FELIZ NATAL!



11 comentários:

Clarice Moreno disse...

Olá Lucia , linda sua arvore, seu cartão com seus netinhos, parabéns! Mas eis eu aqui para passando para lhe dar uma forte abraço natalino, desejando boas festas, com muita luz, paz, saúde, amor e prosperidade.
Bjokas
Clarice

Leovi disse...

Parabéns, eu estou contente de ver tanta alegria e felicidade nesta foto!
Besos!

Daniel Costa disse...

Querida Lúcia, amei a ternura das imagens. Aqui ficam também os meus desejos de FELIZ NATAL!...
Beijos e abraços de amizade

São disse...

Lucinha, as suas crianças saem a si: são lindas!

Para vós e restante família um feliz 2014, muito amor no Natal e alegres Festas, rrss

Que o mundo se torne mais justo também

Abraço apertado, querida amiga

Luma Rosa disse...

Boas festas, Lúcia!!
Feliz ano novo!!
Beijus,

Vieira Calado disse...

Olá, amiga, como está! Hoje venho expressamente para lhe desejar UM FELIZ NATAL para si e para os seus!
Bjssss!

O Sibarita disse...

Eita vó retada meu Deus! kkkkkkk

Sua menina que lindinha vc e os netos!

Mamãe Noel, vc é lindona viu? kkkkkkkkk

Lú FELIZ NATAL PARA VC E OS SEUS!

O Sibarita

O Árabe disse...

Muito, muito, muito bom! Melhor ainda ver a felicidade nos seus olhos, viu? Feliz Natal, boa semana, feliz Ano Novo!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Meu desejo para os que habitam
o meu coração,
é um mergulho no tempo,
onde cada dia,
é um dia de ano novo,
e cada sonho,
uma senha a ser descoberta,
nesta caminhada rumo a alegria.

Muito obrigado por sua amizade.
Que sejamos e façamos felizes a cada dia.

ALUÍSIO CAVALCANTE JR.

O Sibarita disse...

Lú, como foi de natal?

DESEJO-LHE E AOS SEUS UM FELIZ ANO NOVO REPLETO DE SAÚDE, FELICIDADE, BONDADE, COM PREENSÃO, HARMONIA, PAZ E ACIMA DE TUDO PERDÃO!

QUE EM 2014 SEUS SONHOS E DESEJOS SE CONCRETIZEM!

O SIBARITA

O Árabe disse...

Com algum atraso, quero desejar que 2014 marque a realização dos seus sonhos, com uma vida plena como você merece! Que o cartão e a foto ficaram ótimos, eu já tinha dito, não é?) Bom fim de semana!