eterna criança que existe em cada um de nós.
Um feliz e abençoado final de semana.
Beijos ternos e carinhosos, Evanir.

ONG ALERTA disse...

A tristeza inspira....
Beijo Lisette,

Silenciosamente ouvindo... disse...

Um lindo poema.
Desejo que a amiga esteja bem.
Bj.
Irene Alves

Helena Medeiros Helena disse...

Querida Lúcia: tenho a mania, não sei se invasiva ou simplesmente curiosa, talvez as duas, de ler comentários nos blogs que visito. Ao ler o teu no espaço do nosso amigo O Árabe, e ao ver a citação da música El Reloj, e por ela ser também uma das músicas antigas que mais gosto, senti curiosidade de vir conhecer o teu cantinho. Estou simplesmente encantada com tua sensibilidade, teu jeitinho doce de falar das suas coisas, sua linda família, os netos (que são verdadeiras bênçãos de Deus), os vídeos (como são belos!). Ah, quanta coisa linda aqui no teu espaço! Estou simplesmente encantada! Este é mais um lugarzinho que vou ter um prazer imenso de estar sempre visitando.
Por hoje, amiga (permita-me chamar-te assim), quero deixar uma estrela no teu olhar e um sorriso no teu coração, com meu carinho.
Helena
Obs.Se tiver um tempinho e quiser me visitar, é este o meu cantinho:
http://helena.blogs.sapo.pt/

O Árabe disse...

Estão demorando os posts; mas a gente espera! :) Boa semana.

Vanuza Pantaleão disse...

Minha querida amiga do coração, muitos problemas e viagens de urgência me obrigaram a ficar afastada do teu grato convívio. E quando, finalmente, voltei, eis que encontro meu pc todo problemático, ai, ai, ai...[risos]
Pelo que ainda consigo ver, estás mais bela que nunca e o nosso netinho já virou um esperto rapazinho, hahaha. Deixa passar essa maré que eu volto, tá?
Te adoramos! Obrigada pelo teu carinho e amizade, Lúcia! Deus te abençoe e aos teus...beijinhos!!!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida Lucia~
Boa noite!

Amizade é um laço fraterno que vai se conquistando pouco a pouco.
Amizade é um elo de Amor que vai se fortalecendo dia apôs dia.
Amizade requer uma sabedoria toda própria, para que ela cresça e amadureça.
Amizade é um sentimento de Amor que é perseverante nela mesma.
Amizade é um sentimento fraterno entre duas ou mais pessoas, que fazem de um todo para fazer os seus amigos felizes.
Muitas vezes deixam de fazer a sua própria vontade para fazer a do seu querido amigo, só para o ver com um lindo sorriso em seus lábios, que na transparência de seu olhar, sentem que este sorriso vem do fundo de seu coração.

Uma linda Noite para você
Abraço amigo!
Maria Alice

Ghost e Bindi disse...

Lucia!!!

Sempre haverá a esperança de um amanhã, basta ter amor dentro de si, uma noite não dura pra sempre...o dia sempre nascerá.

Ghost e Bindi

Desnuda disse...

Querida amiga,


Os versos são melancólicos, tristes, o medo, a insegurança ...Enfim, tudo que existe/pode existir num relacionamento a luz de belos versos.


Beijos com carinho <3

Rita disse...

Poema lindo, e quando escrevemos com a alma, fica neles o sentimento do dia, um pouco triste mas cheio de ecnato, a musica de fundo é divina

Abraços com carinho sempre

Bjussss

. (.") .
. /█\..└──●► *Rita!!