Superação


19 comentários:

✿ chica disse...

Fé,coragem sempre fazem caminhar melhor! Lindo! beijos,chica

O Árabe disse...

Ficou lindo! Verdadeiro, intenso e sentido. Gostei muito, bom fim de semana.

São disse...

Minha querida, o vídeo abriu, mas aparece uma legenda em fundo negro a dizer que foi bloqueado por direitos de autor...e mais nada.

Bom final de semana, Lucinha

Leovi disse...

Maravilhoso, eu estou contente de desfrutar desta beleza!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite querida !!!!!!!!!!!
Parecia que nem queria vim aqui,rsrsrssr.
Nada disso,estava muito atarefada,mais com desejo repinicado de vim aqui trazer meu grito ...
Seus poemas são belos no poetar,os vídeos dar a graça final e,emoldurados pelo som da música nos deixa mais leve...
Parabéns sempre !!!!!!!!!!!!!

Rita disse...

Bom dia de sábado!!!!

Agradeço sua visita tão carinhosa
e desejo sempre o melhor pra vc
tenha um final de semana cheio de alegria com esse post divino, que
sempre enche nossos olhos de muita
alegria bjussss

Abraços com carinho!

└──●► *Rita!!

Severa Cabral(escritora) disse...

Olha eu aqui de novo !!!!!!
Viajando neste lindo musical...voando ou nadando ,nem sei ao certo...Imagino no dia que fizer um poema assim,cheio de sentimentalismo...
Hoje estou no blog da Cathiaho falando da arte das rendeiras...Passa por lá,pois minha Paraíba está sempre no jogo,rsrsrsrrssr
http://reflexosespelhandoespalhandoamigos.blogspot.com.br/2013/11/renda-se-arte_9.html#comment-form

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
UM POST DIGNO DE ADMIRAÇÃO, POEMA LINDO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

O Sibarita disse...

Superação é arte do viver em qualquer circunstância, repare!

Excelente sua postagem, é estimulante à aqueles que pensam que nada podem na vida!

É 1000000000...

O Sibarita

O Árabe disse...

Aguardo o próximo post! Boa semana.

Smareis disse...

Querida amiga,

Passei pra deixar um abraço e desejar uma ótima semana.
Seu vídeo ficou maravilhoso.
Beijos!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, amiga. Ficou lindo e tão verdadeiro o vídeo.
Admiro demais pessoas que tem um grande poder de superação, fé, que não se abalam com o que lhes acontece.
Acredito que Deus dá a cada um do modo que possam suportar, assim como diz a Bíblia.
Eu só sei que tenho de aprender e muito nessa vida.
Beijos, tenha um lindo fim de semana de paz!

Fernando Santos (Chana) disse...

Belo vídeo...Espectacular....
Cumprimentos

ONG ALERTA disse...

Fé é tudo nesta vida, beijo Lisette.

O Árabe disse...

E aí... quando vem o próximo post? :) Boa semana!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Os seus vídeos são maravilhosos.
Vou buscar este e colocar no
meu blogue umsolquente.
Bj. e desejo que esteja bem.
Irene Alves

Silenciosamente ouvindo... disse...

O vídeo não está acessível.
Bj.
Irene Alves

helia disse...

Um vídeo maravilhoso !

ONG ALERTA disse...

Um ano novo repleto de conquistas e sonhos!
Beijo Lisette.