A tua imagem

Para visualizar o vídeo, por favor, parar o play na barra horizontal acima.

21 comentários:

O Árabe disse...

Sensibilidade, paixão e arte... saudade! Belo post, boa semana.

São disse...

Um post lindo, amiga.

Boa semana, Lucinha

✿ chica disse...

Que beleza,adorei!!!beijos,tudo de bom,linda semana!chica

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo post...Espectacular....
Cumprimentos

Leovi disse...

Bom poema acompanhado por imagens maravilhosas e uma música de muito sucesso!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Uma linda paisagem junto com um poema magnifico, passando pra desejar uma ótima semana beijos.
Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

Evanir disse...

Desejo a você uma semana de paz e realizaçãoes
semeia amor e carinho no decorrer dessa semana
verá a diferença em sua vida.
È agradavel sermos benevolente com nossa familia
amigos afinal somos todos irmãos.
Podemos escolher entre o bem e o mal
tudo depende de nós.
Eu já deixai tantas mensagens semeando amor
por onde passei nem por isso recebi de todos
os frutos das sementes que plantei.
Uns leram guardaram no fundo do coração
por outros passei despercebida.
Uma certeza eu tenho não passei
despercebida aos olhos de quem
tem amizade verdadeira e muito menos
passei despercebida aos olhos do Pai.
Podemos escolher o que semear ,
mas somos obrigados a colher
aquilo que semeamos.
Plantemos amor colheremos fatalmente
a sonhada felicidade.
Uma abençoada semana de me suas mãos me ajuda a caminhar
o resto é o nada diante de Deus.
Paz e luz , Evanir.Mel esta tudo bem?

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
TUA POSTAGEM ESTÁ PERFEITA, TEU TEXTO É LINDO E A MÚSICA E AS IMAGENS NÃO MENOS.
ABRÇS
http//zenibannitz.blogspot.com.br

Cute Soy disse...

Você é linda, uma alma muito brilhosa.

Realmente embora eu deseje muito ver provas de vida, seria muito legal.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Minha amiga os seus vídeos são
sempre maravilhosos.
Bj.
Irene Alves

Smareis disse...

Oi Amiga, boa noite!
Tudo bem?
Estive em off durante alguns meses... Desculpa por minha ausência aqui.
Gostei muito do poema, fantástico.
O vídeo é maravilhoso, a paisagem são divina...
Parabéns sempre pela poeta que és.
Deixo um abraço com desejo de uma ótima semana!

helia disse...

Um Víudeo maravilhoso ! Gostei muito !

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida !!!!!!!
Lindamente você consegue fazer um vídeo com toda arte e literatura.O desbravar das palavras,poeticamente é uma viagem ao mundo dos poetas.
Eu me deixo levar no levantar e descer das imagens...bailando nos versos...Lindo !!!!!!!!!!!!!!!!
Deixo meu beijo de bom dia !

Luma Rosa disse...

Oi, Lúcia!
Escolheu uma música muito linda para acompanhar suas palavras e as imagens também!!
Só tem um porém, o player que colocou no blogue trava e fecha a sua página. Não entendi porque você o colocou, já que tem postado sempre vídeos e temos que dar pause na música da barra...
A gente faz um esforço, porque a poesia compensa e todo o capricho do vídeo!
Bom fim de semana!!
Beijus,

Vanuza Pantaleão disse...

Lucinha, meu anjo, como vão você, Tutuquinha e a família? Com certeza, que bem, muito bem!!!
Quero desejar a todos um fim de semana de amor e muita paz...e aproveito o ensejo para informar que meu PC está para indo para uma revisão técnica total. O bichinho tá bem castigadinho, rsrs.
Adoroooo vocês!!! Bjsssssssss

Rita disse...

Musica linda
Post lindo
Tudo bem feito e criativo
Eu adorei

Bjussss

. (.") .
. /█\..└──●► *Rita!!

ONG ALERTA disse...

Lindo...
Beijo Lisette,

O Sibarita disse...

Hummmmmmmmmmmmmmm! kkkk Mata lá eu mata desalmada! Que porreta, sensual esse " A tua imagem" música casando em harmonia com o belo poema, ei pirigueta é mil! kkkkk

Demais!

O Sibarita

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post. Boa semana!

Smareis disse...

Oi minha amiga, boa tarde!

Muito bonito esse trabalho que faz com seus poema. As imagens estão lindíssima. Fundo musical maravilhoso.
Beijos!

tem atualização la no meu bloguito!

Sara disse...

Espero desfrutar de um dia as coisas como você está, e sempre que tiver tempo eu espero para desfrutar de um dia agradável com piscina Eu acho que eu gostaria de ir para lá e depois desfrutar de uma refeição nos restaurantes em alphaville