Segredos e delírios

Antes de começar o vídeo, por favor, pare o play na barra horizontal acima.


15 comentários:

O Sibarita disse...

Segredos e desejos, oi que bom! kkkk

Ei moça, é o terceiro livro já? Tá retada mesma, eu, nem umzinho! kkkkk

Mas, o nome do seu novo livro é bem sugestivo!

O poema é maravilhaê, com música de fundo (La Barca) e fotos via filme está muito do porreta, vc é danadinha, né? kkkkkkkkk

Lúcia, cada vez melhor... kkkkkk


O Sibarita

Daniel Costa disse...

Querida Lúcia

O poema em si é um delírio. Delírio de inspiração poética, com as imagens muito bem concebidas. Direi atraentes, mesmo sabendo-se que partem de fotos artísticas.
Parabéns, deste mais uma prova, do teu pensamento estético.
Beijos de amizade

O Árabe disse...

Belo! Sensibilidade, amor e entrega, na combinação perfeita entre palavras, música e imagens. Muito amor, muita poesia! Boa semana.

Severa Cabral(escritora) disse...

BELO ALVORECER MINHA QUERIDA !
É POSSÍVEL LER NAS ENTRELINHAS A PAIXÃO QUE MOVE TEUS VERSOS.COM ESSA ALMA POÉTICA VAI FAZER MUITO SUCESSO SEU LIVRO...PARABÉNS !!!!!!!!!!!!!!!
O VÍDEO ESTÁ MUITO LINDO ...
BJS

Leovi disse...

Sim, o vídeo excelente com um poema e as imagens bem sensuais! Beijos!

✿ chica disse...

Que coisa boa isso e desde já, desejo o maior sucesso pro livro! beijos,chica

São disse...

Parabéns pelo terceiro livro e que seja um enorme sucesso!


"Les Jeux Interdits" são um dos meus temas preferidos, sabia?


O vídeo, infelizmente, não abriu...

Lucinha, que tenha um final de semana muito feliz, amiga.

Fernando Santos (Chana) disse...

Parabéns pelo seu livro....
Os meus votos de sucesso....
Cumprimentos

Cute Soy disse...

Nossa, que bonito.

Muito obrigada querida, certamente que terá sucesso de montão aqui também. Essas florzinhas caindo estão um doce e o blog, muito fofo!

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
TEXTO LINDO.
PARABÉNS PELO NOVO LIVRO E SORTE.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post... esperando que seja breve. :) Boa semana!

Desnuda disse...

Querida amiga,

Vim matar saudades e descobri novidades! Que bom!

Adorei o título, o poema, a música. Vibrei com o vídeo e a boa notícia.

Lúcia, você está sempre de parabéns.

PS: Não quero perder este livro e já que é o terceiro combinaremos a disponibilidade dos anteriores. Quero-os brilhando na minha pequeníssima, mas adorada biblioteca.

Beijos com carinho, de sempre.

Luma Rosa disse...

Oi, Lúcia!
Esse poema é uma bela amostra do que está por vir! O meu desejo é que você continue sempre muito inspirada, pois tenho muito a ganhar com sua poesia (rs*)
Beijus,

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Aqui os teus poemas faz acontecer...valioso sim ...
aproveito para trazer meu agradecimento pelo comentário no blog:
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
Valeu e muito.Precisamos propagar mais e mais para que toda mulher sinta o desejo de fazer o exame para que haja menos índice de câncer de mama!
bjs de boa noite !

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite minha querida !
Venho desejar um feliz final de semana e dizer que estou com mais uma matéria interessante no
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/
Deixo meu carinho contigo !